Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

+49
Guilherme Máximo
POPS
Thalita
Felipe Primo
ISABEL
lozaca
Case
Helder M
LucasAH
piupiuman
edexs
Green Arrow
fototralhas
Doctor Doctor
Trunks68
Laura Buu
Bruno.rollo
ERIC_Cavalier
pernizila
Pitanga
Antonio
Kou_Seiya
Morcego1975
astrohm
kabat
m4rc3low
NBCollector
QUEROMARVEL
Bru
Leobartz
Marcelo sm
94a94
Natalia
Shingo
UNABOMBER
POTTER01
tchecao
rafaferrigno
Rodolfo
Altavista
lgandalf
Doug
The Legend
|Azrael|
REDTordo
pavlov cesak
FRANK-SP
Sourgirl
TÉI
53 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por TÉI Ter Abr 06, 2010 12:27 am

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Leaniversario1


Parece que foi ontem que começamos a pensar e construir um sonho chamado LIMITED EDITION, e dia 14 de abril faz exatamente UM ANO que realizamos este sonho!

E neste período todo, o mais importante não foram os contatos comerciais que fizemos, as reuniões de negócios que fechamos, a repercussão na mídia que tivemos, nem a marca que construímos.
O mais importante foram as parcerias e amigos que conquistamos...
E é justamente com estes amigos que gostaríamos de comemorar o aniversário de um ano! VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 234155


Coquetel de Aniversário da LIMITED EDITION
Local: Rua da Consolação 2753, entre as Alamedas Itu e Jaú
Data: 17 de abril, sábado
Horário: 19h as 23h


Todos os amigos do fórum estão convidados, peço por favor somente que confirme a presença através de mp diretamente para mim ou através do e-mail stevin@limitededition.com.br.
O nome será adicionado a nossa lista de convidados que estará na entrada da loja.

ATENÇÃO: A entrada será permitida somente para aqueles que confirmarem e estiverem com o nome da lista.


Última edição por TÉI em Dom Set 05, 2010 10:38 am, editado 12 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por TÉI Ter Abr 06, 2010 12:27 am

A comemoração terá a presença do Conselho Jedi e da nossa Hosstess Natália devidamente caracterizada de Catwoman ou Supergirl, quem for verá! Happy

E para não deixá-los sozinhos nessa bagunça, estamos convidando todos os participantes a irem fantasiados! Será muito divertido e ainda presentearemos as melhores fantasias.
Durante a festa iremos fotografar as fantasias e colocaremos aqui no fórum para todos votarem e escolherem as melhores.

Os prêmios serão:


1o colocado - vale presente de R$200 da Limited Edition
2o colocado - vale presente de R$100 da Limited Edition
3o colocado - vale presente de R$50 da Limited Edition

A fantasia não é obrigatória, o que vale é a presença de todos vocês! VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 164529

Nos encontramos dia 17!!! VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 769998


Última edição por TÉI em Ter Abr 06, 2010 8:57 am, editado 3 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Sourgirl Ter Abr 06, 2010 12:31 am

Nossa, lembrei agora da inauguração da limited edition um ano atrás, não conhecia quase ninguem, essa festinha promete ser infinitamente mais legal!

Confirmem minha presença, eu vou! VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 96358
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por FRANK-SP Ter Abr 06, 2010 12:36 am

Eu vou tb....Só achei que ficou muito em cima, por causa do aluguel da fantasia, só tem o sabado proximo para reservar a fantasia VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 916445 . Vamos correr galera VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 398363 .
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por TÉI Ter Abr 06, 2010 12:38 am

Sourgirl escreveu:Nossa, lembrei agora da inauguração da limited edition um ano atrás, não conhecia quase ninguem, essa festinha promete ser infinitamente mais legal!
Confirmem minha presença, eu vou! VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 96358
É isso aí, Sourgirl!! Joy

Realmente será uma excelente oportunidade do pessoal aqui do fórum se encontrar! Será bem divertido com certeza! Excited
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por TÉI Ter Abr 06, 2010 12:41 am

FRANK-SP escreveu:Eu vou tb....Só achei que ficou muito em cima, por causa do aluguel da fantasia, só tem o sabado proximo para reservar a fantasia VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 916445 . Vamos correr galera VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 398363 .
Ficou um pouco em cima mesmo Frank, nos desculpe. Estamos na maior correria com algumas pequenas reformas na loja justamente para podermos recebê-los melhor, e por isso algumas coisas acabaram atrasando.
Mas ainda dá tempo de correr atrás da fantasia, temos duas semanas. A minha mandarei fazer esta semana! geek

Envie seu nome completo para mim por mp para eu colocar na lista. Wink
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 06, 2010 1:01 am

Bom dessa vez não vai dar para ir, como tb não deu para ir na inauguração, mas eu prometo que antes de comemorar dez anos de loja eu vou Very Happy
Desde já parabens aos três, graças a vcs eu entrei no especial e nunca mais saí Angry Laughing Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por REDTordo Ter Abr 06, 2010 8:08 am

Nossa, um ano?! Lembro bem qd o Frank SNK me mostrou o site do Forum e disse que a Limited Edition havia inaugurado em são paulo e apareceu até no programa do Amaury Junior e desde então eu faço parte dessa comunidade de colecionadores e fãs de heróis, cinema e afins.
Desejo "longa vida" a LE que ela sempre "esmague" as dificuldades de virão e que "vá até o infinito e além"!
Não estarei na festa infelizmente mas quem sabe no próximo ano. Aguardo as fotos dessa divertida e com certeza merecida comemoração e não esqueçam, muitas fotos da Natália quer seja de Mulher Gato, Supergirl, Hera Venenosa.
Parabéns a todos da LE, amigos virtuais que incentivam essa arte!!!
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por |Azrael| Ter Abr 06, 2010 8:30 am

Lembro bem qd o Frank SNK
Tem certeza que acertou o nick da pessoa? VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Icon_cool
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por The Legend Ter Abr 06, 2010 8:43 am

Colecionador escreveu:Lembro bem qd o Frank SNK
Frank SNK??? VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 586537 VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 93834 VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Icon_rolleyes VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 586537
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Doug Ter Abr 06, 2010 8:49 am

Estou a pouco tempo por aqui, tanto que não participei da inauguração, mas me apeguei muito ao fórum e não fico um dia sem passar aqui para dar uma olhada e jogar conversa fora.

Vida longa e próspera a LE e à nós colecionadores!!!
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por TÉI Ter Abr 06, 2010 8:51 am

pavlov cesak escreveu:Bom dessa vez não vai dar para ir, como tb não deu para ir na inauguração, mas eu prometo que antes de comemorar dez anos de loja eu vou Very Happy
Desde já parabens aos três, graças a vcs eu entrei no especial e nunca mais saí Angry Laughing Laughing
Mas vc é autônomo, é só trocar o plantão! Cool
Realmente vc precisa se organizar e dar um pulo por aqui com calma. Nada de pegar-caixa-deixar-coxinha como vc vem fazendo até agora!

Colecionador escreveu:Nossa, um ano?! Lembro bem qd o Frank SNK me mostrou o site do Forum e disse que a Limited Edition havia inaugurado em são paulo e apareceu até no programa do Amaury Junior e desde então eu faço parte dessa comunidade de colecionadores e fãs de heróis, cinema e afins.
Desejo "longa vida" a LE que ela sempre "esmague" as dificuldades de virão e que "vá até o infinito e além"!
Não estarei na festa infelizmente mas quem sabe no próximo ano. Aguardo as fotos dessa divertida e com certeza merecida comemoração e não esqueçam, muitas fotos da Natália quer seja de Mulher Gato, Supergirl, Hera Venenosa.
Parabéns a todos da LE, amigos virtuais que incentivam essa arte!!!
Valeu, Colecionador! Thumbleft
Que pena que não conseguirá ir, com certeza aproveitaremos por vc!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Doug Ter Abr 06, 2010 9:02 am

Aliás, quem for poderia ir falando por aqui qual fantasia usará... assim não haveria o risco de usarmos a mesma fantasia.
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por lgandalf Ter Abr 06, 2010 9:28 am

Poxa nao conheço ninguem pessoalmente , então estarei lá sim !!! COm certeza!
lgandalf
lgandalf
Heroclix

Número de Mensagens : 71
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por |Azrael| Ter Abr 06, 2010 9:36 am

Vai todo mundo de Flash!

(e poucos vão entender essa referência hehe)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Altavista Ter Abr 06, 2010 9:53 am

|Azrael| escreveu:Vai todo mundo de Flash!

(e poucos vão entender essa referência hehe)

eu entendi...assisti esse episódio Very Happy
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Doug Ter Abr 06, 2010 9:57 am

Big Bang Theory, porra!!! VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 874651 VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 398363
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por pavlov cesak Ter Abr 06, 2010 10:02 am

TÉI escreveu:
pavlov cesak escreveu:Bom dessa vez não vai dar para ir, como tb não deu para ir na inauguração, mas eu prometo que antes de comemorar dez anos de loja eu vou Very Happy
Desde já parabens aos três, graças a vcs eu entrei no especial e nunca mais saí Angry Laughing Laughing
Mas vc é autônomo, é só trocar o plantão! Cool
Realmente vc precisa se organizar e dar um pulo por aqui com calma. Nada de pegar-caixa-deixar-coxinha como vc vem fazendo até agora!
Se eu tivese feito psiquiatria trocar plantão seria fácil, afinal pelo o que eu andei conversando com um amigo em comum, cuidar do mago branco, lutando contra o mago negro no meio do corredor da enfermaria, é tranquilo. Ah sim, sem contato fisico, pois os dois só lançavam feitiços. Isso quando os plantões não são a distancia né Tongue
Com relação ao axioma pegar-caixa-deixar-coxinha, ultimamente nem pegar-caixa-e-muito-menos-deixar-coxinha. Estou mais para pegar-arma-matar pedreiro Angry Laughing
Mas dia sete vou com calma Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por |Azrael| Ter Abr 06, 2010 10:09 am

Estarei lá com certeza! Preciso ver alguma fantasia...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Rodolfo Ter Abr 06, 2010 10:10 am

É isso ai pessoal, vamos todos participar da festa.

Minha fantasia já está quase completa.

Pavlov - amanhã a gente conversa, com o poder da força eu vou fazer você aparecer na festa.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por rafaferrigno Ter Abr 06, 2010 10:19 am

Eu estou MUITO a fim de ir! Duas semanas atrás fui até a LE fazer uma visita, comprar uns chaveiros de Star Wars e acabei conhecendo a Vanessa, (acho que é esse o nome dela =D) e ela comentou sobre a festa, mas não sei com qual fantasia ir, aonde achar uma boa...ajuda aê "gaguega" xD

Mas de qualquer forma, pode confirmar minha presença! \o/
rafaferrigno
rafaferrigno
Heroclix

Número de Mensagens : 85
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/03/2010

http://rafaelferrigno.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por tchecao Ter Abr 06, 2010 10:21 am

A distância me impede de ir, mas estive na loja nesse final de semana com uma turma de amigos (com direito a uma breve luta de lightsabers) e pude constatar a altíssima qualidade da loja. Sempre que passar por SP irei com certeza na LE. Ficarei acompanhando a festa por aqui e já estou mega ansioso para ver as fotos.

Sucesso a todos nesse evento de aniversário que promete muito e até a próxima.
tchecao
tchecao
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Localização : Uberlandia, MG
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Altavista Ter Abr 06, 2010 10:22 am

Pessoal, atenção, mesmo confirmando a presença aqui no tópico, é OBRIGATÓRIO, enviar email par ao Stevin, ok ? Pois só vai entrar quem tiver o nome na lista.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por POTTER01 Ter Abr 06, 2010 10:45 am

Parabens para LIMITED EDITION VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 319410 VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 625126 , infelizmente não da para eu ir sou do Rio de Janeiro e fica complicado para mim devido ao trabalho, mais deixo os meus parabens para LIMITED EDITION VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! 234155
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por REDTordo Ter Abr 06, 2010 12:23 pm

|Azrael| escreveu:
Lembro bem qd o Frank SNK
Tem certeza que acertou o nick da pessoa? VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Icon_cool

Claro, ele é daqui da minha cidade, foi na casa dele que eu vi pela primeira vez o PF do Thor, do Capitão América e o Hot Toy do Batman Dark Knight, figuras fantásticas.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12! Empty Re: VIDEO DA FESTA de aniversário da LIMITED EDITION na pág 12!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos