Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

+8
rafaelft
kabat
Kou_Seiya
Sourgirl
Têagá
Usys 222
aoshi
Bento
12 participantes

Ir para baixo

Qual a sua avaliação do WonFes 2011 Summer?

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Vote_lcap36%[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Vote_lcap 36% 
[ 5 ]
[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Vote_lcap64%[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Vote_lcap 64% 
[ 9 ]
[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Vote_lcap0%[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Bento Sáb Jul 30, 2011 9:48 pm

Copiando o pessoal que esperou com ansiedade pelos anúncios da SDCC, criei esse tópico para ver o que a galera que curte figuras japonesas já incluiu na lista de possíveis compras. Thumbright

Minha lista: todas as figmas Drop e na wish-list em stand-by: ex:ride
Gostei muito de uma figura prize da Sega da Yuki Nagato e da Haruhi de uniforme de Ed. Física, do longa animado. Bem que poderia sair umas versões figmas... E Panty & Stocking Metamorphose Edition Poly Dance Version...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por aoshi Sáb Jul 30, 2011 10:04 pm

Curti o post ^^

Minha prioridade é a Nami de cabelo comprido. Tmb pretendo pegar a Haruhi de uniforme de Ed. Física e talvez uma Miku que to querendo faz um tempinho...
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Usys 222 Sáb Jul 30, 2011 11:32 pm

Eu não tenho do que reclamar.

Nendoroids, figmas e Kyun Charas de todas as personagens de Madoka Magica.
Nendoroid, figma e Revoltech da Ika Musume.
Nendoroid da Meiko e da Miku Append ver.
figma da Drossel da versão Charming.

Já encomendei a Nendoroid da Madoka de uniforme e deve chegar no fim do ano, se tudo der certo.

Hum... Acho que isso vai fazer um tremendo buraco no meu bolso. Um buraco negro! Drop
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Têagá Sáb Jul 30, 2011 11:33 pm

Para mim foi tranquilo tbm como em todo evento... sempre curto poucas peças e dou graças a Deus por isso.
Mas foi um evento bom.
Certo mesmo para cofrar só o Saito, Aegis e Celty... vou esperar pra ver qual é do Shizuo para ver se cofro o Izaya.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Sourgirl Sáb Jul 30, 2011 11:45 pm

Esse wonder fest foi fraquinho pra mim, e não sei se isso é bom ou ruim haha pois aí não aumenta ainda mais a lista de figuras que eu tenho pra comprar. Aquele Gutts da figma foi a única figura que eu me interessei, de resto...

Esperava que eles anunciassem mais personagens da série Black Rock Shooter (aquela BRS cheia das papagaidas não conta, por favor) mas não teve nada, então passo fácil o resto.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Kou_Seiya Sáb Jul 30, 2011 11:51 pm

Minha lista ta bem grande.....acho que precisar de um emprego melhor...
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por kabat Sáb Jul 30, 2011 11:53 pm

Vai afetar pouco meu orçamento até o final do ano. Algumas estátuas interessantes, mas que não é 100% certo de que comprarei. Preciso ver mais fotos e decidir calmamente.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por rafaelft Dom Jul 31, 2011 12:29 am

A minha lista tá enorme, muita coisa legal da GSC, Max Factory, Alter e Megahouse. Vou ter que analizar bem o que eu vou comprar e o que eu vou deixar passar, já que não dá pra comprar tudo
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Rocker Dom Jul 31, 2011 12:50 am

Vou comprar quase tudo relacionado a Panty & Stocking, acho que só vou passar as articuladas. Saito é cofre certo e a Shinobu da GSC é bem provavel.
E deve ter mais coisa que eu não lembro agora Drop
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por fototralhas Dom Jul 31, 2011 10:18 am

Pra mim foi bem fraquinho. Só entrou na wishlist a nova Saber da GSC e a Celty da Alter. E ainda assim vou esperar ver finalizada pra ver se pego ou não. Meio triste por estar esperando uma figura que eu quisesse muito mas ao mesmo tempo com o bolso satisfeito : P
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por icaropablo Dom Jul 31, 2011 12:08 pm

As únicas coisa que me chamaram atenção são as figmas do "quarteto mágico" e as hoihoi-san.
icaropablo
icaropablo
Heroclix

Número de Mensagens : 51
Idade : 34
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 13/08/2010

http://faveshortcut.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por deus Dom Jul 31, 2011 8:56 pm

Cofre garantido:
Nami - One Piece - MegaHouse

E analizando ainda:
Ichigo - Blech - MegaHouse (queria ele na versão "capeta" mas essa tá legalzinha também)
e
Satellizer L. Bridget - Freezing - FREEing (esperando por mais fotos, se ficar com qualidade boa é cofre também)

deus
Heroclix

Número de Mensagens : 143
Idade : 47
Localização : Caxias do Sul - RS
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras Empty Re: [Wonder Festival 2011 Summer] Avaliação Final e Lista de Compras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos