[WONDER FESTIVAL SUMMER 2012] Max Factory
+15
Darth_Matcher
Alessandrobdb
fototralhas
Galileu Bizarro
Case
m4rc3low
Mauri
Sc@lzer
Rocker
Sourgirl
doug_133
Usys 222
Bento
kabat
RicardoCunha
19 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [WONDER FESTIVAL SUMMER 2012] Max Factory
RicardoCunha escreveu:Eu não entendi se é figma ou Revoltech, mas vem ai AVENGERS Cofraço, vou até fazer a pre do Homem Aranha só por isso.
Figma dos vingadores???
Do cabeça de teia também????
Tava pensando em comprar o aranha revoltech, mas acho que vou esperar esse figma, o que vcs acham? figma é melhor que revoltech?
Quantos cm tem esses figma??
Temos que Cofrar!!!
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Então bento. De estátuas eu não lembro de nenhuma que tenha sido cancelada após anúncio oficial. Talvez figmas e nendoroids isso seja mais recorrente
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Bom, Revoltech sempre tem relançamento, ou pelo menos é mais fácil de encontrar mesmo depois do lançamento. Talvez a figma do Aranha seja lançado logo, talvez. Daí será possível fazer uma comparação dos dois. Entre qual o melhor: acho que é gosto pessoal mesmo, eu por exemplo coleciono as duas linhas, pois gosto das duas. Figma é mais caprichada em figuras de personagens de mangá/anime, sendo que é mais focada em personagens femininos (com mais de 130 figuras lançadas na série regular, acho que dá para contar nos dedos quantos personagens masculinos eles lançaram); Revoltech tem várias séries, desde personagens de mangá à robos de séries japonesas, e tem uma linha específica voltada a Sci-Fi, que eles lançam de tudo, desde de Alien, Predador, a Iron Man e Toy Store. As esculturas desta linha Sci-Fi são bem caprichadas para a escala. Eu particularmente não gostei do Revoltech do Aranha, mas vou adquirir a versão figma.N77FLU escreveu:Figma dos vingadores???
Tava pensando em comprar o aranha revoltech, mas acho que vou esperar esse figma, o que vcs acham? figma é melhor que revoltech?
Temos que Cofrar!!!
Como comentado anteriormente, figma varia de 12,5 cm (personagens femininos) a 15 cm (personagens masculinos).
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Bom, Revoltech sempre tem relançamento, ou pelo menos é mais fácil de encontrar mesmo depois do lançamento. Talvez a figma do Aranha seja lançado logo, talvez. Daí será possível fazer uma comparação dos dois. Entre qual o melhor: acho que é gosto pessoal mesmo, eu por exemplo coleciono as duas linhas, pois gosto das duas. Figma é mais caprichada em figuras de personagens de mangá/anime, sendo que é mais focada em personagens femininos (com mais de 130 figuras lançadas na série regular, acho que dá para contar nos dedos quantos personagens masculinos eles lançaram); Revoltech tem várias séries, desde personagens de mangá à robos de séries japonesas, e tem uma linha específica voltada a Sci-Fi, que eles lançam de tudo, desde de Alien, Predador, a Iron Man e Toy Store. As esculturas desta linha Sci-Fi são bem caprichadas para a escala. Eu particularmente não gostei do Revoltech do Aranha, mas vou adquirir a versão figma.N77FLU escreveu:Figma dos vingadores???
Temos que Cofrar!!!
Como comentado anteriormente, figma varia de 12,5 cm (personagens femininos) a 15 cm (personagens masculinos).
Valeu, Bento
Agora sei porque no embaixo do seu avatar ta escrito figma sennin
Se ficarem bons cofrarei os vingadores e o spiderman também.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
kabat escreveu:Todas as peças serão lançadas. Estão sem pintura porque ainda são protótipos.Aninhafly escreveu:Muita coisa legal...Aliás Anime eu fico até com medo de começar a comprar tem tanta peça maravilhosa...deixa eu fazer uma pergunta SN ( sem noção rsrs )..as estatuas sem pintura são apenas protótipos e dependendo da aceitação são lançados ? ou falta somente a pintura mesmo ?
Convidad- Convidado
Não acredito no que vi... Uma figma da Sonico!!!
Essa vai ser cofre x2!
Essa vai ser cofre x2!
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
Name: Figmas Fate Testarossa
Company: Max Factory
Scale: Non
Series: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 2nd A's
Company: Max Factory
Scale: Non
Series: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 2nd A's
Bruno_snk- Heroclix
- Número de Mensagens : 39
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Muito linda a figma da Sonico!!! Cofre junto cam as figmas da serie anima BRS!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Cofre em tudo que for figma, hehehe. Fiquei surpreso com a figma da Sonico; lógico que a personagem é popular lá no Japão, mas não imaginava ela por ser sempre retratada em figuras mais picantes. Esta versão ao que parece vai ser bem comportada. Ah, se caisse nas mãos de uma parceria com a Native... E figmas de BRS Animation! Agora quero mais figmas de Stain;gates, pois adorei as ilustrações da trupe no Art-Book que veio com a Berserk BRS.Trunks68 escreveu:Muito linda a figma da Sonico!!! Cofre junto cam as figmas da serie anima BRS!!!
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Página 3 de 3 • 1, 2, 3