Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2!

+19
pavlov cesak
monte
Carl
QUEROMARVEL
Pangtong
zinabrio
bzorio
Bento
Mike Rogers
Rodolfo
piupiuman
Marcelo sm
Paulo
Oblivion
94a94
Guilherme Máximo
TÉI
Altavista
ERIC_Cavalier
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2! - Página 3 Empty Continuação da serie

Mensagem por BLYBOLGOGOWGUGU Sáb Jun 19, 2010 3:18 am

Ressuscitando o topico[2]

Pra quem nao sabe alem dessas 3 novas estatuetas que o Eric mencionou a Dark Horse anunciou mais 2, uma contendo huguinho,luizinho e zezinho e a outra o tio patinhas(ou seja é a 4º dele de 11 lançadas uma media muito alta mesmo sendo o principal) num visual mais ''exótico'' usando um casaco azul em vez do tradicional vermelho. Abaixo segue o link com a noticia do lançamento e as fotos completas da coleção.

http://planetagibi.blogspot.com/2010/06/classic-uncle-scrooge-agora-de-azul.html

BLYBOLGOGOWGUGU
Heroclix

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2! - Página 3 Empty Re: Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2!

Mensagem por ERIC_Cavalier Sáb Jun 19, 2010 2:45 pm

BLYBOLGOGOWGUGU escreveu:Ressuscitando o topico[2]

Pra quem nao sabe alem dessas 3 novas estatuetas que o Eric mencionou a Dark Horse anunciou mais 2, uma contendo huguinho,luizinho e zezinho e a outra o tio patinhas(ou seja é a 4º dele de 11 lançadas uma media muito alta mesmo sendo o principal) num visual mais ''exótico'' usando um casaco azul em vez do tradicional vermelho. Abaixo segue o link com a noticia do lançamento e as fotos completas da coleção.

http://planetagibi.blogspot.com/2010/06/classic-uncle-scrooge-agora-de-azul.html

Valeu, cara. Já tinha visto os 2 mas esqueci de atualizar aqui.

Sei lá, apesar de Carl Barks ser o meu maior ídolo, e eu adorar o Tio Patinhas e seu universo, essa coleção 2 me decepcionou um pouco. A única peça que realmente me empolgou foi a dos 3 sobrinhos. As outras são legais mas acho que seria mais interessante variar mais os personagens. Adoraria ver o Pão Duro Mac Mônei, a Dora Cintilante e o Patinhas jovem do klondike, por exemplo. Well, sempre existe a chance de sair uma série 3.

Enfim, a série um pra mim é um tesouro, uma das coisas mais legais que eu tenho com certeza. E essa 2 é legal, mas senti falta de me emplogar a cada personagem novo anunciado como na série 1.
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513

Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2! - Página 3 Empty Re: Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2!

Mensagem por BLYBOLGOGOWGUGU Sáb Jun 19, 2010 9:01 pm

Realmente a serie 1 é espetacular pra mim so falta o Gastão, ja o encomendei ate o fim do mes devo recebe-lo.

Tambem nao gostei muito das escolhas dessa serie 2 mas sei que vou acabar comprando todas mesmo.

BLYBOLGOGOWGUGU
Heroclix

Mensagem por BLYBOLGOGOWGUGU Sáb Jun 19, 2010 9:07 pm

Eric, queria te pedir que se possivel postasse as fotos das suas figuras dessa coleçao so pra eu dar uma comparada em relação as minhas. Sei que esse é o objetivo da coleção so que umas vieram mais "syrocadas" do que eu esperava ai queria saber se é assim mesmo.

Meu Irmao Metralha foi o pior ja que a camisa dele veio marrom em vez de laranja nao sei se o seu tambem esta assim. Os óculos do tio patinhas e do prof. pardal tambem estao meio borrados so que ai foi falha na pintura e nao na escultura.

Enfim, se puder de essa força pra um companheiro fã do tio patinhas.

BLYBOLGOGOWGUGU
Heroclix

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Jun 19, 2010 11:30 pm

Credo cara, que nick é esse?? Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2! - Página 3 Icon_lol

"BBDSHHBDFUBASBDFBBDSAFBBSDBFUUY" ...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por pavlov cesak Dom Jun 20, 2010 2:25 am

QUEROMARVEL escreveu:Credo cara, que nick é esse?? Lançamento - Coleção UNCLE SCROOGE COMICS - Dark Horse - SÉRIE 2, Pg 2! - Página 3 Icon_lol

"BBDSHHBDFUBASBDFBBDSAFBBSDBFUUY" ...
Culpa do M4rc3l0w1, do 94a943543eds... Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por ERIC_Cavalier Seg Jun 21, 2010 12:28 pm

BLYBOLGOGOWGUGU escreveu:Eric, queria te pedir que se possivel postasse as fotos das suas figuras dessa coleçao so pra eu dar uma comparada em relação as minhas. Sei que esse é o objetivo da coleção so que umas vieram mais "syrocadas" do que eu esperava ai queria saber se é assim mesmo.

Meu Irmao Metralha foi o pior ja que a camisa dele veio marrom em vez de laranja nao sei se o seu tambem esta assim. Os óculos do tio patinhas e do prof. pardal tambem estao meio borrados so que ai foi falha na pintura e nao na escultura.

Enfim, se puder de essa força pra um companheiro fã do tio patinhas.

Blz, vou ver se tiro sim.
Pra mim também só falta o Gastão da série 1!

Mas well, o meu Metralha tem blusa laranja mesmo, e nenhum dos óculos tem defeito algum. Acho que você que não deu sorte mesmo, amigo. Mas assim, eu acho que o charme dessa coleção em estilo syroco é esse mesmo, porque é bem feito a mão, cada pintura é 100% única.

Estava aqui pensando... acho que ainda mais legal que uma série 3 do Barks seria uma nova série baseada no traço do Don Rosa, principalmente na Saga do Tio Patinhas, que é maravilhosa. Patinhas jovem(dá pra fazer várias versões... Klondike, Australia, Texas e infância na escócia, entre outras), Dora Cintilante, MacMônei, Donald criança, os pais do Patinhas, Porcolino Leitão... Dá pra fazer muita coisa legal baseada naquela história.
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo