Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

5 participantes

Ir para baixo

O que você achou do review?

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap67%[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap 67% 
[ 4 ]
[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap0%[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap0%[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap33%[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Vote_lcap 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Bento Dom Jun 03, 2012 6:59 pm

Realmente bem fofinhas estas versões Chibi Kyun Chara, pena mesmo esta mancha no rosto. Não sei como resolver isto e isto é um problema que das piores hipóteses é a que mais me deixa decepcionado com uma figura. Não me incomoda tanto manchas em outras partes do corpo, mas alguma imperfeição no rosto não dá...

Puxa, vi umas figuras SD de Persona 4 The Animation que foram divulgadas no Mega Hobby(?) Expo (aquela exposição de produtos da Mega House) e fiquei tentado em colecioná-los, mas não são nem um pouco articulados... Mas receio que de figma só saiam as meninas da série e gostaria de ter todos os personagens da série. Mas fico mais tentado na coleção FiguArts ZERO da Bandai...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 03, 2012 8:57 pm

Obrigado, Bento!
Pois é. Imagino a cara de quem consegue uma dessas no fliperama e se depara com essa situação. Deve ser desolador. Mas vou ver o que posso fazer. No blog da Mikatan tinha umas matérias de como restaurar. Vou dar um revisitada.
Duro quando existem figuras dos personagens que a gente quer, mas não são articuladas. É um tremendo dilema comprar ou não comprar. Mas o pior mesmo é quando a articulada sai por uma empresa chinfrim e por um preço altíssimo. Por isso que quando saiu a figma da Ika Musume eu chorei enquanto ficava alegre. A WonFes está próxima. Vamos ver o que eles têm para nos oferecer. Pode vir alguma surpresa. Not me
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por manowash Seg Jul 23, 2012 4:31 pm

muito bacana meu caro parabéns!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Usys 222 Seg Jul 23, 2012 9:38 pm

Obrigado, manowash!
Vou continuar me esforçando (embora de uns tempos para cá eu tenha começado a sentir o cansaço).
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Trunks68 Seg Jul 23, 2012 10:14 pm

Foi mal Usys a demora para colocar seu review no portal... Drop

Desanima não que seus reviews são muito bem vindos!!! Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Usys 222 Seg Jul 23, 2012 10:32 pm

Obrigado, Trunks68!
Eu é que peço desculpas por não ter cumprido minha parte no que combinamos. A partir de agora vai. Thumbleft

Mas é fato que esses dias eu tenho sentido bastante o cansaço. Não tenho conseguido fazer textos com descrições muito precisas e algumas fotos acabam saindo iguais... AFF


... Mesmo assim não pretendo parar! :powera
Como eu sempre digo, é isso que dá cor à minha vida! E espero fazer algo que agrade. Vou ver o que mais consigo trazer.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por kabat Ter Jul 24, 2012 2:37 pm

A expressão dela correndo é ótima.
Uma pena esse borrão no rosto. Nendoroids não são o top de linha em qualidade. Eu mesmo só coleciono porque são divertidas.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Usys 222 Ter Jul 24, 2012 9:08 pm

Obrigado, kabat!
È bem verdade. As Nendoroids Konata e Kagami que o digam. Mas dos modelos mais recentes nenhum decepcionou. Queria que refizessem essas duas, mas enquanto não soltarem uma segunda temporada do desenho vai ser difícil.

E ainda não consegui descobrir um jeito de tirar essa mancha. Mas vou continuar tentando.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1 Empty Re: [Review] Chibi Kyun Chara Shinryaku?! Ika Musume Vol. 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos