Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

+17
JokerJack*
Thanos Of Titan
carlosalberto
Trunks68
joão Paulo Nascimento
Tohrment
Oblivion
Alexandre Michelman
Meconio
Arcerus
TheFlash1
thepurist
Victor Carvalho
Marujo
Draucore
EuripedezMACRE
Galileu Bizarro
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por JokerJack* Qui maio 29, 2014 1:05 pm

Meconio escreveu:Se elogiei o Woly pela iniciativa, elogio a Iron agora pela atenção e disponibilidade em vir comentar e responder Very Happy
2
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Marujo Qui maio 29, 2014 1:49 pm

JokerJack* escreveu:
Meconio escreveu:Se elogiei o Woly pela iniciativa, elogio a Iron agora pela atenção e disponibilidade em vir comentar e responder Very Happy
2

Parabéns à Iron...essa transparência e parceria entra colecionadores e empresa é benéfica a todos  [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 625126 [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 625126 [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 625126
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por lincolnrodriguessilva Qui maio 29, 2014 3:47 pm

Aproveitando, gostaria de saber quando sai a nova peça e qual vai ser? Happy 
Achei muito massa esse topico
lincolnrodriguessilva
lincolnrodriguessilva
Minimate

Número de Mensagens : 306
Idade : 39
Localização : recife-PE
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Tohrment Qui maio 29, 2014 3:52 pm

Acho que o capitão America.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por MadMax Qui maio 29, 2014 4:31 pm

Legal que a empresa está atenta ao que o pessoal tá falando, como tenho já peças 1/10 da empresa posso falar sem querer ser chato:

Quanto ao item 1:

1 - Maior qualidade no atendimento ao consumidor e suporte ao cliente. 


Na minha opinião a grande falha da empresa não foi a baixa qualidade das primeiras peças, mas sim o péssimo atendimento ao cliente, foram muitas as reclamações nesse aspecto, isso fez com que muitas pessoas criassem um antipatia pela empresa. Atendimento ao cliente é o básico para uma empresa crescer. 

O problema todo não é a falta de respostas, como vocês mesmo disseram respondem quase sempre, o problema maior é respostas do tipo "Veja em mãos e se decida..."
Pra quem não mora em grandes centros e não tem acesso a uma loja com facilidade, pedir esse tipo de coisa é praticamente falar "Se não puder ver não compre falou?". É bem desrespeitoso, eu mesmo nutri durante algum tempo uma grande antipatia pela empresa. Depois eu relevei pensando nas possibilidades de peças que podem vir exclusivas pro mercado nacional, mas uma coisa é fato, ainda é preciso alguém mais capacitado pra responder, a qualidade do atendimento vai muito além de apenas responder os possíveis clientes.
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa
Data de inscrição : 04/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por JokerJack* Qui maio 29, 2014 5:54 pm

MadMax escreveu:Legal que a empresa está atenta ao que o pessoal tá falando, como tenho já peças 1/10 da empresa posso falar sem querer ser chato:

Quanto ao item 1:

1 - Maior qualidade no atendimento ao consumidor e suporte ao cliente. 


Na minha opinião a grande falha da empresa não foi a baixa qualidade das primeiras peças, mas sim o péssimo atendimento ao cliente, foram muitas as reclamações nesse aspecto, isso fez com que muitas pessoas criassem um antipatia pela empresa. Atendimento ao cliente é o básico para uma empresa crescer. 

O problema todo não é a falta de respostas, como vocês mesmo disseram respondem quase sempre, o problema maior é respostas do tipo "Veja em mãos e se decida..."
Pra quem não mora em grandes centros e não tem acesso a uma loja com facilidade, pedir esse tipo de coisa é praticamente falar "Se não puder ver não compre falou?". É bem desrespeitoso, eu mesmo nutri durante algum tempo uma grande antipatia pela empresa. Depois eu relevei pensando nas possibilidades de peças que podem vir exclusivas pro mercado nacional, mas uma coisa é fato, ainda é preciso alguém mais capacitado pra responder, a qualidade do atendimento vai muito além de apenas responder os possíveis clientes.

Concordo 100% contigo MadMax. Praticamente soh vejo as figuras quando já foram compradas e estão em casa, tenho q decidir baseado em fotos e relatos dos amigos e colegas. O Mark 42 foi um chute no saco pra mim. "Ah, mas você podia devolver!!!".. No meu caso eh complicado, tem época que fico 2 até 3 meses sem ir pra casa devido ao meu trabalho, como ficam os colecionadores nessa situação?!?!? Penso q o mínimo que uma empresa deve fazer é extrair o q houver de produtivo em qualquer reclamação em busca melhorias.
Se justificar e não admitir seus erros não torna ninguém melhor, é exatamente a busca pelo melhor que molda sua personalidade.
Não consigo entender que seja diferente se tratando de uma empresa.
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Kalpiter Sáb Mar 07, 2015 6:20 pm

Coleciono edições especiais de jogos, a um mes conheci os produtos da Iron studios e achei o preço bem atrativo, resolvi colecionar as 1/10, problema é que as 2 primeiras que comprei, hulk e iron man que chegaram na quinta feira já de cara vieram com defeito, até desanimei um pouco, pior que gostei das 2, principalmente do Hulk.

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 CIMG4730_zps9x5cavle

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 CIMG4739_zpszpsv5gup

Kalpiter
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Atibaia
Data de inscrição : 05/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por JokerJack* Sáb Mar 07, 2015 6:29 pm

Kalpiter escreveu:Coleciono edições especiais de jogos, a um mes conheci os produtos da Iron studios e achei o preço bem atrativo, resolvi colecionar as 1/10, problema é que as 2 primeiras que comprei, hulk e iron man que chegaram na quinta feira já de cara vieram com defeito, até desanimei um pouco, pior que gostei das 2, principalmente do Hulk.

Spoiler:

Que isso brother.. Tudo bem q o controle de qualidade da IS eh meio tenso..
Mas faltou um cadin de sorte tb heim..

Ps.: Bem vindo ao forum!!!
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Marujo Dom Mar 08, 2015 11:22 am

Amigo sugiro a você fazer como o Renan, dono da Iron, sugere... Devolva ao lojista e troque por outra, não fique com o prejuízo de ter uma peça nessa situação.

Segundo o dono da IS a política de trocas deles e respeito ao consumidor é excelente....tenta isso cara, eu não ficaria com uma peça assim Thumbleft
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Victor Carvalho Dom Mar 08, 2015 1:08 pm

O Rodolfo já se manifestou e disse que vai resolver o problema pro amigo aí.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Marujo Dom Mar 08, 2015 5:35 pm

Victor Carvalho escreveu:O Rodolfo já se manifestou e disse que vai resolver o problema pro amigo aí.

Essa é a vantagem de comprar na LE [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 625126 [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 625126 [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 625126
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por DuP4 Dom Mar 08, 2015 5:56 pm

Rodolfo é o cara, por isso a Limited Edition é a melhor! E os atendentes são foda tbm, principalmente o Marcelo...
DuP4
DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411
Idade : 33
Localização : sampa
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] [Tópico OFicial] Dicas, opiniões, sugestões e recomendações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos