Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

+80
Maikel
Quattro Bajeena
Tkn117
gear_second
Goku
Mauri
fernandoluv
RicardoCunha
ovidiocleto
dfcj22
Ronnie Van Zant
Shanks
Daniel_tdk
Magrelo100
Havok
Subby
ETHAN HUNT
Guigs
Tolstói
Kayque
Ozymandias
Carlão
ferosMG
The King
MadMax
Kaio-ken Master
FlameHaze
DarklingSinx
.:Leocke:.
Bento
m4rc3low
Heinze
Guippers
Fusketa
Chaser John Doe
Alexei
Cresstiano
AhlexTerry
Dragon Ranger
Usys 222
alfas
Fellipe
thiagoren
Trunks68
Alanta
qcleber
RafahOrazi
joão Paulo Nascimento
Gono
Frozen
wanderson clayton pestana
DuP4
SANCHETOS
vitorgiu
leonardosd
Joseph_Hand
doug_133
tetsuozero
DouG.
Arcerus
hyader95
Gabriel Brasil
OmegaDez
Felipe_Fac08
andrefranca
EuripedezMACRE
Vieira
Galileu Bizarro
davif
adiegas
wesleyss07
BrosCorps
leandrolimited
Pânico...
SubScorpion8
jvital
Renan PS
KakarotoSeuVerme
Dr.Slump
Mr.Pineapple
84 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Havok Ter Ago 05, 2014 9:36 pm

Vc pode começar pelo Vegeta Scouter, Freeza e Kuririn. Foram lançados há alguns meses mas ainda dá pra achar por um preço legal. Goku SSJ, Piccolo e Goku normal também vai ter aos montes no mercado nos próximos tempos. Já o resto, prepare a carteira pra gastar mais de R$ 500,00 num Vegeta SSJ e Trunks. Daqui uns tempos o Cell começa a ficar raro tbm.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Mr.Pineapple Ter Ago 05, 2014 10:56 pm

wesleyss07 escreveu:aeeeeeeeee chegarammmmmmmmmmmmmmmm

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 2ltsej4

Parabéns mano, pode me dizer onde comprou a 18?
Mr.Pineapple
Mr.Pineapple
Heroclix

Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Imperatriz
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por SubScorpion8 Qua Ago 06, 2014 1:03 pm

wesleyss07 escreveu:aeeeeeeeee chegarammmmmmmmmmmmmmmm

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 2ltsej4

Seu Piccolo veio com algum erro de diferença na tonalidade da cor da roupa? To pensando em comprar esse Piccolo, mas to meio com o pé atrás por causa disso
SubScorpion8
SubScorpion8
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Maikel Qua Ago 06, 2014 1:06 pm

SubScorpion8 escreveu:

Seu Piccolo veio com algum erro de diferença na tonalidade da cor da roupa? To pensando em comprar esse Piccolo, mas to meio com o pé atrás por causa disso

Pois é, dependendo da foto que eu vejo do Piccolo ele tem uma tonalidade diferente. O meu deve chegar até o final da semana..
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por SubScorpion8 Qua Ago 06, 2014 2:14 pm

Maikel escreveu:
SubScorpion8 escreveu:

Seu Piccolo veio com algum erro de diferença na tonalidade da cor da roupa? To pensando em comprar esse Piccolo, mas to meio com o pé atrás por causa disso

Pois é, dependendo da foto que eu vejo do Piccolo ele tem uma tonalidade diferente. O meu deve chegar até o final da semana..

blz, aí você fala aí pra gente!  Very Happy 
SubScorpion8
SubScorpion8
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 34
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Renan PS Qua Ago 06, 2014 2:27 pm

Tenho que comprar logo a 18 e o Goku normal antes q fiquem caro. To pensando se pego outro Piccolo pq o que eu tenho é da cor do anime , e tbm pegar mais um Goku ssj e comprar aquela cabeça do ssj 3 separada. Vai ser tenso sair outros ssj 3.
O que vcs acham povo ?
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Maikel Qua Ago 06, 2014 3:42 pm

Renan PS escreveu:Tenho que comprar logo a 18 e o Goku normal antes q fiquem caro. To pensando se pego outro Piccolo pq o que eu tenho é da cor do anime , e tbm pegar mais um Goku ssj e comprar aquela cabeça do ssj 3 separada. Vai ser tenso sair outros ssj 3.
O que vcs acham povo ?

A 18 a pizii ainda vai trazer, o Goku eu acho que ainda vai demorar algum tempo pra inflacionar.

Com relação ao Piccolo, a não ser que tu queira expor ele de uma forma diferente, ou se tu tem um Gohan com a cor do mangá, fica só com esse teu ai mesmo.. hehe

E ao Goku, vai de ti mesmo, eu particularmente não me sinto satisfeito com uma figura "alternativa" no meu da minha coleção..  veterano
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Renan PS Qua Ago 06, 2014 3:50 pm

Maikel escreveu:
Renan PS escreveu:Tenho que comprar logo a 18 e o Goku normal antes q fiquem caro. To pensando se pego outro Piccolo pq o que eu tenho é da cor do anime , e tbm pegar mais um Goku ssj e comprar aquela cabeça do ssj 3 separada. Vai ser tenso sair outros ssj 3.
O que vcs acham povo ?

A 18 a pizii ainda vai trazer, o Goku eu acho que ainda vai demorar algum tempo pra inflacionar.

Com relação ao Piccolo, a não ser que tu queira expor ele de uma forma diferente, ou se tu tem um Gohan com a cor do mangá, fica só com esse teu ai mesmo.. hehe

E ao Goku, vai de ti mesmo, eu particularmente não me sinto satisfeito com uma figura "alternativa" no meu da minha coleção..  veterano
Vai ser um pesadelo para conseguir aquele ssj 3. fuuu 
Tomaram que relancem o Goku ssj 3 ou o Vegeta ssj ou até mesmo o Trunks .
O meu Gohan é do do anime mesmo.
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Convidado Qua Ago 06, 2014 3:55 pm

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-05

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-06

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-07

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-08

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-09

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-10

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-11

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-12

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-13

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-14

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-15

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-16

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-17

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-18

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-19

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-20

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-21

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-22

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-23

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-24

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-25

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-26

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-27

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-28

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-29

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-30

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-31

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-32

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-33

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-34

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Figuarts-Android-18-35


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Maikel Qua Ago 06, 2014 3:55 pm

Renan PS escreveu:
Maikel escreveu:
Renan PS escreveu:Tenho que comprar logo a 18 e o Goku normal antes q fiquem caro. To pensando se pego outro Piccolo pq o que eu tenho é da cor do anime , e tbm pegar mais um Goku ssj e comprar aquela cabeça do ssj 3 separada. Vai ser tenso sair outros ssj 3.
O que vcs acham povo ?

A 18 a pizii ainda vai trazer, o Goku eu acho que ainda vai demorar algum tempo pra inflacionar.

Com relação ao Piccolo, a não ser que tu queira expor ele de uma forma diferente, ou se tu tem um Gohan com a cor do mangá, fica só com esse teu ai mesmo.. hehe

E ao Goku, vai de ti mesmo, eu particularmente não me sinto satisfeito com uma figura "alternativa" no meu da minha coleção..  veterano
Vai ser um pesadelo para conseguir aquele ssj 3. fuuu 
Tomaram que relancem o Goku ssj 3 ou o Vegeta ssj ou até mesmo o Trunks .
O meu Gohan é do do anime mesmo.

O Goku SSJ3 merecia um repaint SDCC da vida..  concentrated 
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por wesleyss07 Qua Ago 06, 2014 3:56 pm

SubScorpion8 escreveu:
wesleyss07 escreveu:aeeeeeeeee chegarammmmmmmmmmmmmmmm

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 2ltsej4

Seu Piccolo veio com algum erro de diferença na tonalidade da cor da roupa? To pensando em comprar esse Piccolo, mas to meio com o pé atrás por causa disso


olha nem reparei em.. chegando em casa vou olhar bem mas não reparei cor de tonalidade
wesleyss07
wesleyss07
Heroclix

Número de Mensagens : 94
Idade : 35
Localização : francisco morato
Data de inscrição : 20/10/2011

http://instagram.com/figurescrazy

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Convidado Qua Ago 06, 2014 4:03 pm

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-03

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-04

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-05

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-06

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-07

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-08

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-09

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-10

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-11

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-12

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-13

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-14

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-15

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-16

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-17

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-18

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-19

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-20

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-21

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-22

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-23

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-24

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-25

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-26

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-27

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-28

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-29

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-30

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-31

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-32

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 SDCC-Vegeta-33

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Qua Ago 06, 2014 4:08 pm

Esse Vegeta SDCC é muito feio Laughing Laughing e ainda tá com as proporções diferentes (mais alto), e parece ter uma qualidade bem inferior ao original... nada contra quem gostou e comprou, mas eu achei muito feio e mal feito. Parece ser um repaint pirata Laughing com o corpo zoado. Não sei quem pinta os SDCC, mas eles precisam urgentemente trocar, pois tá medonho, já o Goku SDCC tinha ficado ruim, mas a qualidade piora a cada repaint.


Última edição por gear_second em Qua Ago 06, 2014 4:10 pm, editado 2 vez(es)
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Maikel Qua Ago 06, 2014 4:08 pm

gear_second escreveu:Esse Vegeta SDCC é muito feio Laughing Laughing e ainda tá com as proporções diferentes, e parece ter uma qualidade bem inferior ao original... nada contra quem gostou e comprou, mas eu achei muito feio e mal feito. Parece ser um repaint pirata Laughing com o corpo zoado.

Quanto ao tamanho eu acho que é perspectiva né?!

As figuras SDCC são sempre mais bronzeadas né? hehe
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por diegohdm Qua Ago 06, 2014 4:53 pm

A Androide 18 é maravilhosa, pra mim é o melhor DBZ figuarts que saiu, n vejo a hora de entregarem a minha de uma vez.

Quando ao Vegeta holandes... uma bosta, passo sorrindo.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Magrelo100 Qua Ago 06, 2014 5:04 pm

Eu não tenho nenhu, a sh figuart de DBZ, mas serà que um dia lançam figuras de DB e DBGT?

Magrelo100
Heroclix

Número de Mensagens : 132
Idade : 35
Localização : Praia Grande
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Convidado Qua Ago 06, 2014 5:05 pm

Magrelo100 escreveu:Eu não tenho nenhu, a sh figuart de DBZ, mas serà que um dia lançam figuras de DB e DBGT?

É ele!  fdeu 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Renan PS Qua Ago 06, 2014 10:20 pm

DouG. escreveu:
Magrelo100 escreveu:Eu não tenho nenhu, a sh figuart de DBZ, mas serà que um dia lançam figuras de DB e DBGT?

É ele!  fdeu 
 Hahaha Hahaha Hahaha 
Ae Doug vai se aventurar nessa coleção tbm ?
Você e o Magrelo podem começar a coleção juntos ja que os dois estão no inicio.  Happy 
Renan PS
Renan PS
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 34
Localização : Nova Hartz RS
Data de inscrição : 01/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Mr.Pineapple Qua Ago 06, 2014 11:15 pm

Aí minha caixa sai para entrega, mas os correios daqui é assaltado e a caixa vai ser entregue só semana que vem  lascou-se 
Mr.Pineapple
Mr.Pineapple
Heroclix

Número de Mensagens : 36
Idade : 29
Localização : Imperatriz
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por gear_second Qua Ago 06, 2014 11:19 pm

Mr.Pineapple escreveu:Aí minha caixa sai para entrega, mas os correios daqui é assaltado e a caixa vai ser entregue só semana que vem  lascou-se 

Qual a ligação? Não vão te entregar a sua pois tão com medo de serem assaltados de novo?  Doh! 
gear_second
gear_second
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : ES
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Carlão Qua Ago 06, 2014 11:28 pm

pode ser só impressão pelas fotos, mas esse Vegeta parece mesmo mais alto que o anterior. eu confesso que até achei interessante com essas "cores erradas" do anime, mas mesmo assim não pegaria por ser só um repaint inútil com muito pouco tempo no anime.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 35
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Havok Qui Ago 07, 2014 12:30 am

Eh exatamente o mesmo corpo. Oq muda na foto eh que as pernas estão um pouco mais afastadas do corpo do q do outro.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Maikel Qui Ago 07, 2014 7:11 am

Havok escreveu:Eh exatamente o mesmo corpo. Oq muda na foto eh que as pernas estão um pouco mais afastadas do corpo do q do outro.

Sim, e um pouco é a perspectiva também, já que o Vegeta normal tá um pouco atrás. Não faria sentido algum ele ser maior, já que a forma é a mesma, a Bandai reutiliza o corpo do Goku sem dó nem piedade, acham que ela faria uma forma nova pra um repaint?  bwahaha bwahaha 
Maikel
Maikel
Minimate

Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : MG/SC
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 07, 2014 7:45 am

Boneco daltônico do caralho.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por KakarotoSeuVerme Qui Ago 07, 2014 7:51 am

Será que nem as pernas bambas eles arrumaram nesse vegeta ridículo?
KakarotoSeuVerme
KakarotoSeuVerme
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Planeta Vegeta
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z - Página 4 Empty Re: [Bandai][Tópico Oficial] S.H.Figuarts | Dragon Ball Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos