[Bandai] 12" Perfect Model Series
+11
CATUPIRY
jvital
N77FLU
dfcj22
dark-fenix
Galileu Bizarro
Renan Orenes
fototralhas
Usys 222
DarklingSinx
Bento
15 participantes
Página 1 de 1
[Bandai] 12" Perfect Model Series
A Bandai divulgou uma nova coleção de figuras de 12" na última Tamashii Features em Hong Kong. É a Bandai apostando no mesmo nicho da Medicom e Hot Toys (ou não). Por enquanto, a briga parece ser mesmo direta com a Medicom, que estranhamente acho que pertence a Bandai ou pelo menos tem uma boa relação entre as duas.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Re: [Bandai] 12" Perfect Model Series
A Bandai tomou mesmo gosto por 12" depois das primeiras figuras da série CM CROWN.
Puxa vida, será que sai umas EVAs???? Mais baratas que as da Medicom???
Puxa vida, será que sai umas EVAs???? Mais baratas que as da Medicom???
O Akiba Red ta uma merda
E a Bandai esqueceu dos Kamen Riders?
E a Bandai esqueceu dos Kamen Riders?
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Achei o C3-PO meio desproporcional...
Sobre os Kamen, acho que é pra dar um suspense mesmo. A Bandai não vai largar o osso de uma das principais coleções de S.H. FiguArts.
Sobre os Kamen, acho que é pra dar um suspense mesmo. A Bandai não vai largar o osso de uma das principais coleções de S.H. FiguArts.
Essas eu não conhecia. Mas fico com as S.H. Figuarts e os Ultra Acts mesmo. Agora não sei por que eles iriam competir com a Medicom, depois de tantas parcerias no Project BM. Mas essa do Godzilla é bem curiosa. Será que vão se basear nas roupas das filmagens e colocar uma protoforma humanóide dentro?
Acho que o problema do C3PO é o ângulo da foto. Tiraram muito por cima, o que faz com que os pés fiquem pequenos. Ou expuseram com as pernas muito para trás. Mas eles não iam soltar uma versão Chogokin?
Acho que o problema do C3PO é o ângulo da foto. Tiraram muito por cima, o que faz com que os pés fiquem pequenos. Ou expuseram com as pernas muito para trás. Mas eles não iam soltar uma versão Chogokin?
Não sei se a série CROWN fez sucesso no Japão, mas acho que sim, pois já tem mais duas figuras anunciadas; naturalmente a Bandai partiria para esta escala se a aceitação fosse boa.
Não sei se vão concorrer com a Medicom, talvez a falta dos Kamen Riders seja a tal diplomacia entre elas... Ou não. É como a Chogokin Miku Hatsune, depois dela a Bandai se engraçou em lançar figuras com articulações muito parecidas com as figmas, vide Composite Ver. Ka. Não que ela já não lançasse figuras articuladas (a coleção S.H. FiguArts é bem mais antiga que as figmas), mas depois da parceria com a Max Factory ou GSC, ela passou a soltar mais coleções de AFs nesta escala.
Gostei mesmo dos robôs de Tiger and Bunny, mas se fosse comprar, iria de S.H. FiguArts mesmo. Apesar de serem muito ótimos, prefiro figura em escalinha mesmo.
PS: este Godzila aí ficou muito ótimo mesmo. E cadê as articulações??? Será que vai ser como vc disse?
Não sei se vão concorrer com a Medicom, talvez a falta dos Kamen Riders seja a tal diplomacia entre elas... Ou não. É como a Chogokin Miku Hatsune, depois dela a Bandai se engraçou em lançar figuras com articulações muito parecidas com as figmas, vide Composite Ver. Ka. Não que ela já não lançasse figuras articuladas (a coleção S.H. FiguArts é bem mais antiga que as figmas), mas depois da parceria com a Max Factory ou GSC, ela passou a soltar mais coleções de AFs nesta escala.
Gostei mesmo dos robôs de Tiger and Bunny, mas se fosse comprar, iria de S.H. FiguArts mesmo. Apesar de serem muito ótimos, prefiro figura em escalinha mesmo.
PS: este Godzila aí ficou muito ótimo mesmo. E cadê as articulações??? Será que vai ser como vc disse?
Rapaz....é agora que a Medicom afunda o_O. Eu tenho pra mim que a Bandai faz essas parcerias de licenciamento com outras empresas só pra conhecer os processos e melhorar ou iniciar as próprias linhas de produtos deles. Tipo as figuras da Megahouse (empresa do grupo Bandai) começaram a ter uma melhora na pintura incrivelmente notável alguns meses depois que a Bandai passou a lançar figuras com a Alter sob o selo Alpha/Ômega. Tem esse caso da Composite Ver Ka que lembra melhoras das linha Figma e já cedeu poucas vezes algumas licenças (Code Geass por exemplo) sob o selo da Bampresto. E por esse mesmo selo ela cedia as franquias pra Medicom. Sei não, sei não, é muita "coincidência". =D
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Essas peças serão mais reais que hot toys e mais caras tambem, r2d2 e c3po sao metal. A empresa ja esta desenvolvendo o Iron Man!
Renan Orenes- Figurine
- Número de Mensagens : 363
Prevejo muitos falindo.
Que esses putos peguem a franquia do Street /Fighter e mais jogos
Que esses putos peguem a franquia do Street /Fighter e mais jogos
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
só tava faltando isso mesmo, a Bandai produzir afs de 12, hehehe imagina todos os Dourados CROWN.....
dark-fenix- Minimate
- Número de Mensagens : 200
dark-fenix escreveu:só tava faltando isso mesmo, a Bandai produzir afs de 12, hehehe imagina todos os Dourados CROWN.....
Sinceramente EU não duvido nada que saim os 12, tudo q a Bandai lançada relacionado a CDZ vende igual água no deserto
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
dfcj22 escreveu:dark-fenix escreveu:só tava faltando isso mesmo, a Bandai produzir afs de 12, hehehe imagina todos os Dourados CROWN.....
Sinceramente EU não duvido nada que saim os 12, tudo q a Bandai lançada relacionado a CDZ vende igual água no deserto
Bem que podiam fazer umas estátuas de CDZ...
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Boa notícia...
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Tentadores esses do Star Wars. Bem curioso pra ver como vai ficar o HdF. Aposto que vai detonar o da HT mesmo.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
N77FLU escreveu:Bem que podiam fazer umas estátuas de CDZ...
Eu apoio demais essa ideia!
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
a limited vai trazer o tiger eo barnaby? e quando lançam eles ?
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
FlameHaze escreveu:N77FLU escreveu:Bem que podiam fazer umas estátuas de CDZ...
Eu apoio demais essa ideia!
O que eu mais queria é que a Megahouse continuasse com os exellent models de CDZ, pelo menos os 5 de bronze
Mas CDZ também é foda, eu queria só os 5 de bronze, mas acontece que tem tanto personagem legal que chega a ser injustiça comprar 1 e não comprar outro, é igual cloth myth, não dá pra ter só 1 de ouro, por isso que parei.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Pessoal, estas apresentação foi uma prévia do que será apresentado no Tamashii Features Vol. 4, para setembro de 2012. Mais informações sobre estas peças, acho que somente após este evento. Provavelmente oficializarão as datas de lançamentos e preços.
Quero ver qualidade... O preço vem depois!
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
Legal demais ver a BanDai entrando nessa briga. Com certeza eles têm qualidade pra fazer frente à Hot Toys.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Achei esse video na net ... esses droids prometem!
https://www.youtube.com/watch?v=dbOfVWRDlMA&feature=player_embedded#t=144s
https://www.youtube.com/watch?v=dbOfVWRDlMA&feature=player_embedded#t=144s
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos