Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Mugen Souls - PS3

3 participantes

Ir para baixo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Empty [Análise] Mugen Souls - PS3

Mensagem por toniptv Ter maio 19, 2015 12:40 am

Olá Limited Edition!

Hoje Eu vim trazer a Análise de um RPG do PS3 que traz muita Fofura no estilo Anime Moe!

Isso Mesmo...Chou-Chou e sua turma de MUGEN SOULS!!!!!!

[Análise] Mugen Souls - PS3 35



[Análise] Mugen Souls - PS3 Illustration_MugenSouls

Chou-Chou - Eu finalmente farei todos desse lugar meus peões!!!!!!!

Tenha Calma Chou-Chou!

O Jogo

[Análise] Mugen Souls - PS3 MugenSouls_coverart1

Mugen Souls é um jogo de RPG Single Player de PS3 Desenvolvido pela Idea Factory/Compile Heart em Colaboração com a GCREST,Lançado no Japão em 22 de Março de 2012 e 16 de Outubro do mesmo ano na Coréa/Estados Unidos e Europa e tem como Produtor Keiji Inafune(Criador do Megaman) e Arte feita por Ryoji/Kei Nanameda e Katsuyuki Hirano.

[Análise] Mugen Souls - PS3 C20111213_mugen_14_cs1w1_720x405-500x281

A História

A Trama de Mugen Souls se passa em uma galáxia fictícia chamada de "Os Sete Mundos" usando uma convenção dos Sete Dias de Semana Japonês.Esse são mundos são compostos pelas Sete Cores do Arco-Íris.São Eles

Amarelo - Mundo do Sol - Um Mundo de Espadas e Magias,Abençoado pela Luz do Sol

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20131208215043

Laranja - Mundo da Lua - Grandes Castelos apontam o terreno,Conhecido como Mundo do Crepúsculo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Mugen-souls

Vermelho - Mundo do Fogo - Coberto de Lava com Plantas velhas,Onde Muitos Demônios chamam de casa

Azul Índigo - Mundo da Água - Onde Magia e Ciência co-existem,conhecida como Tecnologia Mágica

Verde - Mundo da Árvore - Um Mundo que sopra verde,considerado indesenvolvido

Azul - Mundo do Metal - Rico em Tecnologia e Orgulho,Um Mundo Maquinário

Violeta - Mundo do Solo - Um Mundo totalmente vazio,diferente dos demais

Esses Mundos eram pacíficos e tinham diferentes Heroís que protegiam cada um de seus reinos.Até o Momento em que eles Acabaram Recebendo um Recado de uma menina que disse que irar transformá-los em seus peões e conquistar seus mundos...essa Menina se denomina como a "Deusa Indisputada" Chou-Chou.

Os Personagens

Chou-Chou A Bonita Deusa Indisputada

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140311035810

Chou-Chou é a protagonista do Jogo.Ela se denominou como A Deusa Indisputada após perder sua memória,as pessoas a vem como ela confiante e egoísta.Ela escolheu Conquistar os Sete mundos por causa de serem magníficos.Ela pode fazer os inimigos virarem peões através de sua habilidade Moe-Kill,mas isso não funciona nos Heroís e Lorde Demônios dos Sete Mundos.Ela tomou o G-Castle do Ryuto que virou em seu peão.Chou-Chou tem a capacidade de transformar em suas 8 Formas,sendo a Ego(Egocêntrica ou Egoísta) como a principal,Sadist(Sádica),Graceful(Graciosa),Ditz,Masochist(Masoquista),Terse(Concisa),Bipolar e Hyper(Hiperativa)

[Análise] Mugen Souls - PS3 Mugen-souls-1920x1200-wallpaper-2246531

Cada uma dessas formas muda a personalidade da Chou-Chou,a Sádica possui uma aparência de uma mulher sensual com um corpo volumoso e tortura personagens masculinos com seu sadismo.A Bipolar é do estilo de uma Tsundere,ou seja,uma menina brava por fora e doce por dentro.A Ditz tem a personalidade de uma pessoa que sai no meio de uma conversa com frases como "O que eu deveria fazer?".A Hiperativa é a do tipo que sempre tem energia e não cansa de brincar,já que ignora a espera e paciência.A Masoquista tem uma personalidade tímida diferente da sádica e que as vezes sempre pede desculpa,ela fica em êxtase quando alguém a trata com carinho e compaixão.A Graciosa é elegante e graciosa,sempre veste de etiqueta e adora uma cerimônia de chá,sendo que Chou-Chou considera a personalidade mais chata.E a Concisa(Terse) é quieta e de língua-afiada,sempre não fala muito,mas quando fala ela repreende as pessoas.

Altis - Uma Demônio com Asa de Anjo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317075828

Altis é uma garota demônio que renasceu como um anjo por causa que tudo ela tenta fazer de maldade,acaba dando em bondade e essa razão por ela ter apenas uma asa de demônio no ombro direito.Ela deseja se tornar um demônio denovo e planejar vários esquemas que acredita serem realmente malignos,mas isso se volta com mais tempo e acaba causando mais bondade do que maldade.Quando se encontrou com Chou-Chou,ela nunca algo tão mal em conquistar do Sete Mundos e nisso ela se uniu a Chou-Chou para a jornada.Altis possui um diário secreto da qual ela escreve suas histórias e o que fara quando os Sete Mundos forem conquistados.

Altis - Ahhhhh!!!! O que você tá fazendo!?!? Isso é segredo!!!!!

Você quer por-favor se acalmar.....Obrigada...Bom...Continua-

???? - É minha vez?

Claro-_-

Ryuto - O Capitão do G-Castle e primeiro peão da Chou-Chou

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317050047

Ryuto é o servo da Chou-Chou e dono do G-Castle como também é o Heroí do Mundo do Solo.Ele pilotava a nave "Castelo-G" quando encontrou Chou-Chou nos confins do universo e achou que ela encalhou lá,quando Chou-Chou queria seu navio,ele recusou até o momento que ela disse "Eu farei você ser meu" e assim sua nave pertenceu a Chou-Chou.Ele é o personagem que mais foca em combates corpo-a-corpo.

Ryuto - Hã? Isso é tudo?

É sim!!!! Agora posso continuar >_
Ryuto - C-Claro,me desculpe interrompê-lo!!!!

Puxa -_-i agora os Shampurus

Shampurus - Os Coelhos Shampoo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20131217000107

Os Shampurus são o exército de Chou-Chou,que possuem uma aparência de coelhos macios como shampoo de banheiros.Ele servem tanto no Castelo-G como item de banho na banheira termal da Chou-Chou ou como munição de canhão do navio.Existem no máximo 7 tipos de Shampurus que aumentam certos status do Castelo-G - Lutador - Ataque - Defesa - Magia - Suporte - Alcance de Mira - Especial.

Personagens Secundários - Heroís e Vilões dos Sete Mundos

Mundo do Sol

Soul Skyheart

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317054246

Soul é o heroí do mundo do Sol,habilidoso com lâminas e magia,ele é o heroí quintessencial.Ele é encontrado por Chou-Chou por quebrar vasos,mas no final do mundo ele vira seu peão ao vê-la em sua forma Sádica.

Sandy Sunshine

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140921101002

Sandy é o Lorde Demônio e uma princesa carinhosa do Mundo do Sol,elegante e uma personagem devota.Ela realmente gosta da forma Sádica da Chou-Chou.

Mundo da Lua

Izayoi Tsukika

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317082704

Izayoi é a heroína do Mundo da Lua e uma sacerdotisa.Seu dever de sacerdotisa de Dia-a-Dia é tão ocupado que ela nem tem tempo de descanso.Ela é retirada e tímida e não faz esforço com seus feitos heroícos.

Shirogane

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317042938

Shirogane é um gentil e honrável Lorde Demônio do Mundo da Lua.Ele é reverenciado por todos do Mundo,mas devido ao seu título,aparência sinistra e maneiras ásperas,aqueles que o conheceu pela primeira vez encontrá-lo para ser um cara certinho, exigente e mau.No entanto, ele nunca executou qualquer particularmente maldades e entrou-se em todo o mundo até que ele conheceu Tsukika. Sua vida mudou drasticamente naquele dia.

Mundo do Fogo

Elka

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317042954

Elka é o heroí do Mundo do Fogo.Ele não é um humano.Um demônio narcisista.Está convencido de que todas as mulheres que ele conhece é ferida por seu charme inegável, mas sua popularidade verdadeira é desconhecida. Ele vai pedir a todas as raparigas fora indiscriminadamente.Devido a sua tendência a fugir quando ameaçado por outros homens, boatos começaram a circular que ele é um grande perdedor. Naturalmente, sempre que ele se depara com o lorde demônio (deusa!) Alys, ele faz o possível para dar em cima dela e ela nunca respondeu gentilmente.

Alys Levantine

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317084438

Ela é o lorde demônio (deusa demônio, ela insiste) do mundo de fogo e passa a ser um ídolo popular, também.Sendo o tipo que implora por atenção, ela faz o máximo para cercar-se sempre com fãs. Devido a torrente interminável de louvor, ela cresceu fisicamente e mentalmente deficiente, como um bebê chorão.Para se destacar melhor, ela usa muito picante das roupas que ela realmente não gosta. Ela prefere vestuário típico adolescente, realmente. Ela ainda está descobrindo quem ela realmente é.Desde que sua personalidade é comparável do Chou-Chou, ela vê-la como um rival. Chou-Chou não consegue ver nada vale rivalizando.

Mundo da Água

Marina Cannonvale

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317072414

Ela é o heróina do mundo de água, mas ela parece quase incapaz de registrar que a verdade e em vez disso, passa o tempo a explorar as ruínas sob a neve e o gelo.
Ela é hábil com magia, mas devido à sua natureza klutzy, geralmente segue este padrão:

-Aprender o novo feitiço

-Falha de lançá-lo corretamente

-???

-Explosão!.

Ela tem os maiores seios do partido. Ela tem cabelo ruivo que desce para o centro das costas e corte reto franja cobrindo a testa dela e tem olhos índigo. Ela usa uma faixa de índigo no cabelo dela. Ela usa brincos que parecem ser de uma escala de equilíbrio. Ela usa um top branco, uma saia xadrez azul e índigo, um manto azul, amarrado com um laço verde para aquecê-la no clima severo, luvas marrons, meias brancas e sapatos azuis e marrons. Ela também usa um par de óculos que aparecem para ser usado em batalha e não são vistos em conversas.

Com a mesma personalidade, ela é muito klutzy, muitas vezes lançando feitiços que iria explodir na cara dela, que é exatamente o oposto de sua afinidade graciosa. Quando explorar ruínas ela pode ser muito rigorosa, porque ela prefere não danificar ou quebrar qualquer artefatos. Ela também age como uma mãe para os membros mais jovens do partido.

Mundo da Árvore

Welsh Cocott

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317062543

O jovem herói do mundo da Árvore. Sua irmã gêmea é o senhor demônio do mundo da Árvore.Embora ela não tem a maioria dos poderes necessários para ser um verdadeiro herói, ela treina diariamente com Sharuru a fim de se tornar mais forte. Mas desde que eles não sabem como treinar corretamente, parece são uma brincadeira para forasteiros.Ela age por impulso, mas ouve os outros e aprende rápido.

Sharuru Cocott

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317055429

Ela é o lorde-demônio árvore do mundo.
Como sua irmã galês, ela é um pouco fraca. Antes de se tornar um lorde demônio, ela era uma menina normal. Depois que ela ganhou seu título, no entanto, ela começou a falar em um tom moderado, formal e sinistro. Ela tenta exibir a atitude e a personalidade de um lorde demônio poderoso, mas a realidade não pode ser ignorada - ela é uma rapariga que se depara com tão bonita, não importa o quão ameaçador a linguagem dela.

É também interessante notar que entre as irmãs, Sharuru lida com a maioria das tarefas.

Mundo do Metal

Dees Vanguard

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140317090719

Ela é o heróina do mundo do Metal.
Oiee corre em volta de seu mundo em um esforço constante para manter a paz. Ela é verdadeiramente um herói do herói. Ela fala agressivamente devido à situação precária do mundo dela e é rápida para raiva.

Ela realmente é uma pessoa de bom coração que gosta de cuidar dos outros. Crianças, em particular, realmente idolatram ela.

É mais um aparte, mas de todos os heróis e Lordes Demônios, Dees, definitivamente, tem o melhor senso de estilo e a figura mais atraente... para um robô

Vilões Principais

Belleria - A Deusa da Destruição

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140305180815

Uma garota misteriosa que sempre aparece em lugares pouco antes ou logo após Chou-Chou.
Ela também pode transformar qualquer coisa em peões como Chou-Chou. Ela fica no caminho dela porque, ela afirma, ela não quer acabar como peão de Chou-Chou.

Suas verdadeiras intenções são desconhecidas.

Apesar de sua aparência sinistra, no coração, ela é um pouco de uma rameira. Seus pensamentos e suas habilidades de conversação são exclusivas, para dizer o mínimo e confunde aqueles ao seu redor.

Ela fica nervosa e confusa quando ela falha ao tentar bater Chou-Chou em seu próprio jogo. Na verdade, sempre que os dois em uma emoção, vem do outro lado tão comovente por algum motivo.

Vorgis

[Análise] Mugen Souls - PS3 Latest?cb=20140307030633

Vorgis é o antagonista principal e o chefe final de Mugen Souls e pai de Belleria.Fraco e incapaz de se mover livremente, que sua filha reúne shampurus renegado por ele consumir como alimento.Ou então a história vai. Ele é realmente tão grande quanto uma abundância e não parece fraco em tudo. Ele começa agindo de forma jovial e paternal com Chou-Chou e co, mas ele dá uma guinada para os ímpios muito rápido.

Além de devorar o mundo da alma, ele derruba G-castelo fora para o espaço com um único golpe.

Ele planeja comer todos os sete dos mundos. Sua verdadeira forma é desconhecida.

Gameplay e Sistema

[Análise] Mugen Souls - PS3 62

O jogo segue o estilo de RPG Clásscio em turnos,da qual os inimigos aparecem no cenário.Além do cenários mostrar os inimigos.também no campo existem cristais que podem ser usados como bolas de beisebol.Sendo que durante esse momento é possível executar o Fever Mode,onde é possível derrubar inimigos e ganhar bastante experiência.

[Análise] Mugen Souls - PS3 Mugen-souls-moe-attack

O Moe-Kill ou Moe-Affinity é o sistema principal do jogo,onde o jogador controlando Chou-Chou pode encantar os Inimigos com seu charme e fofura e transformá-los em peões,dependendo da forma da Chou-Chou,os inimgos mudam sua atitude em três ícones Moeda - Peão - Bravo,os inimigos viram moedas,viram peões ou ficam agressivos.

[Análise] Mugen Souls - PS3 Maxresdefault

O sistema de criação de personagem,visto na série Disgaea,também tem em Mugen Souls,dependendo da quantidade de peões que adquiriu durante as aventuras nos sete mundos.

Gráficos e Som

[Análise] Mugen Souls - PS3 MX_Snap_20120506_165436

Mugen Souls utiliza o mesmo estilo gráfico visual em Anime,já que seus personagens possui o mesmo visual que lembra Disgaea.Já a trilha sonora é linda com a inclusão da música tema cantada no início do jogo.Além de uma música com abertura 3d em forma de um concerto da Chou-Chou junto com Altis.



Muitas vezes eu choro de alegria,pois a abertura do concerto é lindamente perfeito.

Curiosidades

Mugen Souls possui curiosidades bem divertidas.

Uma Delas refere ao Mini-Game de Banho Termal,Da qual é possível brincar de dar banho na Chou-Chou e nas outras garotas.Uma das Diferenças é que a versão Japonesa é possível ver o corpo das personagens,no entanto foi coberto por poucas nuvens na versão ocidental.

Versão Japonesa

[Análise] Mugen Souls - PS3 MugenSouls1

Versão Ocidental

[Análise] Mugen Souls - PS3 Mugen

Outra Curiosidade é um segundo sistema de batalha que faz que as batalhas ocorrem no espaço.No primeiro jogo o Castelo-G pode ser usado como nave de combate e segundo jogo como um robô,fazendo referência a séries como Patrulha Estelar(Uchuu Senkan Yamato) e Jaspion(Com o Daileon).

[Análise] Mugen Souls - PS3 SS_20140307004549

Outra Curiosidade bem legal refere a Chou-Chou.Ela foi a personagem que ganhou muitas dubladoras graças as suas personalidades.Ao todo são 8 Dubladoras.
Yukari Tamura (Ego), Natsumi Yanase (Sadist), Aya Endo (Masochist, Bipolar, Graceful), Yuna Inamura (Ditz), Yui Shouji (Hyper, Terse),Sua Dubladora Ocidental é Kira Buckland que faz todas as vozes.

[Análise] Mugen Souls - PS3 2_1920

Também foi lançado uma Edição Limitada do jogo no Japão e no Ocidente que trouxe de brinde um pacote de Nendoroid Puchi trazendo Chou-Chou,Altis e um Shampuru.Tudo com apoio da GoodSmile Company.

[Análise] Mugen Souls - PS3 26426-NISAHeader

Considerações Finais

[Análise] Mugen Souls - PS3 GDWn_H1F

Mugen Souls ganhou carisma no Japão e no resto do mundo graças ao visual de Anime Infantil a la Disgaea e suas mecânicas novas de poder transformar os inimigos em seus peões e também mudar a personalidade da protagonista Chou-Chou.Com isso é um título recomendável para Fãs de RPGs e também fãs de Animes com visual Moe.

Chou-Chou - Huhuhuhu....Obrigado por fazer chamar Atenção de todo mundo,Senhor Gamer!

É Anthoni,Chou-chou ^-^i

Chou-Chou - Com Isso eu farei você um meu peão!!!!!!!!!

[Análise] Mugen Souls - PS3 Mugen_souls__chou_chou_icon__free_to_use__by_icyspiritify-d6j8ier

Uauuuu...a clássica piscadela de olho de uma menina de Anime,isso é muito FOFO e tambaaagrhhh!!!(Hemorragia Nasal).

Altis - Acho que ele desmaiou...eu sabia que daria nisso -_-i Vamos Chou-Chou dá para irmos tomar banho?

Chou-Chou - Há tudo bem,vamos Ryuto...cadê ele?

Altis - Ele também acabou como o senhor Anthoni,desmaiou e com nariz sangrando.

Chou-Chou - Bom....pelos menos vou chamar a atenção todo mundo neste fórum e-

???? - ahhhh Chou-chan eu te achei que bom....Hã....você não tava pequenina?

Chou-Chou - Hah! Syrma...o que faz aqui?

Syram - Eu? Olha eu nem sei.....

Chou-Chou - Bom....pelos menos o review do meu segundo jogo logo vai vir....até alguém acordar o Anthoni-_-i

Hahhh...eu to bem! Bom valeu pelo seu Moe!

Chou-Chou - Nem precisa agradeçer...vamo pro banho....você também Anthoni-san!

Obrigado! Falou galera até a Próxima Análise!

Altis - Mas vai ter que usar uma venda nos olhos!

Como!?!?

[Análise] Mugen Souls - PS3 4_1920

Mugen Souls

Desenvolvedora - Compile Heart/Idea Factory/GCREST
Publicadora - Compile Heart/Idea Factory Japão
                  NIS America Estados Unidos
Artista - Kei Nanameda/Katsuyuki Hirano/Ryoji/Keiji Inafune
Compositor - Kaneko Kenji/Satou Tenpei
Plataforma - Playstation 3
Lançamento - Japão 22 de Março de 2012/Coréia Estados Unidos & Europa 16 de Outubro de 2012
Genêro - RPG
Modo - Single Player/Personagem Customizável
Mídia - Blu-Ray Disc/PSN

Som - 8.5
Gráfico - 7.5
Jogabilidade - 8.0
Diversão - 7.5

Nota Final - 7.5 Ótimo

Recomendável - 87% Thumbright Thumbright Thumbright

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Empty Re: [Análise] Mugen Souls - PS3

Mensagem por Usys 222 Ter maio 19, 2015 8:19 pm

Parece ser legal, mas já não tenho mais fôlego para esse tipo de jogo. O elenco é muito bom, assim como o desenho das personagens.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Empty Re: [Análise] Mugen Souls - PS3

Mensagem por Rocker Sex maio 29, 2015 11:48 am

Adoro a arte do Kei Nanameda!
Essa protagonista parece ser bem louca Laughing
Essa Dees Vanguard parece ter sido inspirada na Hatsune Miku.

O jogo parece ser divertido, vou colocar na minha imensa lista de jogos hehe.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Mugen Souls - PS3 Empty Re: [Análise] Mugen Souls - PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos