[CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Easter-Eggs em alta definição!
+51
m4rc3low
Kelester
brunofields
diegohdm
Renato Se7en
Adragon
Roberto Jr.
Mauri
RODRIGAUM
elvistiepo
|Azrael|
Gustavo_RJ
Alexei
Sourgirl
lucifer13
Meconio
pavlov cesak
puppetm
The_Joker
MARDEM MOURA
Chorão
Nandin
kabat
ricardofeitoza
ferosMG
astrohm
Superfan
reinaldo
rodrigo marques
Aiolia
Rocker
Oblivion
TheFlash1
Octavarium
.:Leocke:.
super reeve
Gerrit
Cese 'The Hellboy'
wanderson clayton pestana
MCarvalho
Nadal
Fellipe
Xing Ling
QUEROMARVEL
Fpellucci
DuP4
Galileu Bizarro
Daniel_tdk
The Legend
Lam
Sc@lzer
55 participantes
Página 2 de 14
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Man of Steel - Easter-Eggs em alta definição!
O spoiler final que é foda....muda completamente o personagem que foi se caracterizando ao longo das decadas. O famoso escoteirão azul.
MCarvalho- Minimate
- Número de Mensagens : 313
Imagino MCarvalho, fiquei decepcionado em ver o Batman Bruce Bale Bundão em ação. O Batman é um cara inteligente, astuto... e esse deixa tudo para o Alfred e Fox fazer!!! WTF!?MCarvalho escreveu:O spoiler final que é foda....muda completamente o personagem que foi se caracterizando ao longo das decadas. O famoso escoteirão azul.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Claro que descaracteriza. O Superman é um personagem que representa certo valores, hoje considerados piegas pela sociedade, como honestidade, bondade, justiça, altruísmo, valor à vida e por aí vai.MCarvalho escreveu:Não curti nenhum desses 2 spoilers dados. Concordo com o The Legend, descaracterizam o personagem.
- Spoiler:
- O Superman dos quadrinhos prefere salvar o mundo quantas vezes por preciso do que tirar a vida do vilão. Por isso, ele é o Superman.
Zack Znyder vivia falando aos quatro ventos que esse filme era sobre esperança, mas aonde está a esperança quando aquele que deveria ser o maior exemplo para a humanidade mata o vilão no final?
Superman que arranca braços e quebra pescoços? Não é isso o que eu espero do Super.
Eu já vi gente que não lê quadrinhos falando que não gosta do Super, porque ele é chato, bobo, tonto, certinho, feio e bobo.
Mas o barato do Superman é justamente esse! Ele é um arquétipo de valores. Ele não é como outros heróis "mais humanos", cujo público eventualmente se identifica. O Superman é o Escoteirão, o bom exemplo.
Eu acho uma pena que a Warner tenha aberto mão disso em troca de dinheiro.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Sim concordo, mas nós temos que ver se no filme não tinha outra solução para o problema.
E o Superman já
Sobre a identidade secreta usando óculos ou não, se o rumor se concretizar só vai valer para
E o Superman já
- Spoiler:
- matou nas HQs, e os primeiros que ele matou foram justamente Kriptonianos fugitivos da Zona Fantasma
Sobre a identidade secreta usando óculos ou não, se o rumor se concretizar só vai valer para
- Spoiler:
- a Lois isso, pro restante da população ele será o repórter tímido Clark Kent
- Spoiler:
- revelar sua identidade para ela
Última edição por Lam em Sáb Jun 15, 2013 5:07 pm, editado 4 vez(es)
É pra geração massavéio delirar...rs
Até nos quadrinhos atualmente, acho que na revista Batman/Superman, tem uma cena em que o vilãozinho fala que conhece os direitos, que o Super não pode fazer isso ou aquilo, ai ele fala, eu não posso/vou, mas tenho quem vai e entra em cena o Batman...rs
Até nos quadrinhos atualmente, acho que na revista Batman/Superman, tem uma cena em que o vilãozinho fala que conhece os direitos, que o Super não pode fazer isso ou aquilo, ai ele fala, eu não posso/vou, mas tenho quem vai e entra em cena o Batman...rs
MCarvalho- Minimate
Lam escreveu:
- Spoiler:
Sim concordo, mas nós temos que ver se no filme não tinha outra solução para o problema.
E o Superman já matou nas HQs, isso é cânone.
Matou mas ficou anos vagando pelo espaço com a culpa do feito, se não me engano.
Última edição por MCarvalho em Sáb Jun 15, 2013 4:58 pm, editado 3 vez(es)
MCarvalho- Minimate
Ops, alguem edita o meu post anterior, não sei colocar na barrinha de spoiler.
MCarvalho- Minimate
Lam escreveu:Sim concordo, mas nós temos que ver se no filme não tinha outra solução para o problema.
E o Superman já, isso é cânone.
- Spoiler:
matou nas HQs, e os primeiros que ele matou foram justamente Kriptonianos fugitivos da Zona Fantasma
- Spoiler:
- Matou logo no "início de carreira nas HQs", quando o bom mocismo dele ainda estava em construção.
Sobre isso, eu concordo, tem que ver o filme mesmo, mas o Mark Waid, quando deu piti, falou que não tinha muita razão para ter sido assim. E já li que o Kevin Maguire também ficou boladão porque não precisava disso.
Mas, enfim, tem que ver.
The Legend- Conselheiro
Acho que hoje em dia os roteiristas não podem cometer erros de roteiro que chega a um "beco sem saída".
Como pra mim foi o caso de Lost, por exemplo, não acompanhei, mas se tivesse feito, com aquele final ridículo, ficaria puto.
E ACHO que deve ser o caso desse filme.
Como pra mim foi o caso de Lost, por exemplo, não acompanhei, mas se tivesse feito, com aquele final ridículo, ficaria puto.
E ACHO que deve ser o caso desse filme.
MCarvalho- Minimate
É para exprudir o massavéiomêtro. O Zack Znyder é bom nisso.MCarvalho escreveu:É pra geração massavéio delirar...rs
The Legend- Conselheiro
Desde que anunciaram o Znyder na direção do filme, fiquei preocupado. Só me vinha a cabeça Sucker Punch.
Pelo visto ainda seguraram a onda dele por não ter cenas em camera lenta, mas é "blockbuster" né? rs
E não lembro onde li, acho que colocaram o link aqui, que parecia estar vendo um filme do Michael Bay...rs
"Não teve ação no Returns? Então toma ação, seus feladaputa..." rs
Pelo visto ainda seguraram a onda dele por não ter cenas em camera lenta, mas é "blockbuster" né? rs
E não lembro onde li, acho que colocaram o link aqui, que parecia estar vendo um filme do Michael Bay...rs
"Não teve ação no Returns? Então toma ação, seus feladaputa..." rs
MCarvalho- Minimate
Então, ele está fazendo isso no inicio de carreira do filme. Temos que entender que ele está aprendendo a ser o Superman e vai ter que lidar com essas decisões.The Legend escreveu:Lam escreveu:Sim concordo, mas nós temos que ver se no filme não tinha outra solução para o problema.
E o Superman já, isso é cânone.
- Spoiler:
matounas HQs, e os primeiros que ele matou foram justamente Kriptonianos fugitivos da Zona Fantasma
- Spoiler:
Matou logo no "início de carreira nas HQs", quando o bom mocismo dele ainda estava em construção.
Sobre isso, eu concordo, tem que ver o filme mesmo, mas o Mark Waid, quando deu piti, falou que não tinha muita razão para ter sido assim. E já li que o Kevin Maguire também ficou boladão porque não precisava disso.
Mas, enfim, tem que ver.
O Bruce Wayne mesmo em Begins quase faz uma merda, assim que retorna para Gotham City e nunca teve isso nas HQs. Em TDK,
- Spoiler:
- ele mata dois cães do Coringa
Meu lado fã obviamente não gosta dessas mudanças, mas Superman Returns teve o Superman escoteiro que geral conhece e todo mundo reclamou, o Zack Snyder está dando o que todo muito encheu a paciência para ter no filme. Agora, engole o choro!
Outra coisa, é obrigação de todo nerd assistir legalmente esse filme, se for tudo para o buraco não teremos Liga da Justiça e os demais super-heróis da DC Comics. Sendo ruim ou não, temos que apoiá-lo.
Não concordo com a parte de ter a obrigação de assistir no cinema. Se for ruim e o filme for mal, é um recado para a Warner de que eles precisam se esforçar mais.
De que adianta sair um filme da Liga se esse filme for uma bomba, manja?
E o Batman mata os cachorros porque, senão, quem morreria era ele. Não sei se o Superman passou por uma situação dessas no filme, mas, baseado no que eu li, PARECE que não. PARECE que ele resolveu matar o Zod preventivamente.
De que adianta sair um filme da Liga se esse filme for uma bomba, manja?
E o Batman mata os cachorros porque, senão, quem morreria era ele. Não sei se o Superman passou por uma situação dessas no filme, mas, baseado no que eu li, PARECE que não. PARECE que ele resolveu matar o Zod preventivamente.
The Legend- Conselheiro
O Batman não estava passando nenhum perigo mortal, ele usa uma armadura e tem um cinto cheio de batarangues para isso. Bastava jogá-los neles, usar uma bomba de gás, até aquele aparelho usado para atrair os morcegos no Begins poderia desorienta-los. Ele tem todo o preparo do mundo, nada justifica aquela cena, ainda mais com a "visão de raio-x" dele. Ele já sabia dos cães, dava para se preparar antes. E a sua justificativa serve também para o Superman.The Legend escreveu:E o Batman mata os cachorros porque, senão, quem morreria era ele.
Outra coisa também, a graça do Batman é ser considerado uma lenda urbana, até entre os bandidos, o terceiro filme caga tudo com aquela estatueta no meio de Gotham e com o combate em plena luz do dia.
E o filme nem é uma bomba, as reclamações são apenas de fãs mimimizentos.
Última edição por Lam em Sáb Jun 15, 2013 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Alguém ai encontrou o filme para baixar em qualidade boa???
wanderson clayton pestana- Busto
- Número de Mensagens : 1229
O filme estreou ONTEM e você acha que já tem torrente com qualidade? Aguenta e assista no cinema, caramba!wanderson clayton pestana escreveu:Alguém ai encontrou o filme para baixar em qualidade boa???
Última edição por Lam em Sáb Jun 15, 2013 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Não disse que era em qualidade HD? Perguntei se alguem sabia se já havia um site para baixar que tivesse uma qualidade boa (6; 7 - na avaliação).
Mesmo baixando irei assistir o filme no cinema e vou garantir o bluray tb quando lançarem.
Então se você não sabe de nada, não se de o trabalho de ficar respondendo!!!
Mesmo baixando irei assistir o filme no cinema e vou garantir o bluray tb quando lançarem.
Então se você não sabe de nada, não se de o trabalho de ficar respondendo!!!
Eu já te respondi, não tem ainda e quando tiver será proibido divulgar o link.
MCarvalho- Minimate
Respondido?REGRAS GERAIS
2 - CONTEÚDO ILEGAL/ADULTO: não é permitido links ou conteúdo ilegal ou proibido para menores de 18 anos.
MCarvalho- Minimate
Entendemos.... Bom mais eu achei um link e já estou abaixando... A qualidade da imagem tá 7 e do áudio 5. Mas que se f... vou tentar enxergar o máximo possível e ver se realmente é o final que tanto o povo comenta...
Como está liberado os SPOILERS, vamos às importantes mudanças do filme:
- A Fortaleza da Solidão não será uma "casa kryptoniana" e sim uma nave contendo informações de Krypton. Na HQ prequel, Kara Zor-El (Supergirl) parte em uma expedição espacial de colonização por 10 anos. A tripulação é morta pelo Dev-Em e a Kara faz um pouso forçado bem ao Norte do Canadá. A Fortaleza da Solidão é a nave.
- Brainiac é a inteligência artificial da nave do General Zod. Ela lembra muito o visual do vilão: http://tinyurl.com/l6ndcqr (rumor)
- General Zod terá uma certa influência mental no Superman.
- O uniforme ajuda a controlar os superpoderes. (rumor) Na HQ prequel, a Kara explica que o uniforme ajuda na adaptação dos kryptonianos em ambientes desconhecidos.
- Jonathan Kent morre na cena do furacão em Smallville.
- No confronto final, o Superman vê que não tem outra opção e mata o Zod quebrando seu pescoço.
- Lois Lane saberá que o Superman na verdade é o Clark Kent. Ela propõe que trabalhe como repórter no Planeta Diário para saber o que acontece no mundo e mantem o seu segredo. Não é sabido se ele usará os óculos. (rumor)
- Citações ao Caçador de Marte, Mulher-Maravilha, Cyborg, Lex Luthor e Bruce Wayne. (rumor)
Última edição por Lam em Sáb Jun 15, 2013 10:05 pm, editado 12 vez(es)
O 4, 6 e 7 me desagradam....rs
MCarvalho- Minimate
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14