[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Página 23 de 44 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

Ir em baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 23 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Sourgirl em Seg Mar 24, 2014 12:07 pm

Galileu Bizarro escreveu:Confio no Bryan Singer...apesar de ele nunca ter lido x-men e só visto o desenho. Laughing 

Sério? Isso explica muita coisa  ohrly 

Moderador

Número de Mensagens : 7708

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 23 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Meconio em Seg Mar 24, 2014 12:10 pm

Trailer está bem maneiro.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Drico em Seg Mar 24, 2014 12:15 pm

Sourgirl escreveu:
Galileu Bizarro escreveu:Confio no Bryan Singer...apesar de ele nunca ter lido x-men e só visto o desenho. Laughing 

Sério? Isso explica muita coisa  ohrly 

Pois é...  okay 
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640

Mensagem por Dragon Ranger em Seg Mar 24, 2014 12:17 pm

Merda... não me convenceu...  No no No no 
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327

Mensagem por .:Leocke:. em Seg Mar 24, 2014 12:56 pm

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 23 Tumblr_miwui1FRJt1qg0h47o2_500

Chega dessa bosta.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por ferosMG em Seg Mar 24, 2014 1:15 pm

Mais fácil ter feito o Daken gay imagina a reação do papai .  trollface 

Continua não hypando isso dai mas espero que o filme realmente fique foda pra ver se salva alguma coisa.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por thiagoren em Seg Mar 24, 2014 1:25 pm

Gostei do trailer, não sei se vai ser um sensacional filme, mas irei pagar para ver.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150

Mensagem por lucifer13 em Seg Mar 24, 2014 1:45 pm

thiagoren escreveu:Gostei do trailer, não sei se vai ser um sensacional filme, mas irei pagar para ver.
Também achei.
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766

Mensagem por Octavarium em Seg Mar 24, 2014 1:53 pm

Continuo achando podre.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Mar 24, 2014 2:00 pm

DouG-MGA escreveu:Eu particularmente sou totalmente contra essa história de querer ficar mudando os heróis só para ganhar públicos distintos, porque não criam personagens novos? Seria porque não venderiam nada? Então preferem cagar encima do que já existe só porque já tem venda garantida? Acho um golpe de Marketing bem idiota.
2
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Convidado em Seg Mar 24, 2014 2:07 pm

Victor Carvalho escreveu:
DouG-MGA escreveu:Eu particularmente sou totalmente contra essa história de querer ficar mudando os heróis só para ganhar públicos distintos, porque não criam personagens novos? Seria porque não venderiam nada? Então preferem cagar encima do que já existe só porque já tem venda garantida? Acho um golpe de Marketing bem idiota.
2

Uma coisa que a galera meteu o pau na época e depois aceitou, foi o Aranha negro, no começo todo mundo azedou, mas como se tratou de um personagem totalmente novo, com o tempo ele ganhou o público.

Mas os caras preferem pegar algo que dá cash e colocar essas merdas encima, Wolverine não combina em nada com um personagem gay, e desculpem os mimizeiros de plantão, mas acho uma afronta total aos fãs do herói mais casca grossa da Marvel.

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 23 Nein

Convidado
Convidado

Mensagem por Galileu Bizarro em Seg Mar 24, 2014 2:14 pm

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 23 F19bf6
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Victor Carvalho em Seg Mar 24, 2014 2:44 pm

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por thepurist em Seg Mar 24, 2014 3:12 pm

EuripedezMACRE escreveu:Associar virilidade, brutalidade e rudez  ao heterosexualismo e estranhar uma aproximação dessas qualidades com homosexualidade não é preconceito ! Afinal é fato que a grande maioria dos homosexuais tem trejeitos afemininados e têm uma delicadeza de certa forma até forçada... Por isso vejo de forma muito natural que a maioria das pessoas ache uma merda ter um wolverine baitola, mas por outro lado o lam tem razão em dizer que deixa o personagem mais interessante, pois cria-se um paradoxo, um contraponto ao esteriotipo de gay, portanto um wolverine gay é mais complexo do que um wolverine hetero, agora se isso é mais legal ou não é questão de gosto e pertence a subjetividade de cada um...eu nao gosto...
É preconceito sim, um preconceito burro e ignorante. Presumo que durante sua vida toda você tenha tido o mínimo contato POSSÍVEL com qualquer homossexual pra ter feito uma generalização tão leviana e infundada, e baseia seus conceitos apenas no que a mídia podre te oferece ou no pouco que você leu ou viu sobre homossexuais pra dizer que a maioria é afeminada e força trejeitos. Isso não é algo característico de opção sexual, é característico de criação, personalidade e cultura. No Japão nas obras de Kabuki não é incomum homens fazerem papéis femininos, maquiados, vestidos com trajes de mulher, e nem por isso eles são considerados afeminados, da mesma forma que existem dançarinos de balé heterossexuais e lutadores de MMA homossexuais. Conheço diversos homens gays que são mais discretos e viris que muitos heterossexuais que usam penteados e roupas de gosto duvidoso e que são tão delicados quanto uma garota, e na academia puxam o dobro do peso que muito heterossexual metido a machão consegue puxar, entre outros fatores. Então não, não é a maioria dos homossexuais que tem trejeitos afeminados e delicados. Mesmo que você só conheça gays assim, você está redondamente enganado na sua conclusão, porque a maioria gay continua sendo a que não tem coragem de sair do armário e não dá motivo algum para suspeitarem da opção sexual deles, exatamente por causa de pessoas que têm a mesma mentalidade que você tem e saem por aí proferindo inverdades a esmo.

Acho absurdo como em pleno 2014 ainda tem gente querendo discutir homossexualidade como se fosse tabu. Acorde, amigão, você provavelmente tem um melhor amigo gay que mesmo se um dia ele vier se assumir pra ti, você não vai acreditar porque ele é acima de qualquer suspeita. Talvez algum amigo seu casado tenha um caso extraconjugal com outro homem, e você aí jurando de pés juntos que pra ser gay tem que ser delicado e ter trejeitos. Não vai fazer diferença alguma se o Wolverine for gay ou hetero nesse filme, o que ele curte entre 4 paredes com outra pessoa não é de importância alguma para alguém além dele mesmo. Fora das 4 paredes ele não vai sair agarrando os homens do filme, nem vai ter trejeitos afeminados, nem vão sair borboletas da boca dele quando ele for falar, e muito menos vai usar uma roupa rosa como você pregou.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Fernando Hulk em Seg Mar 24, 2014 3:19 pm

Trailer foda,promete NÃoooooooooooooooo Tempestade no Dead please.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por Convidado em Seg Mar 24, 2014 3:23 pm

Tenho amigos gays, gosto demais deles, são pessoas muito legais e muito mais confiáveis que muito hétero, jamais faltaria com respeito com eles, pois merecem todo meu respeito por sempre me respeitarem, não os julgo por nada, o corpo e a vida é deles, cada um faz o que quiser.
Mas o que acho ser coisa homossexual e afeminada falo mesmo que é coisa de homossexual, e estou pouco me lixando, é hipocrisia ver aqueles marmanjos em colãs dançando balé e vir falar que em nenhum momento passa pela cabeça a frase "que boiola", esse é o pior preconceito, o cara que pensa merda e vomita arco iris pensando que assim é menos preconceituoso que os outros, eu se acho coisa de viado já falo na lata, não sou babaca para fiar fingindo.
E sempre falo para quem quiser ouvir, nunca encontrei uma menina gay que seja tão legal e confiável quanto homens gays, são em sua maioria oportunistas e caçadoras de confusão, caçam encrenca com homem e depois quando o pau fecha se tornam mulherzinhas novamente.
Não quero generalizar, pode ser que existam meninas gays legais da mesma forma que homens, apenas não conheci nenhuma até hoje.

Convidado
Convidado

Mensagem por Fernando Hulk em Seg Mar 24, 2014 3:24 pm

Mais onde que o wolverine e gaY no filme perdi a parte? não quero entrar em briga kkkkkkkk só não vi no trailer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por Fernando Hulk em Seg Mar 24, 2014 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Mensagem por Convidado em Seg Mar 24, 2014 3:26 pm

Fernando Hulk escreveu:Mais onde que o wolverine e gaY no filme perdi a parte? não quero entrar em briga kkkkkkkk só não vi no filme ?

O que estamos discutindo é que ele apareceu gay em um universo paralelo da Marvel.

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE em Seg Mar 24, 2014 3:45 pm

thepurist escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Associar virilidade, brutalidade e rudez  ao heterosexualismo e estranhar uma aproximação dessas qualidades com homosexualidade não é preconceito ! Afinal é fato que a grande maioria dos homosexuais tem trejeitos afemininados e têm uma delicadeza de certa forma até forçada... Por isso vejo de forma muito natural que a maioria das pessoas ache uma merda ter um wolverine baitola, mas por outro lado o lam tem razão em dizer que deixa o personagem mais interessante, pois cria-se um paradoxo, um contraponto ao esteriotipo de gay, portanto um wolverine gay é mais complexo do que um wolverine hetero, agora se isso é mais legal ou não é questão de gosto e pertence a subjetividade de cada um...eu nao gosto...
É preconceito sim, um preconceito burro e ignorante. Presumo que durante sua vida toda você tenha tido o mínimo contato POSSÍVEL com qualquer homossexual pra ter feito uma generalização tão leviana e infundada, e baseia seus conceitos apenas no que a mídia podre te oferece ou no pouco que você leu ou viu sobre homossexuais pra dizer que a maioria é afeminada e força trejeitos. Isso não é algo característico de opção sexual, é característico de criação, personalidade e cultura. No Japão nas obras de Kabuki não é incomum homens fazerem papéis femininos, maquiados, vestidos com trajes de mulher, e nem por isso eles são considerados afeminados, da mesma forma que existem dançarinos de balé heterossexuais e lutadores de MMA homossexuais. Conheço diversos homens gays que são mais discretos e viris que muitos heterossexuais que usam penteados e roupas de gosto duvidoso e que são tão delicados quanto uma garota, e na academia puxam o dobro do peso que muito heterossexual metido a machão consegue puxar, entre outros fatores. Então não, não é a maioria dos homossexuais que tem trejeitos afeminados e delicados. Mesmo que você só conheça gays assim, você está redondamente enganado na sua conclusão, porque a maioria gay continua sendo a que não tem coragem de sair do armário e não dá motivo algum para suspeitarem da opção sexual deles, exatamente por causa de pessoas que têm a mesma mentalidade que você tem e saem por aí proferindo inverdades a esmo.

Acho absurdo como em pleno 2014 ainda tem gente querendo discutir homossexualidade como se fosse tabu. Acorde, amigão, você provavelmente tem um melhor amigo gay que mesmo se um dia ele vier se assumir pra ti, você não vai acreditar porque ele é acima de qualquer suspeita. Talvez algum amigo seu casado tenha um caso extraconjugal com outro homem, e você aí jurando de pés juntos que pra ser gay tem que ser delicado e ter trejeitos. Não vai fazer diferença alguma se o Wolverine for gay ou hetero nesse filme, o que ele curte entre 4 paredes com outra pessoa não é de importância alguma para alguém além dele mesmo. Fora das 4 paredes ele não vai sair agarrando os homens do filme, nem vai ter trejeitos afeminados, nem vão sair borboletas da boca dele quando ele for falar, e muito menos vai usar uma roupa rosa como você pregou.

eita...  Shocked  vamos la...

Continuo achando que não é preconceito algum, pois eu fiz sim uma generalização sobre um estereotipo e não uma afirmação universal de como são todos os gays... e todas as suas presunçoes estão equivocadas, pois meu irmão mais velho é gay, tenho mais quatro primos gays e além disso sou psicólogo da secretaria de educaçao de americana e nas 64 escolas daqui é um tema recorrente ter que ministrar palestras e orientar os pais sobre o assunto !

E você está completamente fora do mundo se pensa que em pleno 2014 homosexualidade não é mais tabu, pois é sim e muito !
O maior motivo de ideação suicida no ensino fundamental é justamente homosexualismo ! Não são drogas, não conflitos amorosos, financeiros ou pedagogicos, mas sim e estatisticamente (pesquisa que realizei juntamente com o pessoal de uma faculdade daqui) o fato de nao saber suportar as pressões que circundam a vida de um homo assumido !

No ensino infantil o que mais me pedem orientação é sobre mordidas e como incitar regras e limites, mas já no fundamental é sobre drogas e homosexualismo ! É um tabu sim e dos piores e repito....
Dizer que homosexuais são no geral cheios de trejeitos não é preconceito e sim uma generalização baseada num estereotipo construido pelos mesmos, agora isso não significa que todos são assim, é evidente....

e também repito o que disse anteriormente sobre pertencer a subjetividade de cada um achar legal ou nao que um personagem que há décadas ter uma orientação, de repente mudar "do nada"....

Purist podemos discordar ad aeternum, mas por favor me trate com termos respeitosos, pois a forma com que voce julga meu pensamento é ofensivo a minha pessoa e não as minhas ideias... ok ?
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Convidado em Seg Mar 24, 2014 3:54 pm

É um Tabu sim, e acho que vai continuar sendo por muito tempo.
O pai de um amigo homossexual obriga ele se consultar com um psicólogo desde que ele se assumiu aos 14 anos, hoje ele tem 26 anos, e ainda é obrigado pelo pai, pois segundo o próprio pai, trata-se de uma doença mental, e caso ele pare o tratamento, estará fora de casa e da lista de herdeiros... triste, simplesmente triste...

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE em Seg Mar 24, 2014 4:16 pm

Sexta feira passada mesmo eu dei uma palestra numa escola chamada ciep cidade jardim daqui de americana para mais de 60 professores exatamente sobre o tema, pois houve mais de 10 adolescentes que se cortaram, no último mês,  por conta de terem pais evangelicos que não aceitam o fato desses terem orientaçao homo afetiva...

Já disse acima.... primeiro assunto e problema maior do ensino fundamental para um psicologo educacional, como eu, não são as drogas, mas sim homosexualismo !

Chega a ser bizarro eu que lido profissionalmente com isso todo dia ser taxado de ignorante, burro, de alguém que não lê ou que é manipulado pela mídia somente porque eu disse não achar legal o wolverine se tornar gay quando ele que é justamente um simbolo hetero de virilidade e badass !

Generalizações sao baseadas em estereotipos construidos pelo senso comum e ainda que tenha um montão de gays no futebol, no mma e ainda que tenha um montão de gays sem qualquer trejeito, o modelo estereotipado do senso comum é sim do homem afeminado ! Não é preconceito dizer isso !

Postura corporal e entonação de voz não são provas de orientação sexual, mas são simbolos de estereotipos !

Wolverine e todo seu jeitão é um simbolo puramente hetero e não homo !

Porque o filme break broke mountain fez tanto sucesso ?

Exatamente por expor esse paradoxo simbolico e com isso fez seus personagens cowboys serem tão complexos e interessantes !
Já trabalhei como critico de cinema (cinemacomrapadura.com.br) e analisando a qualidade de um roteiro não há dúvidas que um personagem estilo machão badass ganha muita complexidade ao se apresentar homosexual, mas como disse antes, achar isso legal é algo subjetivo e eu realmente não acho e pronto !  forevalon

Última edição por EuripedezMACRE em Seg Mar 24, 2014 4:18 pm, editado 1 vez(es)
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Fernando Hulk em Seg Mar 24, 2014 4:17 pm

O que vcs acharam do trailer?
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Mensagem por Octavarium em Seg Mar 24, 2014 4:19 pm

Muito ruim.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por bernardo.peixoto em Seg Mar 24, 2014 4:34 pm

Tb não achei nada demais...tanto é que só vi apenas uma ou duas vezes... Laughing

Mas de qualquer forma irei ao cinema com certeza... Laughing

E, como o Marcelão, não tenho cinema na cidade....kkkkk
Preciso me deslocar uns 50 km, pagar 4 praças de pedágio (RJ-116, R$ 18,00 no total, graças ao Exmo Antony Garotinho), pagar ainda uns 10 mangos de estacionamento, a pipoca, o refrigerante e a pizza na volta pra casa)... lascou-se

E vocês ainda reclamando de Wolverine gay... bwahaha bwahaha bwahaha veterano trollface 
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657

Mensagem por JokerJack* em Seg Mar 24, 2014 4:38 pm

bernardo.peixoto escreveu:Tb não achei nada demais...tanto é que só vi apenas uma ou duas vezes... Laughing

Mas de qualquer forma irei ao cinema com certeza... Laughing

E, como o Marcelão, não tenho cinema na cidade....kkkkk
Preciso me deslocar uns 50 km, pagar 4 praças de pedágio (RJ-116, R$ 18,00 no total, graças ao Exmo Antony Garotinho), pagar ainda uns 10 mangos de estacionamento, a pipoca, o refrigerante e a pizza na volta pra casa)... lascou-se

E vocês ainda reclamando de Wolverine gay... bwahaha bwahaha bwahaha veterano trollface 

bwahaha bwahaha bwahaha 
Uma saga heim Bernardo..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 44 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

Permissão deste fórum: