Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Seiya EX - by hericbss

+7
MrH
atomirny
leonardosd
Sc@lzer
rocks76
dfcj22
hericbss
11 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW]  Seiya EX - by hericbss Empty [VIDEO REVIEW] Seiya EX - by hericbss

Mensagem por hericbss Ter Fev 12, 2013 10:28 pm

Eeeee aí guys, tudo good?
Estou trazendo o meu primeiro review desse ano.
Fiz com uma figura que achei simples e me agradou muito.
Espero que gostem.

https://www.youtube.com/watch?v=9MDnv7R94sw
OBS:
Por favor, inscrevam-se no canal. Faço vídeos de jogos também, mas não sei se esse é o rumo que realmente quero tomar. Caso gostem, posso fazer mais reviews de figuras diversas, como Hot Toys e até Gundams (Alguém aí se interessaria por um review de Gundam em português?)
Agradeço a todos, e peço que opinem sobre o vídeo.
Abraço pessoal \o
hericbss
hericbss
Heroclix

Número de Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW]  Seiya EX - by hericbss Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya EX - by hericbss

Mensagem por dfcj22 Qua Fev 13, 2013 12:42 am

Muito bom seu review Heric, só acho que você demorou um pouco a postar, o Seiya ja tem um tempinho que foi lançado veterano

De qualquer forma, Parabéns, pela iniciativa, sempre bom ver pontos de vista diferentes de outros colecionadores [VIDEO REVIEW]  Seiya EX - by hericbss 625126

Aguardo os próximos reviews Thumbright
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

[VIDEO REVIEW]  Seiya EX - by hericbss Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya EX - by hericbss

Mensagem por hericbss Qua Fev 13, 2013 12:45 am

dfcj22 escreveu:Muito bom seu review Heric, só acho que você demorou um pouco a postar, o Seiya ja tem um tempinho que foi lançado veterano

De qualquer forma, Parabéns, pela iniciativa, sempre bom ver pontos de vista diferentes de outros colecionadores [VIDEO REVIEW]  Seiya EX - by hericbss 625126

Aguardo os próximos reviews Thumbright

Eu parei de colecionar os EX depois do Aiolos. Não sei... senti vontade de fazer esse review, e o fiz.
Curto muito os dourados, mas não acho que tenho espaço (e condições) de colecionar todos os 12.
hericbss
hericbss
Heroclix

Mensagem por rocks76 Qua Fev 13, 2013 1:03 am

Belo review.
Esse Seiya é muito massa mesmo, já tive a oportunidade de vê-lo ao vivo e realmente é uma figura simples porém muito bem feita. Ah cara, dá um jeitinho ai de colecionar todos os 12. Eu tenho as versões 1.0 dos golds e garanto pra você de dá um orgulho enorme olhar pra eles todos juntos. Thumbleft
rocks76
rocks76
Heroclix

Número de Mensagens : 101

Mensagem por Sc@lzer Sáb Fev 16, 2013 9:18 pm

Independente de ser uma peça que já foi lançada há tempo ou não, é sempre bom ter reviews no fórum. Parabéns, essa figura parece ser muito bacana mesmo. Estou tentando fechar os 12. Mas tá complicado também.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por hericbss Sáb Fev 16, 2013 9:34 pm

O que me desanimou muito, foi a peça da ombreira do meu Milo, que veio com defeito. A balljoint que liga a ombreira e dá articulação para ela solta direto. Só consegui resolver usando cola. okay
hericbss
hericbss
Heroclix

Mensagem por leonardosd Dom Fev 17, 2013 11:47 am

Muito bom o review! Parabéns ae!
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por atomirny Dom Fev 17, 2013 1:06 pm

hericbss escreveu:O que me desanimou muito, foi a peça da ombreira do meu Milo, que veio com defeito. A balljoint que liga a ombreira e dá articulação para ela solta direto. Só consegui resolver usando cola. okay

Primeiro, parabéns pelo review!

Também fiquei muito desanimada quando minha Marin chegou com a pintura descascada de seu object, acabei comprando o verniz compartível com a cor e fiz os retoques, por isso estou colecionando outras coisas.
atomirny
atomirny
Heroclix

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Sc@lzer Dom Fev 17, 2013 2:28 pm

atomirny escreveu:
hericbss escreveu:O que me desanimou muito, foi a peça da ombreira do meu Milo, que veio com defeito. A balljoint que liga a ombreira e dá articulação para ela solta direto. Só consegui resolver usando cola. okay

Primeiro, parabéns pelo review!

Também fiquei muito desanimada quando minha Marin chegou com a pintura descascada de seu object, acabei comprando o verniz compartível com a cor e fiz os retoques, por isso estou colecionando outras coisas.
Que tipo de verniz? Ele é metálico?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por atomirny Dom Fev 17, 2013 3:38 pm

http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=60 Eu utilizei o Azul Turquesa junto com um aerógrafo para que fique perfeito
atomirny
atomirny
Heroclix

Número de Mensagens : 8

Mensagem por MrH Dom Fev 17, 2013 3:54 pm

Cara parabéns pelo review muito bom, já assinei o canal e fico no aguardo dos próximos vídeos reviews.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Mensagem por Convidado Seg Fev 18, 2013 1:33 pm

Comprei meu Seiya semana passada e chegou no Sábado, já estava decidido a fechar dos 12 de ouro, mas depois de ter o Seiya montado na prateleira decidi que os 5 de bronze terão que estar nessa coleção.

Não gostei apenas das diferenças nas tonalidades da calça, mas do resto está tudo perfeito. Jóia

Convidado
Convidado

Mensagem por Xing Ling Seg Fev 18, 2013 3:28 pm

Se o seiya não fosse um protagonista tão .... Flush
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595

Mensagem por kabat Seg Fev 18, 2013 3:35 pm

Parabéns pelo review, hericbss.
Esse Seiya é muito legal.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Convidado Seg Fev 18, 2013 4:25 pm

Xing Ling escreveu:Se o seiya não fosse um protagonista tão .... Flush

Pra mim o protagonista é o Ikki, esse sim é cabra macho, nem foco no Seiya quando assisto a temporada clássica. veterano

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Dom Fev 24, 2013 11:11 am

Po, muito massa seu review, dificilmente eu curto reviews de videos, prefiro os de fotos, mas o seu eu curti, bem legal a sua base rotatória, mostra todos os detalhes da figura. Eu tô pensando em comprar os EX de bronze, tenho os V1 mas pra ficar junto com os Dourados EX a diferença de qualidade é muito gritante.

Pretende fazer os dos outros que sairam? (Ikki e Shun)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Fellipe Dom Fev 24, 2013 11:20 am

Belíssimo review cara.
Só não peguei os bronze boy pois esta versão V2 não me desce.
Ainda assim a figura é legal.
Parabéns.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por hericbss Dom Fev 24, 2013 11:24 am

Sourgirl escreveu:Po, muito massa seu review, dificilmente eu curto reviews de videos, prefiro os de fotos, mas o seu eu curti, bem legal a sua base rotatória, mostra todos os detalhes da figura. Eu tô pensando em comprar os EX de bronze, tenho os V1 mas pra ficar junto com os Dourados EX a diferença de qualidade é muito gritante.

Pretende fazer os dos outros que sairam? (Ikki e Shun)

Eu tento fazer um padrão diferente de videos Reviews. Que bom que gostou.
Infelizmente, perdi a pré-venda de ambos. E atualmente, não estou com muito e$paço para colocar todos esses EX.
Mas se achar por um bom preço, pego.

Fellipe escreveu:Belíssimo review cara.
Só não peguei os bronze boy pois esta versão V2 não me desce.
Ainda assim a figura é legal.
Parabéns.

Thank's dude.
A V2 é a que menos gosto mesmo.
Mas o que mais me tentou nessa figura foi a broken armor,
Espero que os futuros lançamentos venham com uma versão Broken também.

EDIT: Estava pensando em fazer um Review de um Robot Damashii, o Gundam Wing Zero. O que vocês acham?
hericbss
hericbss
Heroclix

Mensagem por Fellipe Dom Fev 24, 2013 11:30 am

Não conheço estas figuras, mas video review são sempre bons.
Certamente os fãs e conhecedores delas irão gostar.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo