Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

+75
Kayser
Heisenberg
pearldam
QUEROMARVEL
FlameHaze
Tom SoulBurn
afreis2805
JokerJack*
carlosalberto
duduwalker
Galileu Bizarro
cariocafjb
Arcerus
Alexei
Cow Marx
Rowel
Lari_Pinheiro
MadMax
|Azrael|
lincolnrodriguessilva
leehomer
Shanks
wtborges
Fellipe
MARDEM MOURA
dfcj22
Duduwolfe
Fpellucci
Kammus
RafahOrazi
The Legend
MrH
Asaba
Quattro Bajeena
Alanta
x
The King
Octavarium
Marvel
Alessandrobdb
Renan Orenes
doug_133
Xing Ling
Fernando Hulk
Aiolia
RaphaVader
Meconio
Victor Carvalho
Rocker
Len
rodrigo marques
Chaser John Doe
Lam
thepurist
Luiz Uchiha
wanderson clayton pestana
andre_captare
DarklingSinx
Cavatti
Nandin
aoshi
Thalles
puppetm
Trunks68
N77FLU
kabat
pavlov cesak
Mauri
EuripedezMACRE
Lehefir
Wyvern_
Sourgirl
brunotheanswer
Sc@lzer
m4rc3low
79 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:09 pm

depois eu que so reclamo da iron, ne? ahha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:10 pm

cadera escreveu:depois eu que so reclamo da iron, ne? ahha

Eu já vi isso em algum lugar.  Thinking 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:11 pm

Lá vem o cadera ahahahahahahahahahahahahahahaha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:14 pm

tem poucos motivos pra reclamar, ne?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:19 pm

A culpa foi desse cara aqui que ficou incumbido de furar a base e modelar a face do Camus:

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 128092477516

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Meconio Qua Abr 09, 2014 5:21 pm

DouG-MGA escreveu:A culpa foi desse cara aqui que ficou incumbido de furar a base e modelar a face do Camus:

Spoiler:

 bwahaha bwahaha bwahaha 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:25 pm

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:31 pm

DouG-MGA escreveu:A culpa foi desse cara aqui que ficou incumbido de furar a base e modelar a face do Camus:

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 128092477516

foi por um comentário similar sobre o homem de ferro 1/4 que a iron me bloqueou no facebook

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por wanderson clayton pestana Qua Abr 09, 2014 5:31 pm

O cara responsável pelo furo na base e o que faz controle de qualidade estão merecendo  :porradanoburro: Kinky Kinky 
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:35 pm

cadera escreveu:
DouG-MGA escreveu:A culpa foi desse cara aqui que ficou incumbido de furar a base e modelar a face do Camus:

http://sorisomail.com/img/128092477516.jpg

foi por um comentário similar sobre o homem de ferro 1/4 que a iron me bloqueou no facebook

Uau!

E como você está conseguindo viver depois de uma maldade dessas?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:45 pm

so mostrei que eles sao sensíveis

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 5:48 pm

cadera escreveu:so mostrei que eles sao sensíveis

E infantis, esse negócio de bloquear no face não é uma postura muito profissional...

 Doh! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Abr 09, 2014 5:54 pm

Velkan1979 escreveu:Lá vem o cadera ahahahahahahahahahahahahahahaha.

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Laughingcatanimated

cadera escreveu:tem poucos motivos pra reclamar, ne?

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 1236337872_fat_guy_shooting_his_gun

DouG-MGA escreveu:
cadera escreveu:so mostrei que eles sao sensíveis

E infantis, esse negócio de bloquear no face não é uma postura muito profissional...

 Doh! 

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 78248947_nodding_gif
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Drico Qua Abr 09, 2014 6:47 pm

Kammus, me lembrei dessa foto aqui que saiu no facebook dos caras faz um tempo e parece que estão todos encaixados na base:

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 1555404_724099970935074_1685309404_n

Eu tive um problema similar com a Poison Ivy Premium Format, mas + pq eu estava tentando encaixar primeiro uma perna depois a outra. Eu colocava a da frente até o fim e ficava um espação entre a de trás e o buraco. Quando fui com as duas ao mesmo tempo entrou de boa. Será que não pode ser isso?
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por FlameHaze Qua Abr 09, 2014 7:37 pm

Selo de qualidade Iron Studios (y)
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Thalles Qua Abr 09, 2014 7:38 pm

Drico escreveu:Kammus, me lembrei dessa foto aqui que saiu no facebook dos caras faz um tempo e parece que estão todos encaixados na base:

Spoiler:

Eu tive um problema similar com a Poison Ivy Premium Format, mas + pq eu estava tentando encaixar primeiro uma perna depois a outra. Eu colocava a da frente até o fim e ficava um espação entre a de trás e o buraco. Quando fui com as duas ao mesmo tempo entrou de boa. Será que não pode ser isso?

Tive exatamente o mesmo problema. Hj ela esta de boa.

Mas acho que a diferenca na peça do Kammus ta demais.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por |Azrael| Qua Abr 09, 2014 8:18 pm

Isso acontece com Polystone, ja recebi um Zangief da PCS que as penas tinham uma distância enorme da base. Me explicaram na ocasião que durante o shopping, devido a mudança brusca e constante de temperatura, a Polystone pode se alterar.

Tenta pegar um secador, aquecer a região e movimentar a perna até o encaixe, essa é a dica quando não encaixa direito.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por TheFlash1 Qua Abr 09, 2014 8:31 pm

Essa capa esta fodastica, o light-up também sensacional, parabens para empresa
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 9:13 pm

Kkkkkkkk ai mano, tem umas coisas que acontece aqui que eu racho de rir sozinho.

Santa hipo... Deixa para lá

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Marujo Qua Abr 09, 2014 10:35 pm

Na boa não consigo ver isso como normal...essa distância de pino não, esse negócio de secador, jeitinho...não rola  No no ...tem que vir em perfeito estado e pronto!

Não vejo a IS como unica empresa que apresenta problemas no controle de qualidade, acontece tb com a SS, e problemas ridículos...

Até entendo que em razão das peças serem voltadadas so para o Brasil, isso tem maior visibilidade, ao contario da SS que vai para todo o mundo.

Acho que o diferencial tem que ser no tratamento pós venda, com total responsabilidade pelo produto e atenção plena ao consumidor...é o que esperamos da Iron.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 11:50 pm

Marujo escreveu:

Não vejo a IS como unica empresa que apresenta problemas no controle de qualidade, acontece tb com a SS, e problemas ridículos...


a diferença é que com a primiera, eles te mandam uma peça nova de graça, ja com a segunda, te mandam compra a proxima peça que, segundo eles, vai ser melhor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por leehomer Qui Abr 10, 2014 12:03 am

Eu curti a peça, como compro pela internet, sempre peço que o vendedor me envie fotos reais da peça montada que vai me enviar em alta qualidade datata se puder, tá funcionando no meu caso com estátuas, nunca mais tive qualquer tipo de problema!

Vou comprar essa peça no mesmo esquema, não existe marca sem problemas, então fica a dica!

leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Abr 10, 2014 12:22 am

|Azrael| escreveu:Isso acontece com Polystone, ja recebi um Zangief da PCS que as penas tinham uma distância enorme da base. Me explicaram na ocasião  que durante o shopping, devido a mudança brusca e constante de temperatura, a Polystone pode se alterar.

Tenta pegar um secador, aquecer a região e movimentar a perna até o encaixe, essa é a dica quando não encaixa direito.

Poutz!!!Entao é por isso kra hauhauha...... Aconteceu umas 2 ou 3 vezes isso comigo tb .... Com estatuas da SSC ......
O foda é vc tentar fazer isso por conta .... Ai quebra ...... E o teu vendedor fala depois ...." Vc nao devia ter feito isso !!! Devia ter trazido para mim trocar" ..... Doh! 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Marujo Qui Abr 10, 2014 12:23 am

leehomer escreveu:Eu curti a peça, como compro pela internet, sempre peço que o vendedor me envie fotos reais da peça montada que vai me enviar em alta qualidade datata se puder, tá funcionando no meu caso com estátuas, nunca mais tive qualquer tipo de problema!

Vou comprar essa peça no mesmo esquema, não existe marca sem problemas, então fica a dica!


Boa dica cara!

Eu faço parecido, no caso ao receber a estatua, sempre filmo abrindo a caixa e montando  Thumbleft 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Victor Carvalho Qui Abr 10, 2014 12:46 am

Acabei de abrir e montar o meu, lá vai...Não tive problema algum para montar nem o Camus nem o Hyoga nas suas bases, apanhei um pouco pra colocar o efeito de poder neles mas depois que descobri foi fácil e rápido, a pintura do Hyoga achei bem simples, sim tem falhas nas linhas pretas da armadura do cisne, mas nada assim que seja exagerado, o Camus está perfeito, nenhuma bolha nem marca de dedo nem nada, lindo!
Agora vamos lá, a head do Hyoga muito ruim, poderia ter uma outra head pro cisne também ou não tivesse outra pro Camus e viesse uma pro Hyoga.
A caixa ta 100 vezes melhor que a do primeiro diorama e alias a peça em si está muito melhor.Estou satisfeito e feliz com o que paguei e recebi!
No aguardo do próximo diorama dos cavaleiros de Atena! Rock 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama - Página 19 Empty Re: [Iron Studio] Saint Seiya: Hyoga vs. Camus - Diorama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos