[PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
+109
Case
Mus4shi
RafahOrazi
Amnur
Draucore
Noctilux
Renato Se7en
duduwalker
kabat
Leonardo Velasco
r.fagioli
Alexei
Luiz Uchiha
Marcelo mp
Subby
ferosMG
omarlopes
x
Chaser John Doe
lucifer13
TheFlash1
alesantiago
ricardofeitoza
FlameHaze
Gryphon
Wyvern_
Fernando Hulk
Rodolfo Canato
Octavarium
aptsen
HBC Knight
Kelester
Tortuga
AlêRJ
leoviana
Shingo
X-Prime
Carlão
RaphaVader
Cese 'The Hellboy'
thepurist
Havok
Victor Carvalho
Thalles
andresauer
Sc@lzer
ezaque
leehomer
Kammus
Fusketa
DKR_1986
Tom SoulBurn
Aiolia
Quattro Bajeena
Duduwolfe
MrH
Hamurabi
alvaro_warlock
Morsa
Fabrete
.Nazgul
Darth_Matcher
elemental
Daniel_tdk
QUEROMARVEL
Fellipe
007
Trunks68
Marvel
Ozymandias
Len
hericbss
Mauri
andre_captare
doug_133
MACO
Usys 222
jeremiasobom
N77FLU
vmcoelho
Fpellucci
LUIZ_FELIPE
Xing Ling
dfcj22
murilo lins
puppetm
Sourgirl
Galileu Bizarro
Midas
jonh constantine
AGENT OF CHAOS
Gerrit
SilverWolf
pavlov cesak
|Azrael|
adiegas
diegohdm
lincolnrodriguessilva
DarklingSinx
RODRIGAUM
EuripedezMACRE
Rocker
Renan Orenes
Marujo
brunofields
rodrigo marques
Burmester
The Legend
m4rc3low
113 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
Isso tem que acabar, é um absurdo...tem que apurar e punir esses safados e ladrões!
Imagino a revolta do Renan, não bastasse os prejuízos decorrentes dos atrasos, agora roubo e vandalismo...fica difícil.
Imagino a revolta do Renan, não bastasse os prejuízos decorrentes dos atrasos, agora roubo e vandalismo...fica difícil.
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Re: [PiziiToys] [Tópico Oficial] Piziitoys agora é a distribuidora oficial da Mcfarlane Toys no Brasil!
Nossa caras... isso é um absurdo! Imagina a gente coleciona as budega ae paga os zóio da cara, além da demora pra fiscalização liberar as mercadorias (tachando muitas vezes), ainda corremos o risco de vir a mercadoria toda arrebentada... Por uns vagabundos e incompetentes (não são todos)... Desanima tem hora viu... ... CARALHO FILHOS DE UMA RAMEIRAVADIA, BANDO DE VAGABUNDO IRRESPONSÁVEIS, INCOMPETENTES E MAL CARTER... Dá vontade de chorar mesmo... minha viúva ta no lote 47, já tem o cabelo ruim a desgraça vai voltar que nem a loka do zorra total... acho que vão estuprar minha viúva negra...
lucifer13- Mini-busto
- Número de Mensagens : 766
cara é extremamente revoltante isso, é de se desencorajar qualquer pessoa que quer trabalhar com esse tipo de produto legalmente no Brasil, espero que severas atitudes sejam tomadas, por que esse tipo de coisa é CRIME e tem que ser apurado de qualquer maneira.
Luiz Uchiha- Heroclix
- Número de Mensagens : 102
os caras devem passar as caixas uns para os outros lá na base do chute e arremesso..
Bando de animais.
Bando de animais.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Absurdo cara! O que acontece num caso desse?
A Pizzi recorre e ai? Essas figuras ainda podem ser comercializadas por um preço menor?
Impressionante o descaso com as mercadorias.
A caixa do Shun tá até engraçado o modo como abriram.
Eta mãozinha pesada hein!
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
É complicado, eu vi essas imagens ontem e fiquei revoltado também.
Espero que consigam reaver tudo e que os responsáveis se lasquem.
Espero que consigam reaver tudo e que os responsáveis se lasquem.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
E como é Brasil, é capaz da empresa ficar marcada para toda vez ocorrer esse tipo de problema e alguém levar presente para casa.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Já vi produto de 300 mil cair de mais de dois metros, por pura falta de competência com empilhadeira. Este é um dos milhares de casos. Os caras acham q mexem com papel higiênico. Dói o coração.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Absurdo. Péssimo serviço e ainda por cima com furto de peças.
Acho que além das medidas legais que devem ser tomadas, tem que ficar atento também para a possibilidade dessas peças aparecerem a venda no Mercado Livre ou qualquer outro lugar do tipo. Seria muita estupidez isso por parte dos malandros, mas pode acontecer.
Acho que além das medidas legais que devem ser tomadas, tem que ficar atento também para a possibilidade dessas peças aparecerem a venda no Mercado Livre ou qualquer outro lugar do tipo. Seria muita estupidez isso por parte dos malandros, mas pode acontecer.
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Isso ai não é manejo descuidado, é safadeza mesmo
Nem se trata de imcompetencia do orgão, mas de ma fé do ser humano mesmo. Olha aquele Darth Maul, no minimo foi quebrado por pura sacanagem, ou os caras acharam que tinha droga dentro, porque não faz sentido nenhum fazer testes em estatuas.
Mesmo um Cloth Myth, se quisessem fazer um teste de durabilidade ignorantemente pensando que eles fossem destinados a crianças, bastaria o teste em uma ou duas unidades, e não a zueira que fizeram ai e em outras ocasiões que eu já vi fotos. Isso é por pura filhadaputagem na minha opinião.
Sinto muito pela Pizii que tá tentando trazer esse mundo pro nosso mercado e está tomando essas enrabadas. E diferente do que o pessoal pensa ai, o lucro da Pizii não é tão grande assim não, e um prejuizo desses quebra qualquer faturamento e tbm desanima o empresario...
Nem se trata de imcompetencia do orgão, mas de ma fé do ser humano mesmo. Olha aquele Darth Maul, no minimo foi quebrado por pura sacanagem, ou os caras acharam que tinha droga dentro, porque não faz sentido nenhum fazer testes em estatuas.
Mesmo um Cloth Myth, se quisessem fazer um teste de durabilidade ignorantemente pensando que eles fossem destinados a crianças, bastaria o teste em uma ou duas unidades, e não a zueira que fizeram ai e em outras ocasiões que eu já vi fotos. Isso é por pura filhadaputagem na minha opinião.
Sinto muito pela Pizii que tá tentando trazer esse mundo pro nosso mercado e está tomando essas enrabadas. E diferente do que o pessoal pensa ai, o lucro da Pizii não é tão grande assim não, e um prejuizo desses quebra qualquer faturamento e tbm desanima o empresario...
Não ofenda os animais.diegohdm escreveu:Bando de animais.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Rapaz, eu já fico imaginando, me desesperando e não durmo a noite quando tenho pre-order da China, é foda. Peguei o Mark I 2.0 na pre-order no E-bay e até hoje eu espero...rsrs...só rindo mesmo porque é foda, Correios não sabe onde está, vendedor do E-bay aguarda resposta dos Correios, e eu fico com cara de bolacha.
E continuo aguardando, aguardando...
E continuo aguardando, aguardando...
Leonardo Velasco- Figurine
- Número de Mensagens : 431
The Legend escreveu:Não ofenda os animais.diegohdm escreveu:Bando de animais.
verdade, eles não merecem essa comparação
Acho que bando de doentes e ignorantes é melhor.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Se rolar desconto no Darth Maul quem sabe!?
A Pizii vai tocar fora esses produtos?
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
QUEROMARVEL escreveu:Me vende esse Maul com um descontinho que eu pego de bom grado...
Thalles escreveu:Se rolar desconto no Darth Maul quem sabe!?
Respondendo aos interessados nos produtos avariados, eu entrei em contato como Renan e, infelizmente, essas peças não serão vendidas.
O que eles farão com essas figuras, isso eu não sei.
Outra novidade, é que os Lotes 47 e 48 já estão no Brasil e encontram-se em estágio de Liberação.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Mas ele não deu nenhuma previsão de quando libera o Lote 48?Quero meu HULK Maquette!!!!!m4rc3low escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Me vende esse Maul com um descontinho que eu pego de bom grado...Thalles escreveu:Se rolar desconto no Darth Maul quem sabe!?
Respondendo aos interessados nos produtos avariados, eu entrei em contato como Renan e, infelizmente, essas peças não serão vendidas.
Outra novidade, é que os Lotes 47 e 48 já estão no Brasil e encontram-se em estágio de Liberação.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Isso é o reflexo do Brasil, o povo tem muita culpa também e tão egoísta como os Políticos só vê lado deles...Quero dessa o povo é tratado dessa mesma maneira de qualquer jeito...Na minha ultima viagem minha mala quando cheguei no Brasil estava com rodas quebradas, zíper, toda esfolada...E querem cobrar imposto, E esse é o retorno? Lamentável.
Como disseram deve ser muito brochante ver um lote todo destinados ao clientes nesse estado, e sabendo que vc não terá retorno nenhum disso.Por esse e outros motivos quem muitas coisas entortam o nariz para o Brasil....
Mania dos inferno que muitos Brasileiro tem de dar a minima para coisas deve ver isso e dizer " È brinquedo mesmo foda-se"
Como disseram deve ser muito brochante ver um lote todo destinados ao clientes nesse estado, e sabendo que vc não terá retorno nenhum disso.Por esse e outros motivos quem muitas coisas entortam o nariz para o Brasil....
Mania dos inferno que muitos Brasileiro tem de dar a minima para coisas deve ver isso e dizer " È brinquedo mesmo foda-se"
alvaro_warlock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 791
Isso que fizeram com as mercadorias é CRIME! Tem que entrar na justiça contra esses incompetentes, corruptos.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Uma falta de respeito e profissionalismo enorme!
Coitadinho do Shun, violado daquela maneira...
Coitadinho do Shun, violado daquela maneira...
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
m4rc3low escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Me vende esse Maul com um descontinho que eu pego de bom grado...Thalles escreveu:Se rolar desconto no Darth Maul quem sabe!?
Que beleza...enfim notícia boa!
Agora é se preparar para uma Superfacada, dois lotes juntos quebradeira no bolso...mas que venha logo
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Sutil como um rinoceronte numa loja de porcelana!!!!
Bom, pelo menos aí já deixa claro que ele tem o controle do que foi e do que não foi pro inmetro... e que nesse caso o Inmetro não teve nada a ver com os danos e roubos. Ainda bem, fica mais fácil buscar os responsáveis por isso e ser ressarcido, para quem sabe, eles aumentem a segurança nesses portos e peguem os responsáveis.m4rc3low escreveu:Entrei em contato com o Renan, e pedi para que ele explicasse o que houve e qual seria a posiçãoda Piziitoys sobre todo esse vandalismo (como disse o The Legend).
Segue o que ele me disse:"A Piziitoys já está tomando as devidas providencias junto aos seus advogados. O armazém portuário já recebeu todas as mesmas imagens que publicamos no Facebook mais ainda não nos enviou nenhuma resposta.
A intenção é buscar o ressarcimento já que o problema não se trata apenas da amostragem do Inmentro (as estátuas nem passam pelo Inmetro e mesmo assim sofreram danos), mas o número grande de peças danificadas e caixas abertas tendo seu conteúdo roubado durante a estadia no porto. Algumas caixas que são enviadas com 12 chegaram aqui com apenas 4 produtos, por exemplo... lastimável o despreparo e a má fé dos responsáveis pela armazenagem do lote 44. "
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
E ps4 vi exterior só courier mesmo....
Caraca iBagens fortes essas hein, passei mal aqui!
Muito absurdo isso, jogaram futebol com as caixas, só pode!
Muito absurdo isso, jogaram futebol com as caixas, só pode!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Victor Carvalho escreveu: Não achei que estatuas passassem pelo Inmetro, não tem como mostrar pra eles que são peças de colecionadores?
Os Predadores eu até entendo, o CM + ou - por ter peças pequenas, mas uma estatua desse porte é inadmissível!
Porque que não tem uma fiscalização fudida dessa nas fronteiras onde passam drogas, armas e outras coisas de formas ilegais?
Brasil, um país de MERDA!!!!
Não é Brasil... São os brasileiros!
São os que governam e os que elegem essa corja!
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40