Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

+7
MadMax
Meconio
kabat
Tolstói
Trunks68
Bento
Usys 222
11 participantes

Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 14, 2014 6:21 am

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Ovdb

Nome: S.H. Figuarts Sailor Mercury
Escala: Não aplicável
Material: PVC, ABS
Fabricante: Bandai
Lançamento: 10/2013
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 4500 ienes

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 3zg7

Ami Mizuno é uma menina prodígio, que sempre tira as melhores notas na escola. Estudiosa e altamente esforçada, sempre pensa em como se auto-aperfeiçoar. Por isso, muitas vezes Amy acaba se isolando dos outros alunos, que pensam erroneamente que ela se considera superior a todos. Mas é Serena Tsukino, a Sailor Moon, quem quebra essa barreira e se aproxima dela. Serena faz isso com a intenção de que Amy a ensinasse algum jeito fácil de fazer as lições e ir bem nas provas, mas percebe que é preciso esforço para isso. Mesmo assim as duas se tornam grandes amigas e Serena mostra a Amy que existem mais coisas na vida do que só o estudo.

Quando Serena está investigando um cursinho misterioso, é descoberto que Amy é a segunda guerreira Sailor. A gata Lua lhe dá uma Caneta de Transformação, que permite que Amy manifeste seus poderes, como a Sailor Mercúrio, que se torna o lado inteligente da dupla e serve para contrabalançar a chorona e medrosa Sailor Moon no começo do desenho. Quando as Sailors se reúnem, ela se torna o cérebro do grupo, fornecendo o apoio necessário.

Desde sua primeira aparição, Amy Mizuno/Sailor Mercúrio se tornou a personagem mais popular do desenho.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Wxp4

Amy/Mercúrio foi interpretada por Aya Hisakawa, dubladora de grande sucesso nos anos 1990 e que continua sua carreira até hoje. Ela intepretou a heroína Yoko Mano em 魔物ハンター妖子 (Mamono HUNTER Yoko), personagem com uma personalidade semelhante à de Serena; Isabela, personagem-rival no jogo 魔法の少女シルキーリップ (Mahou no Shoujo SILKY LIP) para Mega CD e também já foi o mascote mágico Kero em Card Captor Sakura. Um de seus papéis mais recentes foi como Sonia em Saint Seiya Omega. Atualmente ela é a vilã Lady Noa no seriado Super Sentai 烈車戦隊トッキュウジャー (Ressha Sentai TOQGER). Hisakawa também foi Haruka Shitou em RahXephon, em um papel semelhante à de Misato Katsuragi de Evangelion, por sua vez interpretada por Kotono Mitsuishi, a Sailor Moon. No jogo Super Robot Wars MX existe uma piada com essa situação.

No Brasil, Amy/ Mercúrio foi interpretada por Gilmara Sanches, que já foi Marin em Saint Seiya. A partir de Sailor Moon R, ela foi dublada por Melissa Garcia, que foi Videl em Dragon Ball Z.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Pgowr
O conteúdo da caixa. O número de acessórios é quase o mesmo da Sailor Moon.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Y2dp[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury T44u
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Mcsbd[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury H2bc8
Visão de corpo inteiro. A protoforma é a mesma da Sailor Moon e não existem muitas diferenças.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury X1l7s
As peças de expressão e os rostos intercambiáveis ficam em um prático blister que permite guardá-los quando não estão em uso.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Avr7d
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Gyfx
Close do rosto. A representação é bem fiel à versão do desenho animado dos anos 1990. O brinco é diferente da Sailor Moon, com um formato mais simples.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Rskb
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury N02s
Peça de expressão "B". Uma expressão boa para se usar em lutas, com a boca aberta. Existem algumas imperfeições na pintura, mas nada muito relevante.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Eyz5
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 35bz
Peça de expressão "C". Trata-se de uma expressão séria e o olhar parece mais severo que na expressão anterior.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 3tpq
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury R4f7
Peça de expressão "D".  Por alguma razão o sorriso com a boca aberta se tornou o último.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Mlu2
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 2exe
O cabelo é bem moldado, mas nada de excepcional. Desta vez não foram usadas partes em material transparente. A tiara tem pintura metálica.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Fx6ss
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury F83b
Está incluída uma franja intercambiável para representar o visor HMD ativado quando Mercúrio aperta o brinco e usado para analisar o inimigo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Mucw
A lente é feita de material transparente e é um pouco grossa.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury X8hm
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 7akk
A protoforma é a mesma da Sailor Moon, sendo que as diferenças são o formato dos laços de fita. Obviamente o broche é diferente da Sailor Moon.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Si9l
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Yc1ma
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Ddmf0
O sistema de articulações também é o mesmo da Sailor Moon, com as articulações extensíveis nas coxas. No meu exemplar o braço direito acaba se soltando com facilidade.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury N2hv
Uma alteração foi feita no conector do pulso, que voltou a usar uma bolinha na ponta. Mas mesmo assim, a troca é bem suave, sem grandes riscos de quebra.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 1hjo
Estão incluídas duas peças para representar o computador portátil que Mercúrio ganha de Lua.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Uwsj2
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Vui2
As peças têm o emblema da Sailor Mercúrio na tampa.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Chv6
A peça que representa o computador aberto tem direitinho o teclado e botões direcionais além de uma tecla "enter".

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Txzj
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Inic
Estão incluídas mãos especiais para segurar o computador fechado...

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 8vt2
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Bgij
... e o computador aberto, em que ele se encaixa na mão pela "dobradiça".

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Dy21
De acordo com as instruções o computador pode ser segurado desta forma, mas nesse caso ele não deve ser colocado muito fundo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Zt0e
Amy teria ganho o computador de Lua porque Serena não conseguiria usá-lo (e ela estava certa).

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Bqne
Está incluída esta mão, mas não sei dizer exatamente para que ela serve.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury At11v
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury D48ki
Talvez ela sirva para representar Amy digitando no computador.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 4h2c
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Gzmjl
Está incluída uma base com suporte em forma de coração com o nome e o símbolo da Sailor Mercúrio. A haste desta vez não é seccionada, perdendo flexibilidade, mas segurando com mais firmeza.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 63urq
- PELO PODER DE MERCÚRIO!!!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Jsng
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Rx5l
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 6hhnh
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Jjmm
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Ap551
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Ez2n
A seqüência de transformação pode ser feita sem grandes problemas. Uma pena que não está incluído o item de transformação.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 5h1q
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Pzkkf
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury B7bn
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Qia5
[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Pkqb
- BOLHAS DE MERCÚRIO! EXPLODAM!!!
Em seu golpe especial, Mercúrio lança bolhas de sabão que  bloqueiam o campo de visão do inimigo e até criam uma onda de frio, mas não têm propriedades de ataque. Em Sailor Moon R, o ataque se torna as Esferas Congelantes de Mercúrio, ganhando a habilidade de congelar o inimigo.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 8ta8
- AQUA RIBBON UPPER!!!
No jogo para Mega Drive, Mercúrio conta com um golpe semelhante ao Shoryuken de Ryu e Ken, de Street Fighter. O comando é bem parecido, mas achei um pouco difícil de usar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Cecl
Na verdade, achava o super pulo com voadora mais fácil de usar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 6linq
Ao ser cercada por inimigos era possível usar o Water Stream, uma rasteira giratória na qual a personagem ficava intangível, mas custava um pouco de energia de vida.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury U5cr
Amy é uma menina prodígio com um QI de 300, sendo que um de seus hobbies é jogar xadrez e ela até competiu em um torneio nacional.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury G6zt
- Xeque-mate.
O chato é que existem heróis mais inteligentes como o Kamen Rider Nº1, que tem QI 600.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Yrbj
Junto com a Sailor Moon. É possível representar esta cena de apresentação das duas, que foi usada uma vez.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Rhek
Como dito em outra ocasião, Aya Hisakawa também fez a voz da Cure Moonlight. E agora finalmente reúno as duas em suas versões articuladas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Ob0cx
Troca de acessórios.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 89zr
- PRECURE... quero dizer... SAILOR! OPEN MY HEART!!!
Estranhamente, aquela mão de propósito desconhecido consegue segurar os itens da Cure Moonlight sem problemas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury A0rkw
- Puxa, Amy! Você vai me trocar pela Cure Moonlight?
- Ah, sim. Ela é mais alta, mais forte, mais bonita e tem uma voz maravilhosa.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury X2j3g
Forever Blue
Desde a Sailor Mercúrio, as Meninas Mágicas Lutadoras de azul costumam ser as mais inteligentes do grupo e as mais esforçadas.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 0mtyp
Claro que existem exceções, sendo que uma é preguiçosa (ao menos para estudos) e outra não é muito inteligente.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury C757k
No novo desenho animado Sailor Moon Crystal, Amy Mizuno/Sailor Mercúrio será interpretada por Hisako Kanemoto, que fez as vozes da Cure Peace e da Garota Lula. Fiquei apreensivo pois só conhecia Kanemoto fazendo as vozes dessas duas personagens, totalmente diferentes da Mercúrio. Mas um dia ouvi a dubladora cantando ムーンライト伝説 (MOONLIGHT Densetsu) e percebi que não preciso me preocupar.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Daj6
- A partir de agora, você é a Sailor Mercúrio. Faça bem o seu trabalho.
- Sim, srta. Yuri!

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury R719
O papel da Sailor Mercúrio foi passado de Aya Hisakawa para Hisako Kanemoto. Vamos ver se ela dá conta do recado.

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Ius6
E mais uma foto com a Sailor Moon. Tem um espaço vazio, mas é de propósito, sendo que ele vai ser preenchido na semana que vem (se tudo der certo).

E assim termino a apresentação da versão S.H. Figuarts da Sailor Mercury. Assim como a Sailor Moon, a representação é perfeita e não tenho muitas ressalvas. Talvez o fato do braço direito sair fácil, mas talvez seja só o meu exemplar. Quem queria uma versão articulada perfeita da Sailor Mercúrio não precisa mais procurar. Ela está aqui. E ainda por cima, está disponível para venda aqui no Brasil, assim como a Sailor Moon em lojas especializadas.  Recomendo totalmente.


Última edição por Usys 222 em Ter Jun 17, 2014 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Bento Sáb Jun 14, 2014 10:27 am

Mais um ótimo review! As fotos como sempre ilustram muito bem o texto; e sempre tem informações bacanas sobre a série (apesar de eu não conhecer nada sobre "atrizes vocais" japonesas). A coleção S.H. FiguArts de Sailor Moon realmente está bem bacana e bem feita, muito indicada pra quem é fã da série animada.

Da Mercúrio, só não gostei do visor, que achei que ficou muito grosso e malfeito, sendo que poderia ser feito mais fino e bem acabado. No meu exemplar os braços estão ok, sem nenhum problema de soltar facilmente.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 14, 2014 6:18 pm

Obrigado, Bento!
Capricharam bastante nas Sailors, mas ainda existem falhas nas pinturas dos cabelos. A minha Marte veio com umas falhas bem grandes na camada fosca. AFF 

Realmente o visor podia ser um pouco mais fino. Fica mais difícil de quebrar, mas não dá para negar que ficou um pouco grosseiro (em vários sentidos).

Semana que vem é a Marte. Vamos ver se dá tudo certo.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Trunks68 Seg Jun 16, 2014 5:36 pm

Belo review Usys!!! Tô gostando desta linha e não vejo a hora de receber a venus!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 16, 2014 7:36 pm

Obrigado, Trunks68!

Também achei muito boa a linha. Pena que as Sailors têm poucas variações nos uniformes, mas os acessórios compensam.

Recebi a minha Venus e pretendo fazer um review mais tarde, assim que encontrar dois pares de correntes para usar nela e na Cure Lemonade.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Tolstói Seg Jun 16, 2014 7:45 pm

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Tumblr_mlh973j0OF1qzw9t4o1_500

THAT'S A GREAT REVIEW!!!
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 16, 2014 7:57 pm

Obrigado, Tolstói e...


AAAAAAIIIIIII!!! FREDDIE MERCURY MEU IDOLOOOOO!!! Excited  In Love  spiderman 


Peraí... Ah, entendi! Agora eu entendi a piada. Laughing 
Na verdade até gosto do Queen, mas nem tanto assim.

A próxima vai ser a Mars. Tem algo preparado?
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por kabat Seg Jun 16, 2014 8:21 pm

Outro review com belas montagens, usys.
É uma série muito legal as Sailors Figuarts. Preciso manter o foco  Crying or Very sad 
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Meconio Seg Jun 16, 2014 8:37 pm

Belo review e bela peça, Usys!!! Very Happy
Ela ficou muito bonitinha mesmo. E para variar, as fotos estão excelentes Rock
Abração
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 16, 2014 9:05 pm

kabat escreveu:Outro review com belas montagens, usys.
É uma série muito legal as Sailors Figuarts. Preciso manter o foco  Crying or Very sad 

Obrigado, kabat!
Por medida de segurança resolvi ficar só nas cinco Sailors originais. Mas se lançarem as versões delas sem se transformarem e com compatibilidade de expressões... fuuu 

Meconio escreveu:Belo review e bela peça, Usys!!! Very Happy
Ela ficou muito bonitinha mesmo. E para variar, as fotos estão excelentes Rock
Abração

Obrigado, Meconio!
O chato é que acabo me empolgando e exagerando no número de fotos. E pelo que eu vi a Mars vai ter mais ainda... jackiechan 
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por MadMax Seg Jun 16, 2014 9:12 pm

Belo review, essa coleção de Sailor Moon é a única que estou acompanhando, mas devido as taxações desisti de importar, pegarei a venus assim que liberarem o lote da pizii. Muito legal as poses, acho que vou roubar uma depois pra deixar no meu expositor, haha.  spiderman 

No aguardo da Mars, que é minha personagem preferida. Embora no mangá atualmente goste mais da mercury.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Seg Jun 16, 2014 9:39 pm

Obrigado, MadMax!

De fato, se for possível comprar por aqui acho que é melhor, já que os impostos encarecem demais o produto. Eu mesmo não tenho muita saída, já que o que eu compro geralmente não vem para cá.

Se as poses servirem de referência fico contente, já que esse é um dos intentos do review. Very Happy Se bem que eu também roubei um monte do desenho e do jogo. Drop 

A Mars é super legal. Para mim, ela não é mera coadjuvante, mas sim a outra personagem principal do desenho. Adoro aquelas brigas de baixo nível entre ela e a Usagi. Laughing 
Ainda assim a Makoto é minha favorita.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Noctilux Ter Jun 17, 2014 7:52 am

Confesso, nunca fui fã de Sailor... Mas vim aqui exclusivamente para ver as fotos!

Esses efeitos são sensacionais!

Parabéns Usys!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Rocker Ter Jun 17, 2014 1:00 pm

Muito show o review!
Ótimas fotos, a sequência de fotos do golpe das bolhas ficou impressionante. Quero ver o que você preparou pra Marte!  megusta 
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Ter Jun 17, 2014 6:02 pm

Noctilux escreveu:Confesso, nunca fui fã de Sailor... Mas vim aqui exclusivamente para ver as fotos!

Esses efeitos são sensacionais!

Parabéns Usys!

Obrigado, Noctilux!
Sua presença aqui já é uma honra! No começo é difícil fazer os efeitos, mas no fim consigo fazer alguma coisa.

Rocker escreveu:Muito show o review!
Ótimas fotos, a sequência de fotos do golpe das bolhas ficou impressionante. Quero ver o que você preparou pra Marte!  megusta 

Obrigado, Rocker!

As bolhas foi fácil, mas para fazer as fotos eu tive que rodar a cena um monte de vezes. Na verdade tem um monte de "frames" rejeitados.
E na Marte vai ter o que teve nas Sailors até agora.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Carlão Qua Jun 18, 2014 2:25 am

Usys, parabéns por mais uma excelente review.
Eu como sou um fã fervoroso de Sailor Moon estou adorando essa linha, apesar dos probleminhas chatos como as falhas na pintura e a ausência de effect parts o resto está ótimo.
Só não consigo entender esses problemas na pintura enquanto em outras linhas como dos Kamen Riders costumam ser impecáveis, mas enfim.
Gostaria de ver seu review da Sailor Mars e da Venus (minha favorita), as fotos que você tira são muito bacanas, dá pra ver que você realmente faz o trabalho com muito carinho e dedicação.
Parabéns pela sua coleção de PreCure, muito impressionante.
Um abraço.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 35
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Meconio Qua Jun 18, 2014 1:05 pm

Usys 222 escreveu:
Meconio escreveu:Belo review e bela peça, Usys!!! Very Happy
Ela ficou muito bonitinha mesmo. E para variar, as fotos estão excelentes Rock
Abração

Obrigado, Meconio!
O chato é que acabo me empolgando e exagerando no número de fotos. E pelo que eu vi a Mars vai ter mais ainda... jackiechan 

Ah, mas o mais legal dos teus reviews, são justamente as fotos, Usys!!! Por mim, pode continuar exagerando hehe Razz

PS: Sailor Mars In Love megusta
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Xahirus Qua Jun 18, 2014 3:02 pm

Gosto muito dos seus review, sempre bem detalhados tanto na personagem quanto na figura.  [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 625126 

As fotos dos ataques ficaram muito legais, mas gostei mesmo foi da sequência de transformação.  megusta 

Pena que o braço da sua fica caindo, acho que na minha o único problema é um ponto descascado em uma das mãos.
Aliás, não sei se você teve essa impressão, mas acho que pelo tom do cabelo o rosto dela acaba dando uma impressão de meio azulado e mais claro do que realmente é.

E to com os colegas, no aguardo do review da Mars.
Vai rolar uma foto com a tropa vermelha também?  spiderman 
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Usys 222 Qua Jun 18, 2014 10:44 pm

Carlão escreveu:Usys, parabéns por mais uma excelente review.
Eu como sou um fã fervoroso de Sailor Moon estou adorando essa linha, apesar dos probleminhas chatos como as falhas na pintura e a ausência de effect parts o resto está ótimo.
Só não consigo entender esses problemas na pintura enquanto em outras linhas como dos Kamen Riders costumam ser impecáveis, mas enfim.
Gostaria de ver seu review da Sailor Mars e da Venus (minha favorita), as fotos que você tira são muito bacanas, dá pra ver que você realmente faz o trabalho com muito carinho e dedicação.
Parabéns pela sua coleção de PreCure, muito impressionante.
Um abraço.

Obrigado, Carlão!
Algumas peças de Kamen Rider vem com um acabamento bem ruim, também. Aconteceu com o ZX. Uma pena. Crying or Very sad 
Eu ia deixar a Venus para mais tarde, quando chegasse a Jupiter, mas acho que vou adiantar e fazer depois da Marte. Vou ver se consigo umas correntes nesse fim de semana.
Precure é muito legal. Tem o mesmo teor da primeira temporada de Sailor Moon. Só não tem tanto romance.

Meconio escreveu:

Ah, mas o mais legal dos teus reviews, são justamente as fotos, Usys!!! Por mim, pode continuar exagerando hehe Razz

PS: Sailor Mars In Love megusta

Então OK! Vou colocar o quanto der.
Puxa! Todo mundo botando fé na Marte! Será que eu aguento a pressão? jackiechan 


OK! Vamos nessa! Rock 

Xahirus escreveu:Gosto muito dos seus review, sempre bem detalhados tanto na personagem quanto na figura.  [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury 625126 

As fotos dos ataques ficaram muito legais, mas gostei mesmo foi da sequência de transformação.  megusta 

Pena que o braço da sua fica caindo, acho que na minha o único problema é um ponto descascado em uma das mãos.
Aliás, não sei se você teve essa impressão, mas acho que pelo tom do cabelo o rosto dela acaba dando uma impressão de meio azulado e mais claro do que realmente é.

E to com os colegas, no aguardo do review da Mars.
Vai rolar uma foto com a tropa vermelha também?  spiderman 

Obrigado, Xahirus!
A sequência de transformação foi bem difícil. Principalmente a primeira foto, em que eu não sabia como ia fazer o efeito da mão. Essa é outra sequência que tem um monte de "frames" rejeitados. Drop 

O braço cai quando eu tento girar, mas de resto fica bem firme. E realmente ela parece um pouco mais pálida em comparação com a Sailor Moon. Acho que isso serve para diferenciar as personagens, já que Amy fica sempre em casa estudando e não sai muito.

E é claro que vai ter foto com a tropa vermelha. É só que elas são bem poucas (só quatro). E pretendo colocar sempre as Sailors junto com Meninas Mágicas da mesma cor. A Venus em especial vai ter um monte de colegas.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Sailor Mercury

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos