[ANIMAÇÃO] Persona 3: The Movie「ペルソナ3」- Trailer
4 participantes
Página 1 de 1
[ANIMAÇÃO] Persona 3: The Movie「ペルソナ3」- Trailer
De acordo com o Twitter oficial de Persona 3, a animação será em três partes. A primeira parte está prevista para o final de novembro de 2013.
Última edição por Rocker em Sex Out 18, 2013 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Re: [ANIMAÇÃO] Persona 3: The Movie「ペルソナ3」- Trailer
Bem interessante. Apesar de eu achar P3 o menos bom da série, esses filmes prometem muito, a animação parece muito bem feita.
Acho o 1º mais fraco devido a jogabilidade (andar em dungeon em 1ª pessoa não rola...), mas concordo que o 3 não é o melhor (apesar de curtir bastante o jogo).
Quanto ao movie, parece que vai ser bem caprichado e pelo menos serão 3 partes, tava estranhando eles tentarem resumir toda a história em no máximo 2 horas (ia ficar muito zuado...).
De resto é esperar, quem sabe eles não tentam ressussitar o 2º (de preferencia o Eternal punishment), a ideia dos rumores virar realidade é interessante
Quanto ao movie, parece que vai ser bem caprichado e pelo menos serão 3 partes, tava estranhando eles tentarem resumir toda a história em no máximo 2 horas (ia ficar muito zuado...).
De resto é esperar, quem sabe eles não tentam ressussitar o 2º (de preferencia o Eternal punishment), a ideia dos rumores virar realidade é interessante
carlospenajr- Figurine
- Número de Mensagens : 379
O que eu achava muito foda no primeiro era o clima claustrofóbico, e também o lance da cidade ser praticamente vazia. Ele tinha uma pitada de survival horror.
O 3 tem uma história legalzinha até, mas os personagens são o ponto fraco, pra mim é o elenco mais fraco de todos os Personas, e o jeito que eles chamam os Personas também não me agrada. Fora o combate que não era dos melhores, controlar só um personagem era uma merda, ainda bem que arrumaram isso no P4.
O 2 pra mim é o melhor das série, curto muito as duas partes! Uma animação seria foderosa demais, pode ser um longa ou uma série, qualquer um seria bem-vindo
O 3 tem uma história legalzinha até, mas os personagens são o ponto fraco, pra mim é o elenco mais fraco de todos os Personas, e o jeito que eles chamam os Personas também não me agrada. Fora o combate que não era dos melhores, controlar só um personagem era uma merda, ainda bem que arrumaram isso no P4.
O 2 pra mim é o melhor das série, curto muito as duas partes! Uma animação seria foderosa demais, pode ser um longa ou uma série, qualquer um seria bem-vindo
Rocker escreveu:O que eu achava muito foda no primeiro era o clima claustrofóbico, e também o lance da cidade ser praticamente vazia. Ele tinha uma pitada de survival horror.
Confesso que não fui muito a fundo no 1º (conheci o Eternal Punishment antes), mas a história paracia ser interessante.
No 3 só gosto mesmo do Akihiko e da Aegis, o Jumpei é chato demais e os outros personagens não fediam e nem cheravam...
Quanto ao sistema de batalha, eu sempre esqueço desse detalhe de só conseguir controlar o principal, mas no remake para o psp (Persona 3: Portable), eles arrumaram isso, mas cagaram geral no resoto do jogo (porra, tirar o passeio na cidade para fazer aquele esquema de "mapa" matou o jogo, só fechei ele pq não havia tido a oportunidade de fechar o original...)
Se eles tivessem refeito os 2 "personas 2" com o sistema de batalha do 4, ia ser perfeito, mas ai é pedir demais né
Ia ser legal mesmo um longa do 2, queria ver como ia ficar as batalhas contra o joker, acho que ficaria bem interessante (só não fazerem a cagada que fizeram no Trinity Soul, que não desceu nem o 1º episódio, ta tudo certo)
carlospenajr- Figurine
P3 foi o único que joguei até agora então não tenho nem parâmetro pra comentar se é o melhor ou não : P Até peguei o P4 essa semana mas acabei foi começando o Shin Megami Tensei IV ai nem tão cedo poderei opinar. De todo modo irei ver com certeza esse filme de P3 !
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Eu recomendo jogar o primeiro até o final, você vai ver como ele é mais sinistro, e também vai reconhecer alguns personagens que aparecem no 2.carlospenajr escreveu:Rocker escreveu:O que eu achava muito foda no primeiro era o clima claustrofóbico, e também o lance da cidade ser praticamente vazia. Ele tinha uma pitada de survival horror.
Confesso que não fui muito a fundo no 1º (conheci o Eternal Punishment antes), mas a história paracia ser interessante.
No 3 só gosto mesmo do Akihiko e da Aegis, o Jumpei é chato demais e os outros personagens não fediam e nem cheravam...
Quanto ao sistema de batalha, eu sempre esqueço desse detalhe de só conseguir controlar o principal, mas no remake para o psp (Persona 3: Portable), eles arrumaram isso, mas cagaram geral no resoto do jogo (porra, tirar o passeio na cidade para fazer aquele esquema de "mapa" matou o jogo, só fechei ele pq não havia tido a oportunidade de fechar o original...)
Se eles tivessem refeito os 2 "personas 2" com o sistema de batalha do 4, ia ser perfeito, mas ai é pedir demais né
Ia ser legal mesmo um longa do 2, queria ver como ia ficar as batalhas contra o joker, acho que ficaria bem interessante (só não fazerem a cagada que fizeram no Trinity Soul, que não desceu nem o 1º episódio, ta tudo certo)
No 3 eu gosto do Akihiko e da Mitsuru, os outros acho bem fraquinhos, mas o Jumpei com certeza é o mais chato. Eu não joguei o do PSP, mas é bom saber que arrumaram a batalha, lembro que vi bastante gente reclamamdo desse lance do mapa.
Putz um remake dos Personas 2 seria épico demais! Com certeza as batalhas contra o Joker ficariam bem legais em animação, e eu também queria ver como ia ficar a parte do espelho, com o lance de perder as cores hehehe. Trinity Soul é bem entediante, os personagens são chatos demais, eu vi até o fim mais por curiosidade pra ver se aparecia mais alguém dos jogos além do Igor, no fim só aparece o Akihiko, mas ele não faz muita coisa.
Rocker escreveu:Eu recomendo jogar o primeiro até o final, você vai ver como ele é mais sinistro, e também vai reconhecer alguns personagens que aparecem no 2.
No 3 eu gosto do Akihiko e da Mitsuru, os outros acho bem fraquinhos, mas o Jumpei com certeza é o mais chato. Eu não joguei o do PSP, mas é bom saber que arrumaram a batalha, lembro que vi bastante gente reclamamdo desse lance do mapa.
Putz um remake dos Personas 2 seria épico demais! Com certeza as batalhas contra o Joker ficariam bem legais em animação, e eu também queria ver como ia ficar a parte do espelho, com o lance de perder as cores hehehe. Trinity Soul é bem entediante, os personagens são chatos demais, eu vi até o fim mais por curiosidade pra ver se aparecia mais alguém dos jogos além do Igor, no fim só aparece o Akihiko, mas ele não faz muita coisa.
Eu lembro do Nash (acho que era assim o nome dele) e a outra mina que você tem que escolher entre eles que eram do 1, alem de outros detalhes (no proprio game ele comenta que é do 1º jogo ). Au até tenho vontade de pegar ele pro psp, mas o duro é aguentar aquelas dungeons em 1ª pessoa (realmente odiei aquilo, por isso estou pensando umas 5 vezes se pego o SMT Soul Harkers do 3DS...), mas não duvido que a história seja boa mesmo, a maioria dos jogos do SMT são bem macabros (os que eu mais gosto, bem acima de persona é o Nocturne e o Digital Devil Saga, ótimas histórias apocalipticas )
Eu fiquei sabendo que o Akihiko aparece no TS, mas como é tão pouco, nem perdi o meu tempo, não dá pra assistir uma anime ruim daquele jeito (sou fã da série, mas não sou fanatico ao ponto de engulir tudo da série...)
De resto vamos ver, como Persona caiu no gosto do povo, quem sabe eles não dão uma chance pros mais antigos tb (eu ainda queria que eles lancassem um HD collection com o Digital Devil e o Nocturne, ia ser épico demais XD)
carlospenajr- Figurine
Novo trailer!
Melhor jogo de RPG do PS2! Gosto muito, quero assistir esta coisa tudo e que venham figmas dos personagem ()
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Cara, to seco pra assistir esse movie, duro é esperar cair na net numa qualidade descente U.U
carlospenajr- Figurine