Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por HumbertoMM Sáb Nov 17, 2012 8:01 pm

Alguem tem foto de prateleiras de Vidro para colocar Hot Toys?

Pretendo colocar 2, fazendo 3 divisórias, em um dos móveis de gesso que tem aqui em casa mas estou com duvidas a respeito do suporte necessário para as prateleiras.

Abraço
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Dez 04, 2012 2:04 pm

Agora que terei um cômodo dedicado a coleção, estou pensando em montar nichos assim:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 General

Só que para figuras 1/6.
Alguns individuais, outros para 2...4 figuras.




Ou se não uma cristaleira mais ou menos assim:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Cristaleira_cv02_087

Ou sei la, colocar a cristaleira de um lado e os nichos em outra parede

O que acham?

Meu espaço nao é muito grande, mas estou querendo algo definitivo e estou em dúvidas ainda sobre a melhor solução Thinking ...
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Ter Dez 04, 2012 2:08 pm

Nichos individuais ocupa muito espaço, já que seu espaço não é muito grande eu aconselho algo que caibam mais figuras.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Dez 04, 2012 2:15 pm

The King escreveu:Nichos individuais ocupa muito espaço, já que seu espaço não é muito grande eu aconselho algo que caibam mais figuras.

é...por mais que eu não goste de figuras amontoadas ou misturando temas, faz sentido.

Eu pensava em fazer nichos individuais para apenas algumas figuras, tipo Jack Sparrow.
E nichos maiores para uma coleção de outro tema, ex: Batman..
Acho que ficam mais destacadas as peças, mas se também acabar com o espaço complica.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Ter Dez 04, 2012 2:22 pm

O resultado final com nichos (iluminados) é muito foda. Tudo vai depender muito do espaço e do tamanho da sua coleção, já pensando também no crescimento dela. Sem contar no cash que você está disposto a gastar.
Fiz um projeto pro meu quarto com nichos, nada definitivo, e deixei espaço o suficiente entre eles para poder colocar outras figura em cima.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Halysson Sex Jan 18, 2013 9:09 pm

Pessoal, estou querendo fazer um expositor horizontal para guardar essa coleção.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Img1782b
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Img1763by

Minha idéia é fazer uma caixa, com tampa de vidro basculante ( dobradiça pantográfica), com um fundo estilizado impresso em acetato ou outro material translúcido e instalar uma iluminação adesiva atrás do fundo.

Alguém já fez? Ja viu? Tem alguma sugestão?
Halysson
Halysson
Mini-busto

Número de Mensagens : 502
Idade : 38
Localização : Vila Velha ES
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Sex Jan 18, 2013 9:29 pm

Ver eu já vi, só não lembro se foi nesse tópico, no tópico da coleção de alguém, ou fora do fórum...

De qualquer forma, acho que fica bem legal pra uma coleção já completa (ou próxima disso, sei lá) como a sua. Não tem risco de faltar espaço.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dbassic Qui Mar 07, 2013 12:37 pm

Adaptei um armário que comprei e coloquei vidro e iluminação sem fio (DOt it). Até que fiou bom...kkkkk, levando-se em conta que não foi trabalho profissional. Vou tentar postar as fotos a ki depois.
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 07, 2013 8:23 pm

Posta sim, sempre bom aumentar o tópico com idéias.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Mar 21, 2013 8:51 am

Kramba ....to com duvida no tipo de iluminaçao que uso na minha!!! Thinking ..... Qual iluminaçao vcs acham melhor????
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 21, 2013 7:14 pm

Eu gosto dos fios de LED. Fácil de esconder e não esquenta.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Draucore Qui Mar 21, 2013 7:35 pm

dbassic escreveu:Adaptei um armário que comprei e coloquei vidro e iluminação sem fio (DOt it). Até que fiou bom...kkkkk, levando-se em conta que não foi trabalho profissional. Vou tentar postar as fotos a ki depois.

posta ai quando puder camarada, fiquei curioso nessa iluminação sem fio...
Draucore
Draucore
Busto

Número de Mensagens : 1029
Idade : 48
Localização : CWBHELL
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tkn117 Ter Mar 26, 2013 3:54 am

jeremiasobom escreveu:Eu gosto dos fios de LED. Fácil de esconder e não esquenta.

Eu tava querendo comprar uns fios de led pra usar aqui no meu expositor... mas eu não entendi como funciona, exige fios e tal? eu achei bem interessante por ser justamente algo fácil de esconder e estava preferindo algo no estilo dot it, onde fiação n é necessária... já que o expositor é no alto, pregado na parede. Thinking

Draucore escreveu:
dbassic escreveu:Adaptei um armário que comprei e coloquei vidro e iluminação sem fio (DOt it). Até que fiou bom...kkkkk, levando-se em conta que não foi trabalho profissional. Vou tentar postar as fotos a ki depois.

posta ai quando puder camarada, fiquei curioso nessa iluminação sem fio...

Essa iluminação é um bom quebra galho, já até pensei em usar aqui mas ainda creio que há outra alternativa no mesmo estilo, só não descobri ainda ohrly
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Mar 26, 2013 4:34 am

Pessoal, preciso urgente da opinião de vocês... estou super feliz pois finalmente fechei com o Marceneiro o meu móvel... mas para a parte interna dos nichos acabei seguindo um conselho e fazendo branco brilhante para destacar as Estátuas e AF's, mas depois que fechei tudo, fiquei com uma pulga atrás da orelha se não deveria ter fechado com Branco Fosco... será que a iluminação não vai ficar estranha no fundo Brinlhante???

Queria saber a opinião de vocês em especial se alguém já viu um expositor desta forma e puder me dizer se estava bacana...

Acho que o Marceneiro já comprou todo o material pelo que conversei com ele, portanto, é mais pra saber se fiz muita kgada huahuauha..
Eu acho que não vai ficar ruim... mas to com medo dessa parte da iluminação.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Ter Mar 26, 2013 8:01 am

Silver,

Que bom que fechou com o marceneiro, eu acabei de fazer o mesmo e imagino como você deve estar feliz. Visualizar o local das peças expostas não tem preço.
Infelizmente não vou poder te dar uma opinião, justamente porque eu, quando da escolha da cor da minha peça, fugi do branco. Te explico: o meu expositor vai ficar no corredor da casa, dando acesso aos quartos. Como o corredor é relativamente grande, coisa de mais de 8m comprimento por 1.20 de largura, resolvi aproveitar esse espaço meio que perdido. Então o meu terá 5.40m por 2.80m por 35cm de profundidade. E por ser no corredor, saí fora do branco pra não ficar com cara de armário de cozinha. Ele será, até segunda ordem, em um tom de marrom claro, Noce California. A iluminação ficará a cargo das dicroicas colocadas no gesso e direcionadas do teto para ele. Depois tento fazer um desenho.
Abs
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por m4rc3low Ter Mar 26, 2013 9:50 am

Silver, eu acho expositores com o fundo branco, um show a parte. Sério!
Ja tive expositor com fundo preto e com espelho ao fundo. Nenhum deles me empolgou.
Entre escolher o branco brilhante ou o fosco, eu - veja bem: EU, ficaria com o fosco.

Meu próximo expositor vai seguir as idéias abaixo:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 258449dsc01213vr

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 205169dsc01214w

challenge_accepted
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Ter Mar 26, 2013 9:54 am

Trinity GG In Love
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Mar 26, 2013 9:56 am

Ia falar isso Case....todo mundo tem essa Trinity.......
Spoiler:
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Ter Mar 26, 2013 10:13 am

Tkn117 escreveu:
jeremiasobom escreveu:Eu gosto dos fios de LED. Fácil de esconder e não esquenta.

Eu tava querendo comprar uns fios de led pra usar aqui no meu expositor... mas eu não entendi como funciona, exige fios e tal? eu achei bem interessante por ser justamente algo fácil de esconder e estava preferindo algo no estilo dot it, onde fiação n é necessária... já que o expositor é no alto, pregado na parede. Thinking

Cara, pra ser sincero eu nem sei como funciona direito. Só vi o resultado aqui no tópico mesmo. Acredito que precise de fio, sim, e ele deve sair de uma das pontas. Teve gente que já postou sobre isso algumas páginas atrás, talvez tenha alguma informação.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Ter Mar 26, 2013 10:21 am

Galileu Andrade escreveu:Ia falar isso Case....todo mundo tem essa Trinity.......
Spoiler:

bwahaha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Ter Mar 26, 2013 10:33 am

Esse expositor aí que o marcelo postou ta espetacular, quando fizer o meu quero fazer branco também.
Mas só tenho um problema, eu acho que essas prateleiras que ficam mais embaixo ficam "sem destaque", não nesse caso, porque o cara tem vários PF's e tal, mas no meu caso e pra quem coleciona figuras menores eu acho que fica mais complicado,estava pensando em fazer um armário embaixo pra colocar algumas caixas Thinking
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Ter Mar 26, 2013 11:02 am

Acho que tudo depende da iluminação, o que marcelo postou ficou legal por causa da iluminação das fitas de LED, pelo branco refletir mais, ficou muito bom mesmo! Mas particularmente sou fã de nichos pretos com freijó (laminado de madeira), tipo esse:

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Ar2wufit

Daí (talvez) só mudaria a iluminação.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Ter Mar 26, 2013 11:14 am

Galileu Andrade escreveu:Ia falar isso Case....todo mundo tem essa Trinity.......
Spoiler:
okay
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Mar 26, 2013 11:19 am

Eu iria de branco fosco... é igual ao expositor da FNAC Morumbi, que eu paguei um pau.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Mar 26, 2013 10:53 pm

Vlw pelas opiniões pessoal...
Eu ia de branco fosco, mas na hora ele falou, eu falei, pow legal e só depois pensei nisso. Tarde demais... Tinha uma ligação dele no telefone de casa hoje, acho que já até terminou e quer vir instalar, considerando que da última vez fez meu dormitório, cozinha e banheiros em 15 dias....

Bom... vou ficar torcendo para ter ficado bom...

Apenas como curiosidade, o móvel é inteiro em uma cor escura... as partes internas dele ou seja os 5 lados dentro de cada nicho são com a formica branca... eu vi muuuuuitas fotos de coleções gringas antes de escolher e esta foi o formato que mais me agradou... além disso a madeira já vem com os furos para eu poder modificar a altura de qualquer prateleira, com 5cm entre cada um.
O Rodolfo Canato me deu várias idéias e me ajudou bastante para eu não esquecer estes detalhes....
Vou ver se depois coloco fotos pessoal...

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 20 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos