Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

+6
Alanta
N77FLU
Ozymandias
Tkn117
SANCHETOS
Alexei
10 participantes

Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Alexei Ter Jul 30, 2013 9:44 am

Lançamento: Novembro 2013
Preço: 4,725 Y

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Aokiji-Kuzan-Battle-ver.-Figuarts-ZERO-2

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Aokiji-Kuzan-Battle-ver.-Figuarts-ZERO-3

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Aokiji-Kuzan-Battle-ver.-Figuarts-ZERO-4

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Aokiji-Kuzan-Battle-ver.-Figuarts-ZERO-1
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por SANCHETOS Ter Jul 30, 2013 10:08 am

muito loco adorei !Rock 
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Tkn117 Ter Jul 30, 2013 10:28 am

Aokiji ficou insano, mt bom! Se eu não odiasse o Akainu eu até pensaria em cofrar os dois...
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Ozymandias Ter Jul 30, 2013 1:51 pm

Tenso do Aokiji é que a versao antiga POP dele da para ser encontrado pelo mesmo valor.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por N77FLU Ter Jul 30, 2013 4:14 pm

Ficou muito foda, o aokiji é um dos meus personagens favoritos de OP, esperava muito uma nova versão dele, apesar do preço alto eu não deixarei esse passar.

Só espero que quando ele venha pro Brasil não passe muito de 150 dilmas, 160~170 ta de bom tamanho.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Alanta Sáb Ago 03, 2013 6:25 pm

Se a qualidade deles vier que nem a a do LUFFY BATTLE VER. vai ficar muito legal. Admito que comprei ele sem saber o que esperar, mas quando chegou fiquei muito satisfeito! O protótipo do ZORO BATTLE VER vi pessoalmente na JapanExpo e achei que ficou animal. Estava na maior dúvida em pegar ou não essas figuras, pois estava pensando em fazer uma coleção dos "Generais/Almirantes" (sou meio ruim em patentes) da Marinha em formato P.O.P, só que 1°. não sou tão fan de de OP assim; 2° o valor dos P.O.Ps; 3° o tamanho da figura e as caixas que são muito grandes. Bem resolvi seversar essas duas figuras e continuar nessa linha Battle Ver. Espero que não tenha feito a escolha errada (@__@)
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Tkn117 Sáb Ago 03, 2013 8:17 pm

Alanta escreveu:Se a qualidade deles vier que nem a a do LUFFY BATTLE VER. vai ficar muito legal. Admito que comprei ele sem saber o que esperar, mas quando chegou fiquei muito satisfeito! O protótipo do ZORO BATTLE VER vi pessoalmente na JapanExpo e achei que ficou animal. Estava na maior dúvida em pegar ou não essas figuras, pois estava pensando em fazer uma coleção dos "Generais/Almirantes" (sou meio ruim em patentes) da Marinha em formato P.O.P, só que 1°. não sou tão fan de de OP assim; 2° o valor dos P.O.Ps; 3° o tamanho da figura e as caixas que são muito grandes. Bem resolvi seversar essas duas figuras e continuar nessa linha Battle Ver. Espero que não tenha feito a escolha errada (@__@)

Atlanta... eu to esperando meu luffy, vai ser a primeira peça, fora gashapons, de OP que vou ter... o nível do zoro realmente tá no mesmo do luffy? pintura, acabamento e etc, tb to querendo pegar ele. Rolling Eyes
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Alanta Dom Ago 04, 2013 4:30 am

Tkn117 escreveu:
Alanta escreveu:Se a qualidade deles vier que nem a a do LUFFY BATTLE VER. vai ficar muito legal. Admito que comprei ele sem saber o que esperar, mas quando chegou fiquei muito satisfeito! O protótipo do ZORO BATTLE VER vi pessoalmente na JapanExpo e achei que ficou animal. Estava na maior dúvida em pegar ou não essas figuras, pois estava pensando em fazer uma coleção dos "Generais/Almirantes" (sou meio ruim em patentes) da Marinha em formato P.O.P, só que 1°. não sou tão fan de de OP assim; 2° o valor dos P.O.Ps; 3° o tamanho da figura e as caixas que são muito grandes. Bem resolvi seversar essas duas figuras e continuar nessa linha Battle Ver. Espero que não tenha feito a escolha errada (@__@)

Atlanta... eu to esperando meu luffy, vai ser a primeira peça, fora gashapons, de OP que vou ter... o nível do zoro realmente tá no mesmo do luffy? pintura, acabamento e etc, tb to querendo pegar ele. Rolling Eyes
Olha, pelo o que eu vi, ele vai ficar muito legal sim. Pode reservar sem medo. O meu Ace desse série também já está encomendado. Eu também estou começando agora a colecionar OP, e tenho de dizer que acho meio complicado por ter muito fabricantes e cada um deles com muita séries de produtos. Olha só como exemplo os P.O.P: tem Neo, neo DX, etc. E para mim não fica claro qual a diferença entre elas. A Bandai está seguindo o mesmo estilo. Ela começou a linha S.H. Figuarts Battle Ver., asi lançou o Luffy com uma pose mais dinâmica e mais efeito e também chamou de Battle Ver, mesmo sendo um conceito totalmente diferente de projeto ( escultura, qualidade, efeitos e base). No caso dos "Almirantes" não tenho a menor idéia se eles serão da nova ou da velha Battle Ver. (T_T). De qualquer modo cofrei os dois.
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Tkn117 Dom Ago 04, 2013 8:41 am

Alanta escreveu:
Olha, pelo o que eu vi, ele vai ficar muito legal sim. Pode reservar sem medo. O meu Ace desse série também já está encomendado. Eu também estou começando agora a colecionar OP, e tenho de dizer que acho meio complicado por ter muito fabricantes e cada um deles com muita séries de produtos. Olha só como exemplo os P.O.P: tem Neo, neo DX,  etc. E para mim não fica claro qual a diferença entre elas. A Bandai está seguindo o mesmo estilo. Ela começou a linha S.H. Figuarts Battle Ver., asi lançou o Luffy com uma pose mais dinâmica e mais efeito e também chamou de Battle Ver, mesmo sendo um conceito totalmente diferente de projeto ( escultura, qualidade, efeitos e base). No caso dos "Almirantes" não tenho a menor idéia se eles serão da nova ou da velha Battle Ver. (T_T). De qualquer modo cofrei os dois.
LG
Alanta

Reparei isso! O ace eu quero muito pegar, e se tudo der certo ele e zoro vem pra casa tb! mas é complicado, a roupagem das primeiras battle version dos mugiwara eram da fase grand line/east blue, ai chegou no luffy e fizeram new world... achei estranho mas como luffy zoro e ace foram anunciados comecei a cofrar sem medo... pelo menos n corro o risco de ficar sem meus preferidos e mais emblemáticos... como deve ter acontecido pra quem tava pegando todos os battle ver. anteriores
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por N77FLU Dom Ago 04, 2013 11:08 am

Eu estava pensando aqui agora, será que esses almirantes virão com bases pra formar um diorama?
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Fernando Hulk Dom Ago 04, 2013 3:32 pm

foda
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Alanta Seg Ago 05, 2013 3:50 pm

N77FLU escreveu:Eu estava pensando aqui agora, será que esses almirantes virão com bases pra formar um diorama?
TOMARA! Vamos saber quando anunciarem o Kizaru. Mas tem tudo para ficar um diorama bem legal com o Akainu no meio e de frente, e ou outro dois fazendo poses dinâmicas de lado.
Acho que não lançaram os três juntos para não ficar muito pesado no bolso do povo Drop 
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por The King Seg Ago 05, 2013 4:13 pm

Alanta escreveu:
N77FLU escreveu:Eu estava pensando aqui agora, será que esses almirantes virão com bases pra formar um diorama?
TOMARA! Vamos saber quando anunciarem o Kizaru. Mas tem tudo para ficar um diorama  bem legal com o Akainu no meio e de frente, e ou outro dois fazendo poses dinâmicas de lado.
Acho que não lançaram os três juntos para não ficar muito pesado no bolso do povo Drop 
LG
Alanta

Não sei se vão lançar o Kizaru (pelo menos não agora), o motivo de lançarem Aokiji e Akainu é um spoiler, então deixo pra quando completarem todos os episódios, daí entenderão. Rolling Eyes 
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por SaulloX Seg Ago 05, 2013 4:21 pm

Esse Aokiji ta mto bacana, imagina ter o Luffy, Zoro e Sanji battle ver. novos e esse Aokiji numa estante, fica show de bola Rock 

O Akainu ta com uma pose um pouco inferior, mas sem duvidas é cofre certo tbm.
SaulloX
SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 519
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Alanta Seg Ago 05, 2013 4:27 pm

SaulloX escreveu:Esse Aokiji ta mto bacana, imagina ter o Luffy, Zoro e Sanji battle ver. novos e esse Aokiji numa estante, fica show de bola Rock 

O Akainu ta com uma pose um pouco inferior, mas sem duvidas é cofre certo tbm.

Também pensei assim primeiro em relação ao Akainu, mais pense bem acho que é proposital. Colocaram ele assim justamente para ele ficar no meio dos outro dois , sendo que os demais vão vir em uma pose meio de lado. Imagine a versão One Piece da "Exclamação de Athena"
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por N77FLU Seg Ago 05, 2013 7:17 pm

Também acho que o Kizaru não vai ser lançado agora, provavelmente vão esperar pra lançar uma versão new world dele.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Shiroh Seg Ago 05, 2013 7:54 pm

Mas a versão New World do Kizaru, se seguir o film Z, vai ser igual a antiga xD
Shiroh
Shiroh
Heroclix

Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por N77FLU Seg Ago 05, 2013 7:57 pm

Ah não faz mal, quero é um Kizaru na coleção, pode ser o antigo mesmo veterano 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por The King Seg Ago 05, 2013 7:58 pm

Só muda que ele agora usa gola rolê. haha
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO Empty Re: [Bandai] One Piece: Aokiji Kuzan Battle ver. Figuarts ZERO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos