Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

+27
miasma
glopesf
NAX TERRIER!
NBCollector
Kammus
JC_T800
Zak' Naffein
SilverWolf
Teteeeeu
tobi
kabat
The Legend
Pangtong
Guilherme Máximo
Helder Haddad
astrohm
MyCollection
REDTordo
R.S.N
ZhyZhak
Doug
m4rc3low
Galileu Bizarro
Rodolfo Canato
pavlov cesak
Guelssi
QUEROMARVEL
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Guelssi Qui Out 07, 2010 2:59 pm

Hitler tá longe de ser um "vilão". Isso é coisa de cinema, quadrinhos, games...

Pra mim, esse tipo de figura - e quem compre - não vale nada, desculpe.

Não importa se a pessoa coleciona figuras históricas, ou qualquer coisa que o valha, o que ele fez, não justifica tal compra.


Quem compra uma figura dessa, também deve aceitar o fato de ver alguém com uma suástica tatuada no peito, também deve aceitar uma pintura de escravos sendo chicoteados e por aí vai.

Isso pra mim é um simples culto à alguém que não deveria ser cultuado. Costumo respeitar todos os gostos, mas, abro uma excessão nesse caso; A pessoa que comprar isso não merece meu respeito.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por The Legend Qui Out 07, 2010 3:07 pm

Guelssi, eu entendo perfeitamente a sua opinião e penso de maneira semelhante sobre algumas peças mais grotescas, tipo o Lord of Darkness Premium Format. Eu acho de extremo mal gosto. Como você falou, isso pra mim é um simples culto à alguém que não deveria ser cultuado, independente de ser um personagem fictício ou não.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Teteeeeu Qui Out 07, 2010 3:22 pm

Cara independente de qualquer coisa a figura ficou muito bem feita e é um personagem histórico, eu compraria fácil, nao compraria agora por respeito a meus pais que iriam pirar, mas pra ficar aqui na minha casa eu compraria, fantástica a peça.

E ficar dando xilique pra isso é virar as costas pro passado, e toda vez q se faz isso a merda se repete. Aconteceu, já pediram perdão, sei que pode até nao adiantar de muita coisa e tal, mas pronto.

Nao é pq vc tem uma figura dessas q vc eh um neo nazista ou algo assim, é a mesma coisa que achar q todo mundo q frequenta a igreja é santo, coisa que todo mundo aqui sabe que não é.
Teteeeeu
Teteeeeu
Minimate

Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Itabuna - BA
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por kabat Qui Out 07, 2010 3:22 pm

Também acho de extremo mal gosto essa figura. Porém, existe um outro ponto de vista: talvez quem vá comprá-la não a veja como um personagem a ser cultuado, mas simplesmente um item de colecionismo de uma época histórica, a 2a guerra. Assim como essas pessoas também comprariam figuras do George Patton, Zhukov, Erwin Rommel, Eric Von Mainstein, etc.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Guelssi Qui Out 07, 2010 3:24 pm

The Legend escreveu:Guelssi, eu entendo perfeitamente a sua opinião e penso de maneira semelhante sobre algumas peças mais grotescas, tipo o Lord of Darkness Premium Format. Eu acho de extremo mal gosto. Como você falou, isso pra mim é um simples culto à alguém que não deveria ser cultuado, independente de ser um personagem fictício ou não.

Então, o Lord os Darkness eu acho um pouco diferente. Não compraria, não gosto, mas querendo ou não, é algo discutível, vai da crença de cada um. EU acho de mal gosto, mas várias pessoas vão gostar só por ser algo bem feito, imponente e tal.

Hitler não é passível da desculpa da crença. Independente do credo, cor ou raça, ele foi um mau pro mundo. Falo isso sendo branco e não judeu, logo não "teria motivos pra criticar" (deixar bem claro as aspas), mas acho um absurdo esse tipo de peça.


Como disse, quem compra isso deve aguardar loucamente por um diorama com um senhor de engenho espancando escravos.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Guelssi Qui Out 07, 2010 3:27 pm

kabat escreveu:Também acho de extremo mal gosto essa figura. Porém, existe um outro ponto de vista: talvez quem vá comprá-la não a veja como um personagem a ser cultuado, mas simplesmente um item de colecionismo de uma época histórica, a 2a guerra. Assim como essas pessoas também comprariam figuras do George Patton, Zhukov, Erwin Rommel, Eric Von Mainstein, etc.

Então Kabat... Aí cairia no exemplo que eu citei. Se uma pessoa tatuar uma suástica no peito, também pode ser considerado um simples admirador da história?


Se o cara tiver o uniforme do Pinochet pendurado na parede da sala, é só um admirador?
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por ZhyZhak Qui Out 07, 2010 3:27 pm

Senhores, como foi falado a figura representa uma pessoa historica que foi RESPONSAVEL pela morte de milhoes de pessoas, o dito cujo mesmo nunca matou ninguem diretamente.

Ele apenas representa que o ser humano é capaz de maldades inimaginaveis porem é capaz de bondade sem fim, EX: ganji, madre tereza e afins.

Ex: Gengis Khan foi tão ruim quanto hitler e conseguiu o que ele nao, conquistar o mundo e é hoje tido como o maior lider militar/politico do Mundo de todos os tempos
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Guelssi Qui Out 07, 2010 3:35 pm

Q escreveu:maravilha figura e personagem ,e pessoa

Clone fedido, só podia.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por astrohm Qui Out 07, 2010 3:46 pm

Guelssi escreveu:Hitler tá longe de ser um "vilão". Isso é coisa de cinema, quadrinhos, games...

Pra mim, esse tipo de figura - e quem compre - não vale nada, desculpe.

Não importa se a pessoa coleciona figuras históricas, ou qualquer coisa que o valha, o que ele fez, não justifica tal compra.


Quem compra uma figura dessa, também deve aceitar o fato de ver alguém com uma suástica tatuada no peito, também deve aceitar uma pintura de escravos sendo chicoteados e por aí vai.

Isso pra mim é um simples culto à alguém que não deveria ser cultuado. Costumo respeitar todos os gostos, mas, abro uma excessão nesse caso; A pessoa que comprar isso não merece meu respeito.

valeu por dizer que não valho nada! Thumbleft Respeito aqui passou longe mas tudo bem....

Na boa, isso pra mim é uma AF e não um simbolo do nazismo ou um culto ao Adolf Hitler. Como falei antes, se eu colecionasse militaria daquela época ou estivesse montando um dio onde a figura dele se encaixasse (por ex do inglorious bastards) isso significaria o que? Que eu sou nazista? AFF
Uma coisa é comprar como um simbolo do que Hitler foi e o que representou, outra é colecionar Afs. Eu te garanto que sou um colecionador e não um nazista, mas pelo seu pensamento um colecionador que compre um não valeria nada....

E dizer que quem compra uma AF dessas deve aceitar pintura de escravos e tatuagens de suástica é o cúmulo. Não tenho dúvida que é uma figura polêmica e que grande maioria não compraria mas eu a vejo como uma AF...nada mais, nada menos. Se visse ela num contexto dentro de uma coleção não veria problema algum e nunca taxaria o dono de nazista.

Sério, as vezes fico impressionado como as pessoas se incomodam tanto com algo que não passa de um hobby. ou pelo menos deveria ser.... Dry

astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por kabat Qui Out 07, 2010 3:47 pm

Guelssi escreveu:
Então Kabat... Aí cairia no exemplo que eu citei. Se uma pessoa tatuar uma suástica no peito, também pode ser considerado um simples admirador da história?


Se o cara tiver o uniforme do Pinochet pendurado na parede da sala, é só um admirador?
Não guelssi, você não entendeu. Eu quis dizer que não tenho nada contra se uma pessoa quiser comprar essa figura porque coleciona itens da 2a guerra em geral, ou seja, ela vai ter miniaturas de soldados, tanques, aviões, etc. Comprar somente essa figura (ou qualquer outra de assassinos) e admira-la pelo personagem que representa obviamente é errado.
O ashtrom tocou num ponto interessante: comprar o Hanz Landa da HT (que representa um personagem caçador de judeus no filme) também é errado?
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Guelssi Qui Out 07, 2010 3:59 pm

astrohm, releia o que eu escrevi.

Você acharia bacana ver um diorama de um escravo sendo espancado, caso fosse até a casa de um amigo que colecionasse dioramas de fatos históricos?

Se enquadra no mesmo caso que alguém que coleciona figuras militares e queira comprar um Hitler.

kabat escreveu:
Guelssi escreveu:
Então Kabat... Aí cairia no exemplo que eu citei. Se uma pessoa tatuar uma suástica no peito, também pode ser considerado um simples admirador da história?


Se o cara tiver o uniforme do Pinochet pendurado na parede da sala, é só um admirador?
Não guelssi, você não entendeu. Eu quis dizer que não tenho nada contra se uma pessoa quiser comprar essa figura porque coleciona itens da 2a guerra em geral, ou seja, ela vai ter miniaturas de soldados, tanques, aviões, etc. Comprar somente essa figura (ou qualquer outra de assassinos) e admira-la pelo personagem que representa obviamente é errado.
O ashtrom tocou num ponto interessante: comprar o Hanz Landa da HT (que representa um personagem caçador de judeus no filme) também é errado?

Eu entendi Kabat, mas são pontos de vista diferentes. Pra mim, independente do tipo de peças que a pessoa colecione, esse tipo de item não deveria ser adquirido, mesmo sendo histórico.


Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por astrohm Qui Out 07, 2010 4:45 pm

Guelssi escreveu:astrohm, releia o que eu escrevi.

Você acharia bacana ver um diorama de um escravo sendo espancado, caso fosse até a casa de um amigo que colecionasse dioramas de fatos históricos?

Se enquadra no mesmo caso que alguém que coleciona figuras militares e queira comprar um Hitler.

kabat escreveu:
Guelssi escreveu:
Então Kabat... Aí cairia no exemplo que eu citei. Se uma pessoa tatuar uma suástica no peito, também pode ser considerado um simples admirador da história?


Se o cara tiver o uniforme do Pinochet pendurado na parede da sala, é só um admirador?
Não guelssi, você não entendeu. Eu quis dizer que não tenho nada contra se uma pessoa quiser comprar essa figura porque coleciona itens da 2a guerra em geral, ou seja, ela vai ter miniaturas de soldados, tanques, aviões, etc. Comprar somente essa figura (ou qualquer outra de assassinos) e admira-la pelo personagem que representa obviamente é errado.
O ashtrom tocou num ponto interessante: comprar o Hanz Landa da HT (que representa um personagem caçador de judeus no filme) também é errado?

Eu entendi Kabat, mas são pontos de vista diferentes. Pra mim, independente do tipo de peças que a pessoa colecione, esse tipo de item não deveria ser adquirido, mesmo sendo histórico.



mas é exatamente esse o ponto. Uma coisa é fazer apologia ao nazismo ou a escravidão como vc colocou, outra é colecionar não só figuras mas qualquer coisa histórica ou não que possa ser polêmica. Se um colecionador me mostrar um dio de uma cena de escravidão que esteja num contexto ou que seja pra representar a brutalidade do ato eu vou apreciar a peça pelo que ela representa e pelo valor histórico que possui, mas nunca por concordar com aquilo.

Guelssi, negar isso é negar o passado e por mais chocante ou errada que seja o diorama a pintura, etc. o simples fato de possuir uma peça não significa que vc concorda com o ato ou ideologia.

Como falei, se uma pessoa compra esse af do Hitler porque cultua ele ou compartilha das idéias dele eu vou repudiar tremedamente. Agora se for para representar um período (bem recente da humanidade) que existiu ou mesmo um filme da segunda guerra mundial eu entendo perfeitamente o contexto que ela foi criada.

Sério, não dá pra por no mesmo patamar um colecionador que aprecia fatos históricos sejam eles bons ou ruins com um militante nazista...pra mim isso não tem cabimento.
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Teteeeeu Qui Out 07, 2010 4:54 pm

astrohm escreveu:
Guelssi escreveu:Hitler tá longe de ser um "vilão". Isso é coisa de cinema, quadrinhos, games...

Pra mim, esse tipo de figura - e quem compre - não vale nada, desculpe.

Não importa se a pessoa coleciona figuras históricas, ou qualquer coisa que o valha, o que ele fez, não justifica tal compra.


Quem compra uma figura dessa, também deve aceitar o fato de ver alguém com uma suástica tatuada no peito, também deve aceitar uma pintura de escravos sendo chicoteados e por aí vai.

Isso pra mim é um simples culto à alguém que não deveria ser cultuado. Costumo respeitar todos os gostos, mas, abro uma excessão nesse caso; A pessoa que comprar isso não merece meu respeito.

valeu por dizer que não valho nada! Thumbleft Respeito aqui passou longe mas tudo bem....

Na boa, isso pra mim é uma AF e não um simbolo do nazismo ou um culto ao Adolf Hitler. Como falei antes, se eu colecionasse militaria daquela época ou estivesse montando um dio onde a figura dele se encaixasse (por ex do inglorious bastards) isso significaria o que? Que eu sou nazista? AFF
Uma coisa é comprar como um simbolo do que Hitler foi e o que representou, outra é colecionar Afs. Eu te garanto que sou um colecionador e não um nazista, mas pelo seu pensamento um colecionador que compre um não valeria nada....

E dizer que quem compra uma AF dessas deve aceitar pintura de escravos e tatuagens de suástica é o cúmulo. Não tenho dúvida que é uma figura polêmica e que grande maioria não compraria mas eu a vejo como uma AF...nada mais, nada menos. Se visse ela num contexto dentro de uma coleção não veria problema algum e nunca taxaria o dono de nazista.

Sério, as vezes fico impressionado como as pessoas se incomodam tanto com algo que não passa de um hobby. ou pelo menos deveria ser.... Dry


Falou tudo cara. Fora que uma figura dessas ou um quadro de escravos sendo chicoteados te fazem lembrar o passado, os erros que foram cometidos e que não devem se repetir, fechar os olhos para isso é burrice, é a mesma coisa q fingir que não aconteceu e isso pra mim é uma falta de respeito maior ainda.

Você não vai achar bacana o diorama dos escravos sendo cichoteados pq vc acha que preto tem q ser chicoteado e escravizado, você vai achar legal pq é bem feito, pq retrata um momento histórico que seu país viveu, pq retrata algo que seus avós viveram seja como escravos ou como senhores, vai achar legal a ARTE em si, não quer dizer q você seja a favor da escravidão.

Existem INÚMERAS FOTOS PREMIADAS de fotógrafos q fotografaram as GUERRAS, uma delas é muito conhecida, a da menininha toda queimada e sem roupa após a bomba no japão, nem por isso o fotógrafo é entusiasta da guerra ou quem admira o momento triste que ele conseguiu captar com suas lentes é admirador do estrago que a bomba causou, tanto físico quanto psicológico.

Pelo amor de deus saibam separar as coisas. Quanto o cara se tatuar com uma suástica eu considero problema dele, ele faz com o corpo dele o que ele quiser, acho um absurdo ele cultuar mas a tatuagem não fere lei alguma, pode ferir a moral mas lei não fere, se não me engano é contra a lei ele EXIBIR a tatuagem, então se estiver no peito e ele estiver com camisa é problema dele, e outra a maioria das pessoas criticando o símbolo da suástica não fazem nem idéia do significado real dela, não foi criação de Hitler o símbolo. Fora que o nazismo pregava a superioridade Ariana, e venhamos e convenhamos, um sul americano tatuar isso é no mínimo ser acéfalo. Está no mesmo bolo de latino que se diz skinhead.

PS.: Este tópico pra mim já está fugindo do foco. Acredito que não seja um tópico para discussão de "ideologias", quem gostou gostou, compra se quiser, quem não gostou não compra e acabou.
Teteeeeu
Teteeeeu
Minimate

Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Itabuna - BA
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por SilverWolf Qui Out 07, 2010 6:01 pm

Muito bem feita.
Mas não me sentiria bem com essa AF na prateleira e acho que os visitantes estranhariam também! mas é bem feita!

Gente... Lord of Darkness pode ser o diabão rs... mas é uma figura de filme de fantasia... calma lá, num da pra comparar com Hitler.
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por tobi Qui Out 07, 2010 6:26 pm

Na boa. Cada um compre o que quiser...

Spoiler:

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396
Idade : 112
Localização : atrás de você
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por R.S.N Qui Out 07, 2010 6:27 pm

tobi escreveu:Na boa. Cada um compre o que quiser...

Spoiler:
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Zak' Naffein Qui Out 07, 2010 7:21 pm

Eu achei a peça boa ! Deve ficar show de bola com os militares...

O bigodinho foi um cara trash na historia da humanidade, mas ninguem fala do genocidio dos Espanhóis quando chegaram nas Américas... esses eram BEEEEEM piores do que os Nazi...
Zak' Naffein
Zak' Naffein
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 42
Localização : São Paulo aka(Gothan)
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Teteeeeu Qui Out 07, 2010 7:27 pm

Zak' Naffein escreveu:Eu achei a peça boa ! Deve ficar show de bola com os militares...

O bigodinho foi um cara trash na historia da humanidade, mas ninguem fala do genocidio dos Espanhóis quando chegaram nas Américas... esses eram BEEEEEM piores do que os Nazi...

Nem do genocídio que a Igreja Católica praticou em inúmeros países durante vários anos. Até Deus praticou infanticídio quando mandou matar todos os primogênitos no Egito Antigo.

Bigodinho só veio no rastro x=
Teteeeeu
Teteeeeu
Minimate

Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Itabuna - BA
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Convidado Qui Out 07, 2010 7:41 pm

Zak' Naffein escreveu:Eu achei a peça boa ! Deve ficar show de bola com os militares...

O bigodinho foi um cara trash na historia da humanidade, mas ninguem fala do genocidio dos Espanhóis quando chegaram nas Américas... esses eram BEEEEEM piores do que os Nazi...

Teteeeeu escreveu:
Zak' Naffein escreveu:Eu achei a peça boa ! Deve ficar show de bola com os militares...

O bigodinho foi um cara trash na historia da humanidade, mas ninguem fala do genocidio dos Espanhóis quando chegaram nas Américas... esses eram BEEEEEM piores do que os Nazi...

Nem do genocídio que a Igreja Católica praticou em inúmeros países durante vários anos. Até Deus praticou infanticídio quando mandou matar todos os primogênitos no Egito Antigo.

Bigodinho só veio no rastro x=


[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 12254a885fadccc3b

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Convidado Qui Out 07, 2010 7:45 pm

Ai galera o tema e da figura e nao da pessoa que representou.Fica na atividade para este post nao seja locked. Jóia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por pavlov cesak Qui Out 07, 2010 7:46 pm

Estamos adentrando um caminho perigoso. Quem não assistiu e se interessar assista "A Queda". É um filme sobre as ultimas semanas de Hitler e do nazismo, feito por alemães, o que significa que foi feito com extremo cuidado, já que o povo alemão carrega uma verdadeira cruz por conta desse personagem. No fim do filme é inevitavel não sentir um soco no estomago ao descobrir que esse cara era humano como qualquer um aqui do fórum. Com relação ao que o Guelssi escreveu, existem milhares de dios espalhados pelo mundo representando Hitler e os horrores do nazismo, assim como milhares representando a escravatura, e todos expostos em grandes museus. Eles servem para nos lembrar e não nos fazer esquecer, do que somos capazes de fazer com nossos semelhantes
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por kabat Qui Out 07, 2010 8:02 pm

É mais ou menos como o pavlov citou, apesar de ser um assassino, era humano. O ódio contra judeus, eslavos, homossexuais e ciganos não era uma característica específica do Hitler. Infelizmente muuuita gente tinha esse tipo de preconceito na época (apesar é claro, de não chegar a medidas extremas).
Não estou defendendo de forma alguma esse assassino, mas temos que ter em mente que a história é contada pelos vencedores. Stálin, por exemplo, foi muito pior que ele, mas é menos "famoso" pelas atrocidades.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Guelssi Qui Out 07, 2010 8:20 pm

Sei que esse tipo de coisa não deve ser esquecido, mas nem por isso temos pinturas ou dioramas de todos os "personagens" históricos da humanidade em casa. Existem livros pra isso, filmes, inúmeras formas de manter esse tipo de assunto vivo na mente das pessoas, pra que não seja repetido.

EU acho de extremo mau gosto, como disse no começo. Não teria isso, não teria uma réplica da bomba atômica, um chicote que estalou em costas de escravos, uma foto do Stalin ou similares, por achar que esse tipo de coisa não precisa ser lembrado dessa forma pra que não seja repetido ou esquecido.

Mas, é questão de gosto e costumes. Peço inclusive desculpas pelo que disse lá no começo sobre quem comprar essa peça.
Guelssi
Guelssi
Mini-busto

Número de Mensagens : 787
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por JC_T800 Qui Out 07, 2010 8:23 pm

Uma praga dessa nem de graça aqui em casa. Que queime no inferno esse maldito.
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318
Idade : 43
Localização : Joinville
Data de inscrição : 20/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Convidado Qui Out 07, 2010 8:31 pm

]Ai galera,fala da figura,roupa,detalhes este forum nao e para condenar ou glorificar Adolf.So para dar uma idea do novo lançamento. etc..



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Adolf Hitler 1940-1945 - 3Reich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos