Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

+14
NITROBOT
Adragon
QUEROMARVEL
Altavista
m4rc3low
Antonio
elemental
LucasAH
Fpellucci
Kammus
pavlov cesak
007
kabat
94a94
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por alesantiago Dom maio 08, 2011 1:10 am

Recebi meu Commander Cody ontem, segue meus comentários a respeito.

Essa era uma peça que eu tinha feito a pré-ordem e estava ansiosamente esperando chegar e acho que valeu a espera. Bem detalhada, bem pintada e acabada e muitos acessórios.
Acho que nos últimos lançamentos a Sideshow superou a Hot Toys nos bonecos de 12", pois o número de peças inter-cambiáveis (mãos, pés, armas) e os mecanismos de articulação da Sideshow estão fantásticos.

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050606

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050607

Clássica pose do Commander Cody recebendo a fatídica Ordem 66
[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050612

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050613

Tive que dar uma trollada com a Ordem 66. Como tem várias opções de posições de mãos, que tal uma negativa à Ordem 66? rs, mas ordens são ordens.
[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050615

Trollagem parte 2, coloquei o Cody fazendo sinais de beisebol, 2 bolas e 1 strike!
[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050618

Aqui com uma das opções com pé dobrado, muito legal.
[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050622

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050623

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050625

Único defeito que eu achei desta peça é o rosto, acho que nesta parte a Hot Toys ainda ganha, poderiam fazer um rosto um pouco mais detalhado, menos brinquedo, mais colecionável. E achei o Cody meio vesgo. Estou pensando seriamente em retocá-lo.
[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050626

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 P1050631

[]'s

Alexandre
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Bento Dom maio 08, 2011 1:28 am

Muito legal mesmo esse trooper! muito bem feito os detalhes tipo sujeiras e desgate nas pinturas e arranhados. Cool
Parabéns alesantiago, pela ótima aquisição.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 08, 2011 3:57 am

Parabens alesantiago, mas e aí, vai parar com os "carrinhos" para entrar nesse universo sem fim de SW? Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Altavista Dom maio 08, 2011 8:57 pm

Tive o previlegio de ver essas fotos em primeira mão ontem, na LE, com o amigo alesantiago que me mostrou e comentou o que podemos ver nas fotos. A sideshow realmente aprendeu com esses troopers., estão cada vez melhores.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por alesantiago Seg maio 09, 2011 12:55 pm

Pavlov, vc sabe que vc é um dos culpados por essa virada de bandeira, né? Depois daquela exposição no São Luís eu entrei de cabeça no mundo SW. Como eu já tenho kilos de F1 resolvi dar uma variada e agora tô concentrado em Star Wars. Pior foi ter conhecido o perigoso mundo dos Premium Format, aff, uma peça melhor que a outra, haja bolso. Vocês deveriam vir com rótulo de 'Perigo, consumo a vista (ou em 6x sem juros)' hahaha.
Mas confesso que SW é mais dificil que F1, as peças 'somem' muito mais rápido do mercado que F1, porém F1 é mais barato. :( Prós e contras.

Bento, valeu, eu gostei muito dela também, Sideshow tá realmente superando Hot Toys.

Altavista, eu que tive o privilégio de mostrar pra você e seguir tua dica de jogar aqui no fórum. Realmente, isso aqui é uma comunidade de loucos e todos são 10.
Valeu mesmo galera.

[]'s

Alexandre
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por pavlov cesak Seg maio 09, 2011 8:52 pm

Não bota a culpa em mim não, o Daniel tb é culpado Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por marceloavanderlei Seg maio 09, 2011 9:02 pm

Perai !! tem na loja? nao vi na "loja on-lne"... quero um Embarassed vamos ver se colocam...

Mas esses sao fabricados pela hot toys em regime de OEM... entao tb sao hot toys galera..

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por alesantiago Seg maio 09, 2011 9:12 pm

marceloavanderlei escreveu:Perai !! tem na loja? nao vi na "loja on-lne"... quero um Embarassed vamos ver se colocam...

Mas esses sao fabricados pela hot toys em regime de OEM... entao tb sao hot toys galera..

Marcelo, pode até ser feito pela Hot Toys, mas não tem a mesma qualidade que os Sideshow. Eu tenho Hot Toys e Sideshow, e esses que eu tenho posso dizer que são bem diferentes. Tenho Iron Man e Terminator da HT e alguns Troopers da Sideshow.
Creio que aconteça a mesma coisa que rola por exemplo com a Foxconn que produz Apple e Acer e veja a diferença entre os produtos das 2 companias.

[]'s

alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por marceloavanderlei Seg maio 09, 2011 9:21 pm

sim sim amigo... Eu sou colecionador de Hot Toys... humildemente ja possuo uma coleção respeitável.. Possuo mais de 30 figuras da Hot toys, e exatamente 12 G.I. Joes da Side show, nada por enquanto de Star Wars.

E sim e exatamente isso, e a especificação OEM da SideShow, por exemplo alguns G.I. Joes, tem 2 pês, para ter o mesmo "efeito" desse que pode "dobrar" o pê.
e em calçados nos Hot Toys nenhum faz isso, apenas descalço.

Estou impressionado e vou comprar esse Clone. A Sideshow esta ELEVANDO suas especificações...

Eu nao comprei nenhum Staw wars,nao era fa... mas agora me empolgou !!

PS: na caixa dos G.I. joes a externa de papelão diz que e feito pela hot toys !!

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por alesantiago Seg maio 09, 2011 9:34 pm

marceloavanderlei escreveu:sim sim amigo... Eu sou colecionador de Hot Toys... humildemente ja possuo uma coleção respeitável.. Possuo mais de 30 figuras da Hot toys, e exatamente 12 G.I. Joes da Side show, nada por enquanto de Star Wars.

E sim e exatamente isso, e a especificação OEM da SideShow, por exemplo alguns G.I. Joes, tem 2 pês, para ter o mesmo "efeito" desse que pode "dobrar" o pê.
e em calçados nos Hot Toys nenhum faz isso, apenas descalço.

Estou impressionado e vou comprar esse Clone. A Sideshow esta ELEVANDO suas especificações...

Eu nao comprei nenhum Staw wars,nao era fa... mas agora me empolgou !!

PS: na caixa dos G.I. joes a externa de papelão diz que e feito pela hot toys !!

Ah Marcelo, entendi. Thumbleft Eu sou suspeito para falar de SW, mas tudo o que comprei até agora da Sideshow eu gostei, mas como disse antes, ainda acho que os rostos estão melhores esculpidos na HT do que na Side...

[]'s
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 50
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por marceloavanderlei Seg maio 09, 2011 9:49 pm

sim amigo !! Eu so tenho G.I Joes e a escultura e pior mesmo...

Mas se quiser postos fotos, as peças do pescoço e a varias coisas sao PARECIDAS, mas nao compatíveis..

E a base sideshow e melhor que a hot toys.. e grandona eu prefiro !!

O Paulo Vayssiere que e o mega colecionador aqui no rio, que me falou disso e me mostrou, mes passado a maldição dos G.I Joes hahahahaha

Se começar com Star Wars vou me ferrar !!

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Kammus Seg maio 09, 2011 10:11 pm

marceloavanderlei escreveu:sim amigo !! Eu so tenho G.I Joes e a escultura e pior mesmo...

Mas se quiser postos fotos, as peças do pescoço e a varias coisas sao PARECIDAS, mas nao compatíveis..

E a base sideshow e melhor que a hot toys.. e grandona eu prefiro !!

O Paulo Vayssiere que e o mega colecionador aqui no rio, que me falou disso e me mostrou, mes passado a maldição dos G.I Joes hahahahaha

Se começar com Star Wars vou me ferrar !!

You don't know the POWER of the Dark Side !!!!!!! :vaderfight:
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por marceloavanderlei Seg maio 09, 2011 10:21 pm

ahahahahahah e verdade !! tenho medo !!

marceloavanderlei
Figurine

Número de Mensagens : 427
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por FalconerPSR Seg maio 09, 2011 10:25 pm

Muito bonita essa figura, mas por enquanto só posso comprar esse Cody aqui :

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 TlcBD44cody1

Very Happy
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS! - Página 2 Empty Re: [LANÇAMENTO] Commander Cody - 12 inch Figure - Sideshow - FOTOS OFICIAIS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos