Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossas coleções em Vídeo: Altavista

+17
Zak' Naffein
Darth_Matcher
Pangtong
kabat
rafaelft
DARKSICK
guisensui
Predador
pavlov cesak
Sc@lzer
TÉI
Bento
aoshi
Case
MARDEM MOURA
jeremiasobom
Altavista
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Altavista Qui maio 26, 2011 2:56 pm

TÉI escreveu:Excelente idéia, Altavista!!

Já foi criada uma categoria de NOSSAS COLEÇÕES EM VIDEO, para que todos possam mostrar as coleções neste novo formato em video!! Thumbleft

Todas as coleções postadas lá serão enviadas também para o portal do fórum.

E não demore muito para fazer o vídeo da sua coleção !!!
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 3:38 pm

Muito legal sua coleção..parabêns...Principalmente as peças raras da gentle Giant muito show !!!Posso dar um conselho ?? ..( se conselho fosse bom agente vendia..rsrsrs ), Senti falta das Naves principais..A Millenium a X Wing..talvez a do Vader tb..Sei lá... de qualquer forma coleçâo de alto nível !! A++++++++++++++++

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Altavista Qui maio 26, 2011 4:02 pm

Pincel Bustertoys escreveu:Muito legal sua coleção..parabêns...Principalmente as peças raras da gentle Giant muito show !!!Posso dar um conselho ?? ..( se conselho fosse bom agente vendia..rsrsrs ), Senti falta das Naves principais..A Millenium a X Wing..talvez a do Vader tb..Sei lá... de qualquer forma coleçâo de alto nível !! A++++++++++++++++

Opa, muito obrigado !!! Sobre o conselho, ele realmente é muito bom, eu tenho algumas naves sim, mas estão na caixa por falta de espaço..tenho a X Wing da EXF e a nave do Vader.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 4:12 pm

Altavista escreveu:
Pincel Bustertoys escreveu:Muito legal sua coleção..parabêns...Principalmente as peças raras da gentle Giant muito show !!!Posso dar um conselho ?? ..( se conselho fosse bom agente vendia..rsrsrs ), Senti falta das Naves principais..A Millenium a X Wing..talvez a do Vader tb..Sei lá... de qualquer forma coleçâo de alto nível !! A++++++++++++++++

Opa, muito obrigado !!! Sobre o conselho, ele realmente é muito bom, eu tenho algumas naves sim, mas estão na caixa por falta de espaço..tenho a X Wing da EXF e a nave do Vader.

Mais um conselho...hahaha, Tire a Xwing EFX da caixa ela é MAGNIFICA !! tenho uma tb com a ass: do Mark Hamil fiz até um review aqui no forum...acha "O" Lugar para ela... a minha fica na mesa da sala...todos que vao a minha casa... colecionador ou nao...ficam meio abobados com tamanha perfeiçao..rsrsrs...ha fora que com os Leds acessos no escuro...sem comentários..um espetáculo ....abrsssssssssssssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Altavista Qui maio 26, 2011 4:18 pm

Pincel Bustertoys escreveu:
Altavista escreveu:
Pincel Bustertoys escreveu:Muito legal sua coleção..parabêns...Principalmente as peças raras da gentle Giant muito show !!!Posso dar um conselho ?? ..( se conselho fosse bom agente vendia..rsrsrs ), Senti falta das Naves principais..A Millenium a X Wing..talvez a do Vader tb..Sei lá... de qualquer forma coleçâo de alto nível !! A++++++++++++++++

Opa, muito obrigado !!! Sobre o conselho, ele realmente é muito bom, eu tenho algumas naves sim, mas estão na caixa por falta de espaço..tenho a X Wing da EXF e a nave do Vader.

Mais um conselho...hahaha, Tire a Xwing EFX da caixa ela é MAGNIFICA !! tenho uma tb com a ass: do Mark Hamil fiz até um review aqui no forum...acha "O" Lugar para ela... a minha fica na mesa da sala...todos que vao a minha casa... colecionador ou nao...ficam meio abobados com tamanha perfeiçao..rsrsrs...ha fora que com os Leds acessos no escuro...sem comentários..um espetáculo ....abrsssssssssssssssss

Vc tem toda a razão. Da muita dó deixar algumas coisas na caixa. vou dar uma olhada no seu review. e vc me deu uma ótima idéia, vou tentar convencer minha esposa de trocar o enfeite de centro de mesa pela x wing :please
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Convidad Qui maio 26, 2011 4:22 pm

Joga o vasinho com as frutas de cera pela Janela...hahah...Brincadeirinha... Thumbleft

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Altavista Qui maio 26, 2011 4:23 pm

Pincel Bustertoys escreveu:Joga o vasinho com as frutas de cera pela Janela...hahah...Brincadeirinha... Thumbleft

boa idéia, mais um ótimo conselho Happy
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Predador Qui maio 26, 2011 4:48 pm

Altavista escreveu:
predador escreveu:Já desisti de ver os videos, essa conexão aqui de casa tá um lixo...Mad

Mas já tive a oportunidade de ver algumas peças na LE, parabéns Altavista, esse busto do vader life size......

:vaderfight:

Valeu !!! Tenta assistir com calma depois, tem umas coisinhas além de Star Wars...

Pelo jeito que as coisas andam por aqui, "calma" é uma palavra que está quase em estinção no meu vocabulário.... Laughing
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por pavlov cesak Qui maio 26, 2011 8:10 pm

Altavista escreveu:
pavlov cesak escreveu:Escondendo o ouro hein Altavista!!! Coro Happy Muito boa a idéia, o problema no meu caso, é que só dá para fazer quando o HT e o salão estiverem prontos Doh! Meu amigo vc tem a Kanu!? Cara, essa é uma das estatuas que eu não conhecia, e fui conhecer naquele maldito concurso de 1 ano do fórum. De lá pra cá dificil de encontrar essa estatua num preço acessivel, parabens

Valeu Pavlov, quando tudo ai na sua casa estiver pronto iremos ai fazer um videocast especial, o que acha ?
Com "cerveja" e muita carne. Quanto a isso não tenham dúvidas Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por DARKSICK Sex maio 27, 2011 9:15 am

parabens pela coleçao e pelo video,muito bom mesmo
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por rafaelft Sex maio 27, 2011 10:00 am

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126

Simplesmente sensacional as usa coleçõa, Altavista!!! Parabéns!!!
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Altavista Sex maio 27, 2011 11:57 am

DARKSICK escreveu:parabens pela coleçao e pelo video,muito bom mesmo

Valeu !!
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Altavista Sex maio 27, 2011 12:00 pm

rafaelft escreveu: Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126

Simplesmente sensacional as usa coleçõa, Altavista!!! Parabéns!!!

Obrigado Rafael Thumbleft
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por kabat Sex maio 27, 2011 12:12 pm

Bela coleção de SW. A arrumação também está muito bonita.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Pangtong Sex maio 27, 2011 3:00 pm

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126 Puxa curti a idéia de fazer videos das nossas coleção muito massa Altavista, e sua coleção muito power, parebéns o video ficou muito massa..curti o Vader com o sabre que liga e desliga... Razz
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Darth_Matcher Sex maio 27, 2011 8:01 pm

Coleção de respeito heim cara. Parabéns. Um dia eu chego lá Nerd
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Zak' Naffein Sáb maio 28, 2011 4:23 pm

Muito legal a coleção , ficou show o video !!!
Parabéns
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Daniel Santos Sex Set 09, 2011 7:13 am

Olá tudo bem? espero que sim !!! putz video muito legal vc fez, peças fantasticas .

Mas vou confesar que o que gostei de ver foi a mistica ,motivo o qual que eu que a esculpi e eu e minha esposa que pintamos .

Para mim e Andrea (esposa) é muito satisfatório ver ela muito bem cuidada e aprovada por um colecionador que escolhe peças a dedo .

Obrigado vc fez nosso dia mais feliz hoje ...


Daniel Santos
Daniel Santos
Daniel Santos
Minimate

Número de Mensagens : 216
Idade : 54
Localização : guarulhos -SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por PauloFlausino Qui Set 22, 2011 1:03 pm

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 625126
PauloFlausino
PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : asdf
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por J.Wallace Sáb Dez 24, 2011 8:38 am

Cara que coleção linda parabéns, Estou querendo começar a colecionar, nao comprei nada ainda, estou lendo bastante sobre esse universo pesquisando nos forum e tal pra poder ir comprando coisas legais aos poucos.
Me desculpe a pergunta boba, mas apensas da magnitude da sua coleção, inclusive a do seus filhos, adorei o Buzz...rsrs e o batman. prestei atenção nos livros das prateleiras, o que vocÊ gosta de ler? Gentle Giant yamamoto são marcas que fabricam um determinado estilo, tipo de estátua? Qual a escala das suas estátuas starwars (a maioria)?

J.Wallace
Heroclix

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Abr 12, 2013 10:18 am

Kramba animal mesmo sua coleção parabens!!! estou começando a ter este problema de ficar muito "poluida" minha sala ....ta tudo muito misturado ....vou meio que me basear na sua linha de raciocinio pra dar uma organizada!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas coleções em Vídeo: Altavista - Página 2 Empty Re: Nossas coleções em Vídeo: Altavista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos