Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

+67
Nautogomes
ferosMG
Ripper
Marujo
lucifer13
Gabriel Brasil
ESM999
Alferes Sharpe
Rev3
Shanks
Asa Not
Alexei
Tortuga
Sc@lzer
ricardobsn
netto rossanez
Aiolia
JokerJack*
Wilian_C_B
bernardo.peixoto
HumbertoMM
abbd1el
Thanos Of Titan
Ozymandias
Predador
DKR_1986
Gule
r4f4sf
Gerrit
Chorão
Alessandrobdb
dfcj22
GarciaT
Daniel_tdk
Edvares
Fpellucci
NAX TERRIER!
Burmester
diegosnake
Fenix_Negro
QUEROMARVEL
Fellipe
Galileu Bizarro
LUIZ_FELIPE
GuguCorinthians
rafael melendez
harley quinn
Octavarium
tgoalves
diegohdm
Cese 'The Hellboy'
Kayser
leoviana
DARKSICK
quorumx
adiegas
SilverWolf
Nandin
Dell
Gono
evangelinus
The Legend
007
Deko08
m4rc3low
EuripedezMACRE
brunofields
71 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Qua Jun 27, 2012 6:14 pm

Telvez não seja exatamente esse o lugar pra esclarecer essa dúvida, mas gostaria de saber se existe alguma informação sobre número de tiragem de cada peça da HT, ou se há como ter uma previsão mais ou menos de quanto tempo leva uma peça para sumir das principais lojas.
Eu questiono isso para saber até onde vale a pena correr e fazer um monte de pre-order, ainda mais com os atrasos que podem ocorrer.
Pois o Jack Sparrow por exemplo até hoje é uma figura que ainda está em estoque em grandes lojas, quando comecei a colecionar ele jpa tinha sido lançado, mas mesmo assim consegui compra-lo pelo preço de lançamento a pouco tempo.
Me preoucupo pois no momento tenho 3 figuras em pre-order, com mais algumas em vista.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Jun 27, 2012 6:15 pm

o foda é que mesmo quando não somem, elas sobem de preço muito rapidamente ! muito embaçado isso...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Qua Jun 27, 2012 6:18 pm

Mas nas lojas grandes mesmo sobe o preço assim com tempo?
Achei que esse lance de subir preço era quando esgotava tudo na sideshow e ficava na mão de pequenas lojas e vendedores no ebay, ML, etc..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 27, 2012 7:05 pm

conversando com o Brunofields por MP, achei bacana a idéia dele de criar um tópico somente para duvidas, dicas e ajudas sobre os Hot Toys.
Então, tópico criado e fixado! Rock

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Deko08 Qua Jun 27, 2012 7:42 pm

Excelente idéia, Brunofields!

Agora sobre a tiragem dos Hot Toys, acho que a pessoa mais indicada para nos responder seria o Renan Orenes (Piziitoys).

Em algum tópico (acho que do Joker DX 2.0) ele disse que a tiragem de Hot Toys variava de 3.000 a 5.000 peças...
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Jun 27, 2012 7:44 pm

mas 5000 peças pro mundo todo é muito, mas muito pouco ! por isso que esse trem é caro assim...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por 007 Qua Jun 27, 2012 8:14 pm

Acredito que para personagens mais expressivos os numeros são ainda maiores que os 5.000 indicados, mas algo em torno de umas 8.000 peças.
Pra ser honesto, não vejo muita vantagem nas pré-compra no exterior a menos que se tenha um bom desconto ou exista a grande possibilidade do item sumir do mercado o que normalmente não ocorre.
A HT produz hoje muito mais figuras do que a cinco anos e desta maneira as figuras não esgotão rápidamente, claro que os preços tendem a subir com o passar do tempo, mas é possível comprar uma figura com preço justo mesmo após uns 5 ou 6 meses do lançamento.


Última edição por 007 em Qua Jun 27, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por The Legend Qua Jun 27, 2012 8:23 pm

Cara, eu coleciono HT desde 2008, portanto, há 4 anos.

Minha dica que aprendi com a experiência: não faça pre-order de HT. Os HT valorizam, mas demora meses para valorizar.

É tranquilo esperar o lançamento e cofrar numa boa.

Lembre-se: pre-order é DÍVIDA.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por The Legend Qua Jun 27, 2012 8:26 pm

EuripedezMACRE escreveu:mas 5000 peças pro mundo todo é muito, mas muito pouco ! por isso que esse trem é caro assim...
Que nada, cara. 5000 é muito muito.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por 007 Qua Jun 27, 2012 8:27 pm

The Legend escreveu: Lembre-se: pre-order é DÍVIDA.

Exato é um compromisso que você assume sem necessidade, nunca paguei mais caro por comprar apenas após o lançamento.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Qua Jun 27, 2012 8:52 pm

Beleza! Muito obrigado a todos.
Porém no caso do preço da figura estar a um bom preço aqui no Brasil, acho que a pre-venda com antecedência é valida, correto?
Antes mesmo de ter sido lançado Batman 89 e Joker 89 a pré-venda esgotou nas lojas distribuída pela pizii e por sorte sem nem saber disso garanti os 2 para mim. Hoje só se acha em ML pro preços muito mais caros.
Sobre a tiragem, 5 mil peças para o mundo todo realmente me surpreendeu achei que passava de 10 mil fácil, imaginava que era mais de mil só para o Brasil, realmente é algo limitado mesmo.
De toda forma agora fico mais tranquilo em poder esperar as lojas daqui divulgarem os preços dos próximos lançamentos e fazer as contas se vale a pena se arriscar comprando de fora,porque já estava ficando preoucupado com tantos lançamentos de fim de ano.
Em relação ao tópico acho que seria interessante também usarmos para passar dicas gerais de HT, eu por exemplo quando comprei meu primeiro HT (Joker Bank Robber) não sabia desse esquema de utilizar secador ou água quente para trocar as Heads e acabei arrancando o anel que fica na parte interna do pescoço, mas acabei colando e ficou tudo certo.
Caso não haja outro espaço exclusivo a isso também seria legal trocar informações sbre conservação, limpeza, etc...
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por The Legend Qua Jun 27, 2012 9:44 pm

Caras, volto a falar: 5000 peças para o mundo todo é um número muito grande!

Vejam as peças da Sideshow, como exemplo: são 1000, 1500 para o mundo todo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por evangelinus Qua Jun 27, 2012 11:28 pm

Realmente estava faltando um tópico desse no fórum. Eu ia propor para a moderação por sugestão do Bruno, mas não tem como ser mais rápido que o The Flash! :flash1 Laughing

evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 27, 2012 11:33 pm

evangelinus escreveu:Realmente estava faltando um tópico desse no fórum. Eu ia propor para a moderação por sugestão do Bruno, mas não tem como ser mais rápido que o The Flash! :flash1 Laughing


veterano ohrly
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Qua Jun 27, 2012 11:55 pm

evangelinus escreveu:Realmente estava faltando um tópico desse no fórum. Eu ia propor para a moderação por sugestão do Bruno, mas não tem como ser mais rápido que o The Flash! :flash1 Laughing


Ele nã é tão The Flash assim não, mandei MP pra ele antes de mandar pra você e ele só respondeu hoje a noite. trollface
Só que também já criou o tópico rapidão... veterano
Brincadeiras a parte, obrigado aos 2 pela atenção, educação e por serem sempre prestativos. Thumbleft
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por m4rc3low Qui Jun 28, 2012 12:07 am

brunofields escreveu:
evangelinus escreveu:Realmente estava faltando um tópico desse no fórum. Eu ia propor para a moderação por sugestão do Bruno, mas não tem como ser mais rápido que o The Flash! :flash1 Laughing


Ele nã é tão The Flash assim não, mandei MP pra ele antes de mandar pra você e ele só respondeu hoje a noite. trollface
Só que também já criou o tópico rapidão... veterano
Brincadeiras a parte, obrigado aos 2 pela atenção, educação e por serem sempre prestativos. Thumbleft

mesmo atrasado, ainda chego na frente! veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por evangelinus Qui Jun 28, 2012 12:12 am

brunofields escreveu:
evangelinus escreveu:Realmente estava faltando um tópico desse no fórum. Eu ia propor para a moderação por sugestão do Bruno, mas não tem como ser mais rápido que o The Flash! :flash1 Laughing


Ele nã é tão The Flash assim não, mandei MP pra ele antes de mandar pra você e ele só respondeu hoje a noite. trollface
Só que também já criou o tópico rapidão... veterano
Brincadeiras a parte, obrigado aos 2 pela atenção, educação e por serem sempre prestativos. Thumbleft

Ah é? Pô, Marcelo deixou o cara esperando! LOL

Falando sério, no que pudermos ajudar, estamos à disposição, Bruno! Thumbleft
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por evangelinus Qui Jun 28, 2012 12:31 am

The Legend escreveu:Caras, volto a falar: 5000 peças para o mundo todo é um número muito grande!

Vejam as peças da Sideshow, como exemplo: são 1000, 1500 para o mundo todo.

Eu estive pensando nisso esses dias. A título de exemplo, a página da Hot Toys no Facebook tem apenas 78.000 membros. Quem já participou de fóruns, e até comunidades no finado Orkut, sabe o quanto, na prática, o número de usuários ativos, que realmente se interessam e se envolvem no assunto, não chega a 10% do número total. A maioria é, admirador, entusiasta apenas.

Some a isso o fato de que o que colecionamos não é barato, sem falar que mesmo os colecionadores se dividem muito entre as muitas figuras, não só da Hot Toys, mas de várias outras empresas. Isso tira muita gente da equação no final das contas. O fato é que 5.000 peças é muita peça. Nós é que não conseguimos mensurar devidamente.

Talvez o hábito de estar falando sobre isso todos os dias nos dê uma sensação de que a coisa é comum, mas não é. Nosso ramo de colecionismo ainda é exclusivo.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Qui Jun 28, 2012 2:23 am

evangelinus escreveu:
brunofields escreveu:
evangelinus escreveu:Realmente estava faltando um tópico desse no fórum. Eu ia propor para a moderação por sugestão do Bruno, mas não tem como ser mais rápido que o The Flash! :flash1 Laughing


Ele nã é tão The Flash assim não, mandei MP pra ele antes de mandar pra você e ele só respondeu hoje a noite. trollface
Só que também já criou o tópico rapidão... veterano
Brincadeiras a parte, obrigado aos 2 pela atenção, educação e por serem sempre prestativos. Thumbleft

Ah é? Pô, Marcelo deixou o cara esperando! LOL

Falando sério, no que pudermos ajudar, estamos à disposição, Bruno! Thumbleft
Valeu! Melhor do que se aventurar nesse ramo é saber que podemos contar com pessoas bacanas como vocês e com um forum tão organizado e bem administrado como esse Rock

evangelinus escreveu:
The Legend escreveu:Caras, volto a falar: 5000 peças para o mundo todo é um número muito grande!

Vejam as peças da Sideshow, como exemplo: são 1000, 1500 para o mundo todo.

Eu estive pensando nisso esses dias. A título de exemplo, a página da Hot Toys no Facebook tem apenas 78.000 membros. Quem já participou de fóruns, e até comunidades no finado Orkut, sabe o quanto, na prática, o número de usuários ativos, que realmente se interessam e se envolvem no assunto, não chega a 10% do número total. A maioria é, admirador, entusiasta apenas.

Some a isso o fato de que o que colecionamos não é barato, sem falar que mesmo os colecionadores se dividem muito entre as muitas figuras, não só da Hot Toys, mas de várias outras empresas. Isso tira muita gente da equação no final das contas. O fato é que 5.000 peças é muita peça. Nós é que não conseguimos mensurar devidamente.

Talvez o hábito de estar falando sobre isso todos os dias nos dê uma sensação de que a coisa é comum, mas não é. Nosso ramo de colecionismo ainda é exclusivo.
Pensando por esse lado faz sentido, ainda mais com as dificuldades em nosso país em conseguir as figuras, mas é que imaginava os china, japa, coreanos e americanos consumiam bem mais que isso. Mas refletindo mais vejo em comentários no youtube por exemplo.. que até os americanos acham caras as figuras, ou seja como você disse há muitos entusiastas que acham muito legal, bacana e tal... mas não tem condições ou acham que não vale a pena investir uma grana em "bonecos" e também tem aquele lance dos colecionadores que não gostam de figuras articuladas, preferem mais estátuas, etc...o que faz com que realmente divida bem o negócio...e ainda bem que é assim se não imagine o quão rápido esgotariam as peças e o como ficariam caras em tão pouco tempo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Gono Qui Jun 28, 2012 8:22 am

Só dado que o Renan postou no tópico do Joker DX2.0, que a Pizii irá trazer "apenas" 300 peças.

Com essa quantidade da para imaginar que para o mundo inteiro deve ser no máximo 4.000 peças

Concordo com The Legend, HT's não há necessidade de pre order, pois os preços continuam os mesmo, isso é regra? Não sei, mas nesses 1 ano e 6 messes que estou nesse meio, os preços foram os mesmos quando lançado no exterior.

Com esse dólar em alta, hoje é perder dinheiro fazer pré order.

Aquele abraço
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Dell Qui Jun 28, 2012 11:34 am

Desde que me registrei nesse fórum até agora consegui aprender muito com os usuários daqui. Dicas, opiniões e várias outras coisas importantes como as melhores maneiras de expor nossas figuras, não comprar qualquer coisa e selecionar as peças que queremos.
Obrigado, pessoal Thumbright
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Nandin Qui Jul 12, 2012 7:46 am

Se você fizer pré order pra pagar somente quando for enviado acho que vale a pena.

Geralmente eles cumprem as datas da pré order?
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 3:26 pm

concordo que com dolar assim fazer pré é perder dinheiro
espera, nao deverá subir mais que isso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por SilverWolf Dom Jul 29, 2012 3:45 pm

Eu particularmente vejo uma vantagem no pre-order.
Combinar com o vendedor (de confiança claro) o pagamento aos poucos até a data do lançamento.
Esse tipo de pagamento (Flexpay) vem me ajudando a conseguir comprar diversas coisas que eu queria.

Concordo, a tiragem de muitas peças, das quais tem divulgação variam, mas é sempre de 1000 a 2000 no máximo, pelo que acompanho de estátuas da Sideshow (que mostram a quantidade)... talvez o Mercado da HT seja maior... mas não justifica um tamanho maior que 5000 ou 10000. Tem estátua da minha coleção de LOTR que é limitada a 500 peças... já vi coisas por ai de 200 e pouco... e mesmo assim nunca acaba no lançamento... então é isso Very Happy
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por adiegas Dom Jul 29, 2012 4:31 pm

Há pre-orders que você da um sinal e o restante quando recebem o produto.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos