Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

5 participantes

Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Action.Reviews Qui Jun 04, 2015 7:27 pm

Olá pessoal! Esta é minha primeira postagem aqui no fórum.
Review e fotos que fiz do Red Pyramid da marca Figma!




 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  117ya3d

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  5dmexf

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  1ggo6w
Action.Reviews
Action.Reviews
Heroclix

Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Piracicaba - SP
Data de inscrição : 04/06/2015

https://www.youtube.com/channel/UC1Mvf1tHQ_gOs9yPqz9kuUw

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Bento Sex Jun 05, 2015 10:00 pm

Muito ótimo o vídeo-review! Esperando o meu exemplar chegar. Bem legal suas fotos, gostei bastante.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Action.Reviews Sex Jun 05, 2015 10:22 pm

Bento escreveu:Muito ótimo o vídeo-review! Esperando o meu exemplar chegar. Bem legal suas fotos, gostei bastante.

Muito obrigado pelo elogio Bento. Você não vai se arrepender, a figura esta demais.
Action.Reviews
Action.Reviews
Heroclix

Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Piracicaba - SP
Data de inscrição : 04/06/2015

https://www.youtube.com/channel/UC1Mvf1tHQ_gOs9yPqz9kuUw

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por toniptv Sex Jun 05, 2015 11:06 pm

Nota 10 As Figuras Heroclix!

Fique Ligado que trarei a Review do Figma da Tsubasa Kazanari do Anime Symphogear!

Enquanto Isso da uma olhada na Review que Fiz do Bandai S.H Figuarts do Black Kamen Rider Renewal qeu eu fiz!

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Bento Sex Jun 05, 2015 11:33 pm

Action.Reviews escreveu:Muito obrigado pelo elogio Bento. Você não vai se arrepender, a figura esta demais.
Assisti também ao vídeo-review do S.H. FiguArts do Darth Vader, que também está muito ótimo. E novamente parabéns pelas fotos muito bem feitas: tinha visto por um link, acho que do Blog "Sai da Minha Lente", e também pelo vídeo-dicas de fotografias do canal do CAFA.

Parabéns pelos vídeos e fotos. Vou me inscrever em breve no seu canal. E sucesso aí no Youtube.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Daniel_tdk Sex Jun 05, 2015 11:43 pm

Parabéns pelo review! Muito bem explicado.

Sobre a figura, ela está linda, mesmo sendo um pouco nojenta ali em baixo da pirâmide. Hehe

Figuras da Figma são incríveis em acabamento a articulação. Excelente peça na coleção e bem vindo ao fórum!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Action.Reviews Sáb Jun 06, 2015 7:38 pm

Bento escreveu:
Action.Reviews escreveu:Muito obrigado pelo elogio Bento. Você não vai se arrepender, a figura esta demais.
Assisti também ao vídeo-review do S.H. FiguArts do Darth Vader, que também está muito ótimo. E novamente parabéns pelas fotos muito bem feitas: tinha visto por um link, acho que do Blog "Sai da Minha Lente", e também pelo vídeo-dicas de fotografias do canal do CAFA.

Parabéns pelos vídeos e fotos. Vou me inscrever em breve no seu canal. E sucesso aí no Youtube.

Daniel_tdk escreveu:Parabéns pelo review! Muito bem explicado.

Sobre a figura, ela está linda, mesmo sendo um pouco nojenta ali em baixo da pirâmide. Hehe

Figuras da Figma são incríveis em acabamento a articulação. Excelente peça na coleção e bem vindo ao fórum!

Muito obrigado Bento, eu faço parte do grupo CAFA. Sempre faço meus posts de fotos por la, talvez vc tenha visto no grupo!

Daniel, Figma eh uma das minhas coleções principais...Curto pelo acabamento, articulação e pelos acessórios que voce consegue usar em quase todas as figuras. Obrigado pelo elogio amigo
Action.Reviews
Action.Reviews
Heroclix

Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Piracicaba - SP
Data de inscrição : 04/06/2015

https://www.youtube.com/channel/UC1Mvf1tHQ_gOs9yPqz9kuUw

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por The King Ter Jun 09, 2015 9:53 am

Cara, parabéns pelo vídeo. Muito bem produzido, a iluminação tá perfeita. As cenas finais com o cenário ficaram muito boas! Parabéns pela aquisição também, boa figura. Thumbright
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Action.Reviews Ter Jun 09, 2015 1:19 pm

The King escreveu:Cara, parabéns pelo vídeo. Muito bem produzido, a iluminação tá perfeita. As cenas finais com o cenário ficaram muito boas! Parabéns pela aquisição também, boa figura. Thumbright

Muito obrigado The King!
Action.Reviews
Action.Reviews
Heroclix

Número de Mensagens : 31
Idade : 38
Localização : Piracicaba - SP
Data de inscrição : 04/06/2015

https://www.youtube.com/channel/UC1Mvf1tHQ_gOs9yPqz9kuUw

Ir para o topo Ir para baixo

 [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Figma SP-055 - Red Pyramid Thing Review

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos