Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Len Seg Abr 02, 2012 12:09 am

Será que dá um hot toys dentro dela?
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Havok Seg Abr 02, 2012 12:21 am

Len escreveu:Será que dá um hot toys dentro dela?
Sim, com certeza.

Quatro das prateleiras que estão nela, vc escolhe onde vai colocar. Dá pra colocar um pouquinho mais pra cima ou pra baixo.

Só tem um detalhe quanto a largura. Apesar do site dizer 74cm de largura, na verdade ela tem 64cm. Quando eu percebi isso, já tinha passado do prazo de troca aí fiquei com ela mesmo. Mas tô planejando meu segundo móvel pra desamontoar esse monte de figura dessa Happy
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Len Seg Abr 02, 2012 12:26 am

E comprimento? tem quanto na verdade? rs
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Havok Seg Abr 02, 2012 12:32 am

Len escreveu:E comprimento? tem quanto na verdade? rs

Medi aqui e tem 37cm de profundidade e 2m de altura.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Len Seg Abr 02, 2012 4:40 pm

Opa, vlw mesmo. Obrigado amigo.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Seg Abr 02, 2012 8:09 pm

Herdei um móvel da casa da minha mãe, que vai me ajudar a expôr a coleção. É uma espécie de aparador, só que aumentado.

Não tenho fotos, mas ele mede 1,40m de largura, 40cm de profundidade e 1,20m de altura. Abaixo do primeiro nível tem três prateleiras. A primeira com 15cm de altura, a segunda com 40cm e a terceira com 31,5cm. Não é o ideal, mas vai servir.

Estou um pouco inseguro com as medidas, especialmente a profundidade. Na prateleira de 15cm vou expôr o lightsaber. As estátuas vão ficar na de 40cm, e na parte que fica acima das prateleiras vão os legos. O ideal seria deixar a Millennium Falcon enviesada, para dar mais espaço para os outros sets.

Assim que ele chegar vou postar fotos aqui, e depois vou postar fotos das minhas peças nele no tópico da minha coleção. Finalmente vou poder postar uma primeira visão geral.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Dom Jul 22, 2012 3:59 pm

Pessoal, vou fazer uma prateleira para expor estátuas premium format.

Inicialmente estava com a ideia de deixar 60cm de altura... mas agora penso em 70cm... serah que fica legal expor as estatuas em uma prateleira deste tamanho? Serah que nao eh um tamanho grande e as estatuas ficariam perdidas dentro deste espaco?

Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The Legend Dom Jul 22, 2012 4:41 pm

Cara, acho tudo que depende dos PFs que você vai expor. Enquanto a maioria dos PF tem 55cm de altura, o Thor tem 76cm.

Eu, particularmente, prefiro deixar espaço com um pouco de folga. Acho que um espaço muito justo atrapalha a visualização e, caso você adquira uma peça maior no futuro, não vai ter onde expor.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Bento Ter Jul 24, 2012 7:32 am

Bom, com o espaço zero para as minhas futuras figuras, resolvi comprar um armário multi-uso para guardar improvisadamente aquilo que fosse chegando. Passei uma hora montando o móvel nesta segunda-feira, depois do meu penoso trabalho; que esperar o montador até sábado, que nada: minhas figuras precisavam de ar e espaço.

Como disse, foi algo meio emergencial, já que tinha figuras espalhadas por quase todo espaço vazio do meu quarto... Pesquisei mesmo o tamanho e preço. Talvez por isto não seja tão adequado ao tipo de figura que coleciono, porém só posso dizer que arrumando algumas figuras nas prateleiras dele, me despertou várias ideais de como deverá ser o expositor ideal para a coleção. Lógico que sendo um móvel com utilidade variável, ela atende em parte o meu propósito, mas não da forma mais adequada possível. As prateleiras, apesar de no ato da compra achar que não tinham profundidade, montada e com as figuras dentro, percebi que são muito largas. E o espaço entre as prateleiras, apesar de ideal para o tamanho das figuras, ainda assim é meio apertado.

Bom, mais pra frente, depois de tudo arrumado, tiro umas fotos de como ela é e como ficou e alguns comentárioas de tudo isto.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Ter Jul 24, 2012 7:42 am

The Legend escreveu:Acho que um espaço muito justo atrapalha a visualização
2
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Jul 24, 2012 8:19 am

Me deixe aproveitar e fazer uma pergunta, que sei que já foi exaustivamente discutida, mas já estou projetando o meu e estou com dúvida na iluminação. Preciso me preocupar em solicitar ao Marceneiro imbutir alguma luz no móvel ou aquelas iluminações com fita de Led e spot's de Led tem dado um bom resultado no móvel de vocês?

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por pavlov cesak Ter Jul 24, 2012 9:12 am

Tenho uma fita de LED como iluminação para a bancada do meu escritorio em casa, e o que posso te dizer é que ilumina muito e não aparece
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Jul 24, 2012 9:46 am

Vou aproveitar esse sistema de fita então Pavlov... apenas uma dúvida, e não sei se vocês vão saber... mas quando os led's começam a queimar... não é igual pisca pisca que impacta na fita toda, né?
E além disso, alguém sabe se é possível trocar 1 led da fita ou com o passar do tempo tem de trocar a fita toda?

[]s
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por pavlov cesak Ter Jul 24, 2012 10:03 am

Cara, LED dificilmente queima, e dificilmente é dificilmente mesmo. Na fita pelo que me falaram quando comprei, se queima um, só esse fica queimado
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Jul 24, 2012 10:26 am

Hummm perguntei porque minha sala inteira possui Dicroicas em Led e seja qual for o motivo, como por exemplo variação de voltagem, duas lampadas já queimaram ao longo de 1 ano.

Por isso a dúvida... Será que é possível trocar este 1 led? ou teria de trocar futuramente a fita inteira? Estou perguntando apenas calcular a manutenção...

Essas fitas da pra ligar direto na força né pavlov? Pq ai posso pedir pro Marceneiro puxar uma fiação por trás do armário e deixar o fio escondido no canto de cada prateleira para eu liga-las.

Ps. Vou foi de imensa ajuda pavlov...muito obrigado!
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Jul 24, 2012 5:15 pm

pavlov cesak escreveu:Tenho uma fita de LED como iluminação para a bancada do meu escritorio em casa, e o que posso te dizer é que ilumina muito e não aparece

Porra, põe logo umas fotos pro cara aí, seu folgado! trollface
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Ter Ago 28, 2012 10:08 pm

E ae galera; é o seguinte; as prateleiras que eu comprei já não cabem mais nada, nada, nada mesmo. é figura em cima de figura. Por isso, eu estou pensando em montar tipo uma "estação de estudo" juntamente com o expositor. Porém, ainda tenho dúvidas quanto as portas de vidro que eu poderia usar. Queria algo que evitasse ao máximo poeira pois, aqui onde eu moro, a poeira toma conta. Gostaria de sugestões sobre como bolar o sistema dessas portas.
O expositor na horizontal, será em portas de vidro em correr, o que ta pegando é o da vertical. Se alguém puder me ajudar. Jóia

Esse seria mais ou menos o projeto. É só um rascunho para terem um ideia.
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Projeto1h


Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Dell Ter Ago 28, 2012 11:11 pm

Seu projeto está ficando muito bom, Sc@lzer. Parabéns!
Quando estiver pronto, poste fotos de suas figuras/estátuas expostas nele.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por DarklingSinx Ter Ago 28, 2012 11:24 pm

Bem show [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 625126
O unico problema que eu to vendo é na parte de baixo.o movel de baixo sera parafusado no expositor vertical?

Dependendo do peso que você coloca ali vai desabar tudo oO
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Ter Ago 28, 2012 11:54 pm

Sc@lzer, acho que existe um sistema de pressão que funciona pras portas verticais. Você empurra um pouco, e a porta abre sozinha quando você solta. Pra fechar é a mesma coisa. Não sei bem como é o mecanismo, mas acredito que em vidraçarias você encontre, talvez em marcenarias.

O problema é que ficar empurrando toda hora vai deixar marcas de dedo. Se não der certo, acho que só com um puxador discreto mesmo.

No mais, o projeto parece ótimo, e bem funcional. Boa sorte.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Qua Ago 29, 2012 10:13 pm

Dell escreveu:Seu projeto está ficando muito bom, Sc@lzer. Parabéns!
Quando estiver pronto, poste fotos de suas figuras/estátuas expostas nele.
Opa, Obrigado Dell, com certeza postarei fotos. Deve demorar um pouco ainda pois, por enquanto é apenas um projeto. Ainda estou conversando com o cara que irá fazer.

DarklingSinx escreveu:Bem show
O unico problema que eu to vendo é na parte de baixo.o movel de baixo sera parafusado no expositor vertical?

Dependendo do peso que você coloca ali vai desabar tudo
Eu também estou gostando desse projeto. Só não entendi quando você disse que cairia tudo, pois seria em MDF, acho que suportaria o peso de um notebook e uma multifuncional e, talvez, alguns livros de estudo.
Mas, pensando bem, talvez você tenha razão, e vou mudar o projeto e fazer uma escrivaninha separada com os dois "pés/suporte".

jeremiasobom escreveu:Sc@lzer, acho que existe um sistema de pressão que funciona pras portas verticais. Você empurra um pouco, e a porta abre sozinha quando você solta. Pra fechar é a mesma coisa. Não sei bem como é o mecanismo, mas acredito que em vidraçarias você encontre, talvez em marcenarias.

O problema é que ficar empurrando toda hora vai deixar marcas de dedo. Se não der certo, acho que só com um puxador discreto mesmo.

No mais, o projeto parece ótimo, e bem funcional. Boa sorte.
Eu havia pensando nesse sistema Jeremias, e também cheguei a mesma conclusao, penso em fazer com os puxadores discretos.. ainda não tenho um modelo mas, assim que for dando inicio ao projeto eu postarei mais coisas. Vai demorar um pouquinho, é só ter um pouquinho de paciência. Happy Thumbleft Thumbleft
Ps.: E se tiver mais algumas dicas, serão muito bem vindas.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Mavekko Qua Set 12, 2012 8:42 pm

Eu sou louco para montar um Expositor tipo Diorama mas onde achar as peças.
Mavekko
Mavekko
Heroclix

Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qua Out 17, 2012 11:33 pm

Pessoal, estou trabalhando no desenho do meu escritório... finalmente!!!! Assim que fecha-lo, vou chamar o marceneiro para acertar o serviço, porém, como tenho peças variadas, entre bonecos 1/6 (Hot Toys e Enterbay), algumas 1/4, PF e algumas estátuas Polystone da Sideshow.... eu estou tendo dificuldades para acertar as alturas que devem ficar as prateleiras.

Por conta disso, queria saber da experiencia da galera aqui do forum, em especial as figuras 1/6 que sei que tem bastante gente que tem... qual altura vocês deixaram no expositor de vocês? No começo eu tinha pensado em prateleiras de 40 ou 45cm... para ter uma sobra, já que a maioria delas tem 30cm + ou -... mas to numa dúvida lascada até porque, muito apertadas tiram a visão e parece esmagado.

Resumindo... quem montou expositor para HT's, qual altura usou nas prateleiras?

Ps. Se alguém fez o mesmo para algum outro tipo de peça, avise tb que pode me ajudar ou ajudar alguém com dúvida similar
Ps2. Tenho algumas de 7' que não quis me desfazer, mas pego um pedaço do expositor e faço arquibancada... acho que fica bom assim....

Vlw galera!
[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Qua Out 17, 2012 11:41 pm

Silver, por amor que tenha a você mesmo, procure alguém que cumpra com a palavra, esses marceneiros são tudo enrolados, eu dei inicio ao projeto que está acima, o cara já esta me enrolando faz quase um mês. O pior de tudo é que já está tudo pago e ao invés dele dizer que não poderá vir ou ligar dizendo, inventando qualquer desculpa, não, eu tenho que ficar atrás e passando raiva. Ligo e ele marca dizendo que virá, por exemplo, amanha cedo, ai eu fico esperando, quando passa o horário eu torno a ligar e ele marca outro horário. Enfim, é muito complicado. Então espero que você tenha sorte em encontrar alguém que assuma a responsabilidade e que te entregue no prazo certo. Bem, por fim, ele ficou de me entregar sábado, tudo montado. Os nichos tem a média de 40 cm, tive que fazer algumas alterações em alguns nichos, mas foram poucas. Se tudo der certo e ele trouxer no sábado como prometido, eu posto fotos para você ter uma ideia.

Ps.: Recentemente, o Rodolfo Canato montou um super expositor, ele entende bem dessas divisões dos nichos, porque não manda uma MP pra ele?

Boa Sorte.

Thumbleft
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por jeremiasobom Qua Out 17, 2012 11:56 pm

Bem, acho que sobras são sempre bem-vindas, porque nunca se sabe quando se pode precisar delas.

Eu herdei um móvel de televisão da casa da minha mãe e usei como expositor, então não tive escolha. Vou penar quando chegarem as próximas duas estátuas, ambas não vão caber nas devidas prateleiras por coisa de centímetros. Vou ter que reorganizar tudo e não vai ficar como eu gostaria.

Enfim, meu conselho é esse Silverwolf. Considere sempre sobras no espaço.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 19 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos