Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

+5
RayFenrir
Ozymandias
RicardoCunha
doug_133
MadMax
9 participantes

Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por gear_second Sex maio 29, 2015 11:16 pm

Linha VAH (Variable Action Heroes) da Megahouse

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  315iko1


Luffy
Data de lançamento: 2015-09 (Lançado)
Preço: ¥7800


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  HIE1409734922

Law
Data de lançamento: 2015-03-27 (Lançado)
Preço: ¥8000


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  2iixyjn

Ace
Data de lançamento: 2015-07-30 (Lançado)
Preço: ¥8500


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  TipsyGnostalgic1425373008

Zoro
Data de lançamento: 2015-09
Preço: ¥8500


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  HIE1431426073

Sabo
Data de lançamento: 2015-11
Preço: ¥8500


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  HIE1436443838

Nami
Data de lançamento: 2016-02
Preço: Sem valor definido no momento


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  TipsyGnostalgic1438058364

Mihawk
Data de lançamento: Sem data definida no momento
Preço: Sem valor definido no momento


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  315846


[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  TipsyGnostalgic1438058700

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  HIE1436443822

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  TipsyGnostalgic1438058297


Última edição por gear_second em Dom Ago 02, 2015 4:24 pm, editado 10 vez(es)
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por MadMax Sex maio 29, 2015 11:47 pm

Quero ver como vai ficar essa Nami, já que ela tem muita parte com pele a mostra por ela não usar camisa e as articulações assim tendem a ficar mais visíveis. O Sabo parece legal.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por RicardoCunha Sáb maio 30, 2015 12:13 am

Nami é cofre mais que certo, meu medo tava na articulação do torax, mas como eliminaram isso nela vai ser tranquilo, ela pintada deve tirar essa impressão de bikini.

Sabo lindaço pra fazer um par com Ace, terei que me segurar pra não pegar, não quero repetir o erro dos POPs de sair comprando e depois ficar com a coleção cheia de buraco e doido pra que saia uma figura e a MH nunca lançar, por isso que pra mim Mihawk ta totalmente descartado.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por doug_133 Sáb maio 30, 2015 12:25 am

Estou adorando essa linha, a Nami com certeza cofrarei
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Ozymandias Sáb maio 30, 2015 12:33 am

Cade Mihawk?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por RicardoCunha Sáb maio 30, 2015 12:41 am

Ozymandias escreveu:Cade Mihawk?

Só apareceu o nome no banner, nada de figura.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por RayFenrir Qui Jul 02, 2015 12:39 pm

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  11377326_828687380582241_8356042296899906538_n
RayFenrir
RayFenrir
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Ozymandias Qui Jul 02, 2015 12:44 pm

Caraca, Sabo já deve estar no top 3 de popularidade com Law e Ace, só saem peças deles.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por RayFenrir Qui Jul 02, 2015 1:08 pm

Enquanto eu estou aqui humildemente esperando um Usopp hahahah
RayFenrir
RayFenrir
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 02/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Ronnie Van Zant Sáb Ago 01, 2015 9:20 am

Fala, galera! Conheci essa linha esses dias e estou pensando em começa-la! Eu quero "apenas" juntar os mugiwaras! Vocês acham que a linha tem futuro? Acham que a megahouse lançará todos da tripulação? O luffy, que já foi lançado, está difícil de encontrar?

Estou meio em dúvida, porque estou pensando em passar alguns sh figuarts de dbz pra começar essa linha, mas tenho medo que ela pare no meio e não feche a tripulação!
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por SaulloX Sáb Ago 01, 2015 10:26 am

Ronnie Van Zant escreveu:Fala, galera! Conheci essa linha esses dias e estou pensando em começa-la! Eu quero "apenas" juntar os mugiwaras! Vocês acham que a linha tem futuro? Acham que a megahouse lançará todos da tripulação? O luffy, que já foi lançado, está difícil de encontrar?

Estou meio em dúvida, porque estou pensando em passar alguns sh figuarts de dbz pra começar essa linha, mas tenho medo que ela pare no meio e não feche a tripulação!

Acho melhor esperar mais um pouco pra ter certeza, pq por enquanto só lançaram os que trazem mais money. Luffy, Law (modelo da Megahouse atualmente), Ace (hype, hype and money forever), Sabo (Segundo Ace e momento de destaque atualmente), Zoro (um dos personagens que mais sustenta o fandom do mangá) e a Nami (figuras de mulheres vendem muito bem, não sei porque bwahaha)

Se sair outro que não seja o Sanji dos mugiwaras, as chances aumentam deles darem prosseguimento, mas por enquanto é uma incerteza mesmo (até porque logo de cara já fizeram outros que não são mugiwaras).
SaulloX
SaulloX
Mini-busto

Número de Mensagens : 519
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Ronnie Van Zant Sáb Ago 01, 2015 10:45 am

Sim, esse é meu medo. Não é a mesma empresa, mas fico pensando se acontece a mesma coisa que aconteceu com os sh figuarts de OP, que simplesmente parou.
Mas só de imaginar o quão foda ficaria uma figura dessa do Franky...
Os já lançados, law e luffy, são difíceis de achar hoje em dia? é uma linha chata de colecionar igual aos sh figuarts de dragon ball? que ou voce pega no lançamento ou voce se fode pra pegar depois...
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por gear_second Sáb Ago 01, 2015 10:00 pm

Ronnie Van Zant escreveu:Sim, esse é meu medo. Não é a mesma empresa, mas fico pensando se acontece a mesma coisa que aconteceu com os sh figuarts de OP, que simplesmente parou.
Mas só de imaginar o quão foda ficaria uma figura dessa do Franky...
Os já lançados, law e luffy, são difíceis de achar hoje em dia? é uma linha chata de colecionar igual aos sh figuarts de dragon ball? que ou voce pega no lançamento ou voce se fode pra pegar depois...

Então cara, pelo que sabemos até agora, quem não aproveita a pré-venda, ou na chegada das lojas que importam aqui no BR, fica sem, pois nesse último lote da Pizii (85) o Luffy VAH chegou por aproximadamente 650 reais, pois é, 650 reais!

É um absurdo, mas segundo eles, é por causa de taxas entre outras coisas Rolling Eyes vou postar já já a SS da resposta deles aqui, mas de qualquer forma, é uma linha que, eu penso, que irá longe, pois os anúncios estão sendo frequentes, vamos ver como será o próximo lançamento, acredito que venha Usopp ou Sanji... se vierem, já temos metade da tripulação praticamente! É interessante ver também que a procura lá no japão está sendo ótimas, em sites japoneses vejo as pré-vendas ficarem no top por muito tempo, e as peças geralmente esgotam rapidamente, inclusive, terá relançamento de Luffy e Law esse ano ainda, outra chance pra quem deixou passar!

EDIT: Resposta oficial da Pizii sobre o absurdo do valor

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  1621b37

Vou aproveitar e editar o tópico, e torná-lo oficial com todos os lançamentos e fotos das figures Very Happy


Última edição por gear_second em Sáb Ago 01, 2015 10:24 pm, editado 1 vez(es)
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Ronnie Van Zant Sáb Ago 01, 2015 10:22 pm

Puta merda, 650 reais? Eu estava vendo com uns importadores e o preço do Luffy lançado tá uns 430 reais. Bom, acho que vou pegar o relançamento dele e o Zoro em setembro.
Mas então, se está meio foda de pegar, significa que tá vendendo bem, o que fará a coleção ir pra frente. Tipo, fico imaginando um Franky e um Brooky dessa linha, ficariam sensacionais!! Mas também não vejo anunciando um Chopper, por exemplo... Mas teoria é teoria, né, tudo depende da grana que eles conseguem.
Acho que devo pegar esses dois agora, porque, capaz de no futuro, a linha embalar e aí os dois principais tripulantes ficarem difíceis de achar!
O foda é que até hoje de manha, estava firme em pegar apenas os mugiwaras, mas andei vendo umas fotos do Law e sei lá... ta muito foda! ahuauhauhahuuha gostar destas coisa é uma maldição!


Cara, você acabou comigo com essas fotos! Vou ter que colecionar essa porra!!! ahuuahhuauhauhauhaua
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por gear_second Sáb Ago 01, 2015 10:29 pm

Ronnie Van Zant escreveu:Puta merda, 650 reais? Eu estava vendo com uns importadores e o preço do Luffy lançado tá uns 430 reais. Bom, acho que vou pegar o relançamento dele e o Zoro em setembro.
Mas então, se está meio foda de pegar, significa que tá vendendo bem, o que fará a coleção ir pra frente. Tipo, fico imaginando um Franky e um Brooky dessa linha, ficariam sensacionais!! Mas também não vejo anunciando um Chopper, por exemplo... Mas teoria é teoria, né, tudo depende da grana que eles conseguem.
Acho que devo pegar esses dois agora, porque, capaz de no futuro, a linha embalar e aí os dois principais tripulantes ficarem difíceis de achar!
O foda é que até hoje de manha, estava firme em pegar apenas os mugiwaras, mas andei vendo umas fotos do Law e sei lá... ta muito foda! ahuauhauhahuuha gostar destas coisa é uma maldição!


Cara, você acabou comigo com essas fotos! Vou ter que colecionar essa porra!!! ahuuahhuauhauhauhaua
Exatamente cara, está vendendo bem sim, e relançamentos acredito que serão frequentes, pegar por aqui, na minha opinião, fica inviável, a não ser que importe ou pegue de alguém importando, aproveite pra pegar os relançamentos e Zoro sim, por que está foda demais! Acredito que virão muitas outras figuras, mais ou menos igual aos SH Figuarts de DB, alguns lançamentos no hype, e outros que a galera mais fã pede, aí garante as vendas, e a fidelidade bwahaha

Vou atualizando os tópicos com mais fotos dos lançamentos também, pra atiçar a vontade aqui também lascou-se haha

Dá uma olhada no meu post anterior, com a resposta da Pizii Laughing
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Green link Seg Ago 03, 2015 6:56 pm

Se possivel eu irei pegar todos tenho o Law e o Luffy e um Ace que ja esta pagado e agora oque resta e chegar Rock
Green link
Green link
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Localização : Cidade dos Bonequinhos
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por gear_second Ter Ago 04, 2015 12:24 am

Só pra comparar o Ace que foi lançado exclusivamente pra Europa (não é Megahouse), e esse Ace VAH... o Megahouse é incomparavelmente melhor, paguei muito pau pra ele, talvez seja o melhor da linha até agora, apesar da minha preferência pelo Zoro, o Ace é realmente riquíssimo em detalhes, é praticamente um POP melhorado e articulado:

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  11828829_955737781144552_4252986998235079135_n

O Ace exclusivo pra Europa nos detalhes:

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  One-Piece-Amazing-Action-Figure-Portgas-D-Ace-Europa-Poster
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Green link Ter Ago 04, 2015 7:49 pm

Assim to me faz eu ficar ancioso pra ele chegar! Excited
Green link
Green link
Heroclix

Número de Mensagens : 172
Idade : 29
Localização : Cidade dos Bonequinhos
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Ronnie Van Zant Ter Ago 04, 2015 11:36 pm

O Ace europeu parece mais ombrudo, sei la. Muito mais o da megahouse!

mas já estou ferrado, peguei o law e luffy e as reservas do ace, zoro e sabo. fazer o que...
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por gear_second Qua Ago 05, 2015 12:49 am

Ronnie Van Zant escreveu:O Ace europeu parece mais ombrudo, sei la. Muito mais o da megahouse!

mas já estou ferrado, peguei o law e luffy e as reservas do ace, zoro e sabo. fazer o que...
Boa cara! Quando chegarem posta as fotos deles Rock
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo  Empty Re: [MegaHouse] [Tópico Oficial] Variable Action Heroes | One Piece - Nami / Sabo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos