Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

+2
DouG.
Galileu Bizarro
6 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Nov 04, 2014 3:03 pm

Fala pessoal beleza?!

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Z0PSHVj

Então, segue mais um review aqui, dessa vez, Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega
Figura legal, porem peca pelo seu corpo defasado e limitações para poses.
Review feito pelo parceiro e brother Doug.





Gostou? Da um joinha, favorita e divulga
Comenta ai no campo de comentários o que você achou, se precisa mudar algo nos reviews, enfim! O céu é o limite!

Inscreva-se no canal.
Valeu, até a próxima!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por DouG. Ter Nov 04, 2014 3:22 pm

Olha só, se não é meu pequeno pedacinho de estrume dourado e lindo no review.

Como disse no tópico da minha coleção, cloth muito bonito e a versão do Seiya mais foda já feita, porém o corpo é uma bosta, os vãos das armaduras uma merda, e as articulações te limitam a deixar ele em poses muito porcas.

Contudo repito, é o cloth do Seiya mais bonito já feito, vale a compra caso não haja a obrigatoriedade de colocar ele em poses desafiadoras.

Antes de mais nada, se inscrevam no canal malditos.


Última edição por DouG. em Ter Nov 04, 2014 4:02 pm, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por duduwalker Ter Nov 04, 2014 3:32 pm

"Durex amarelo embolado" kkkkkkkkkk

Excelente review! Thumbleft
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950
Idade : 36
Localização : Pará de Minas / MG
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por DouG. Ter Nov 04, 2014 3:34 pm

duduwalker escreveu:"Durex amarelo embolado" kkkkkkkkkk

Excelente review! Thumbleft

Mas parece ou não parece? bwahaha

Valeu Dudu
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por Sankari Ter Nov 04, 2014 3:36 pm

Bacana o review. Concordo ctg - Só 1 rosto de "extra", o arco e flecha ficam inuteis com essas articulações, e muito espaço vazio entre as peças da armadura. A Bandai deveria seguir a linha chogokin ou armor plus, que são cobertos de armadura e muito mais dinamicos e detalhados... Comprei também só pelo fator estético, arranjei uma pose neutra, e vou deixar aqui. Já comprei sabendo que seria dessa forma. 
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por DouG. Ter Nov 04, 2014 3:41 pm

Sankari escreveu:Bacana o review. Concordo ctg - Só 1 rosto de "extra", o arco e flecha ficam inuteis com essas articulações, e muito espaço vazio entre as peças da armadura. A Bandai deveria seguir a linha chogokin ou armor plus, que são cobertos de armadura e muito mais dinamicos e detalhados... Comprei também só pelo fator estético, arranjei uma pose neutra, e vou deixar aqui. Já comprei sabendo que seria dessa forma. 

Valeu Sankari, cara, um rosto extra em uma figura desse calibre é muita filadaputice, o arco e flecha não possuem a mesma funcionalidade que no Aiolos EX, nem dá para fazer a pose decentemente.
Os espaços entre as armaduras eu ia citar no vídeo, mas fiquei tão puto com esse corpo bosta que eles fizeram que até me esqueci.
Eu não sabia que era tão restrito de movimentos, nunca tive os 1.0, então foi uma decepção tremenda, agora tenho uma figura linda que fica nessa pose que o Galileu postou na foto... que bela bosta fuuu
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por Kaio-ken Master Ter Nov 04, 2014 3:47 pm

Esse foi um dos motivos pelo qual eu me desfiz dos Golds 1.0 e comecei a comprar os EX, falta de mobilidade.

Não sei esse Seiya pois nunca o tive em mãos mas lembro do Aiolos, Saga e Dohko 1.0 que eu tinha era triste pra fazer uma pose mais cabulosa, o corpo não ajuda e as armaduras parecem ser mais grossas que nos EX.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por DouG. Ter Nov 04, 2014 3:50 pm

Kaio-ken Master escreveu:Esse foi um dos motivos pelo qual eu me desfiz dos Golds 1.0 e comecei a comprar os EX, falta de mobilidade.

Não sei esse Seiya pois nunca o tive em mãos mas lembro do Aiolos, Saga e Dohko 1.0 que eu tinha era triste pra fazer uma pose mais cabulosa, o corpo não ajuda e as armaduras parecem ser mais grossas que nos EX.

Eu tentei fazer várias poses tomando como referência fotos de divulgação, e pelo visto era tudo Photoshop, só de tentar trazer a mão dele próxima ao peito já quase arranca o braço.

E sobre a grossura da armadura, eu achei a desse Seiya mais fina que a dos EX em algumas partes, e outras da mesma grossura, acho que essa nova leva de 1.0 que começou com o Myu deram uma melhorada no design das armaduras e dos rostos, mas os corpos Deus me livre!
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por Sankari Ter Nov 04, 2014 3:55 pm

É sempre photoshop. Eu tinha o tenma , do lost canvas, que não tem quase armadura nenhuma, e não dava pra fazer as poses de imagem de divulgação. Muito descarada a bandai. Postaram aquele video com o processo de manufatura, mas duvido que sigam todas aquelas etapas mesmo, porque a tinta da Bandai derrete só com olhar.

Por essas e outras que desanimo, com a mesma grana de um cloth hj em dia, voce compra uma figure 1/6 com muito mais detalhes, e mais extras. Comprei o kit de gladiadores da Kaustic Plastik, tudo de metal, acessórios feito por artesões , replicas historicas, edição limitada - para montar 3 (tres) personagens - e saiu mais barato que o Aldebaran EX.
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por DouG. Ter Nov 04, 2014 3:58 pm

Sankari escreveu:É sempre photoshop. Eu tinha o tenma , do lost canvas, que não tem quase armadura nenhuma, e não dava pra fazer as poses de imagem de divulgação. Muito descarada a bandai. Postaram aquele video com o processo de manufatura, mas duvido que sigam todas aquelas etapas mesmo, porque a tinta da Bandai derrete só com olhar.

Por essas e outras que desanimo, com a mesma grana de um cloth hj em dia, voce compra uma figure 1/6 com muito mais detalhes, e mais extras. Comprei o kit de gladiadores da Kaustic Plastik, tudo de metal, acessórios feito por artesões , replicas historicas, edição limitada - para montar 3 (tres) personagens - e saiu mais barato que o Aldebaran EX.

Isso é foda, Cloth Myth está subindo o valor, não aqui no Brasil, mas a Bandai mesmo, já sai de lá cada vez mais caro, ainda bem que depois de Camus só comprarei relançamentos e casos isolados de personagens que ficarem tão bons quanto esse Seiya, mas se for corpo 1.0 passo tudo.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por andrefranca Ter Nov 04, 2014 4:19 pm

Bacana o review Doug...influenciou bastante na minha escolha do representante de SS... Thumbleft
andrefranca
andrefranca
Mini-busto

Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por DouG. Ter Nov 04, 2014 4:27 pm

andrefranca escreveu:Bacana o review Doug...influenciou bastante na minha escolha do representante de SS... Thumbleft

Valeu André, legal saber que estamos ajudando a galera. Thumbright
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega Empty Re: [VIDEO REVIEW] Seiya de Sagitário - Cloth Myth Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos