Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

+39
Arcerus
RafahOrazi
Useras
Syftner
TheFlash1
Heisenberg
RicardoCunha
Ozymandias
Bloodhawk
Gono
ChoktoOo
qcleber
Daniel_tdk
The Legend
ferosMG
DouG.
Kaio-ken Master
Asa Not
Brunoosti
The_Joker
Tom SoulBurn
Sourgirl
Galileu Bizarro
flabiel
EuripedezMACRE
Octavarium
thepurist
Nandin
Alexei
MadMax
Thanos Of Titan
Trunks68
JokerJack*
Nautogomes
Victor Carvalho
RaphaVader
joão Paulo Nascimento
Meconio
m4rc3low
43 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Ozymandias Seg Dez 22, 2014 10:56 pm

Usuario escreveu:@14:40 " Eu sou o unico licenciado no MUNDO que vou soltar o Thanos do Guardiao da Galaxia"  bwahaha  bwahaha  bwahaha

Ele ainda nao viu o Memo da Hot Toys nao ?


Sabe de nada, inocente kk
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Convidado Seg Dez 22, 2014 11:20 pm

eu nao entro no mérito dele com as lojas q ele vende, já disse q ele tem q dar valor a quem dá valor a ele.

Acho a postura da pizzi/iron arrogante, no face você pode ver isso facilmente.

Acho as peças com um preço over pro q são, afinal, todas são produzidas na china, as peças podiam ser um cadinho mais barato aqui, do q uma koto.
Acho desculpa esfarrapada isso de q tem variaveis, entorta e afim por causa do calor
tem gente com peça faz anos no hell de janeiro por exemplo e nunca variou
Tem gente que pegou a Gwen comiquette e ela já tá torta, ai vc me diz se é por causa do calor

A qualidade das peças são fracas, IMO, mas ele melhorou já no dio 1/6, a pintura ainda é ruim

e vc reclamar q uma peça 1/6 saindo nesse preço, direto do fabricante, e vir ruim, é ser hater? então sou hater, afinal, essas peças custam 1 salário mínimo, apesar de já pagarmos muito mais que isso por uma peça.

Como falaram, pega um bowen, uma koto e põe do lado, qual pintura é melhor? e escultura? e sai o mesmo preço...
Só nã acho que tenha que defender pq ele é brasileiro e tá fazendo algo

Se você mandar e-mail pra SS, por exemplo, e quiser importar, a ss fala que não tem interesse e manda procurar o Renan.

Enfim, como disse, como empresário, ele tá certo, eu, como consumidor, acho ele um mal pro colecionismo br, pq monopólio a longo prazo é sempre ruim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por TheFlash1 Seg Dez 22, 2014 11:36 pm

saaj escreveu:eu nao entro no mérito dele com as lojas q ele vende, já disse q ele tem q dar valor a quem dá valor a ele.

Acho a postura da pizzi/iron arrogante, no face você pode ver isso facilmente.

Acho as peças com um preço over pro q são, afinal, todas são produzidas na china, as peças podiam ser um cadinho mais barato aqui, do q uma koto.
Acho desculpa esfarrapada isso de q tem variaveis, entorta e afim por causa do calor
tem gente com peça faz anos no hell de janeiro por exemplo e nunca variou
Tem gente que pegou a Gwen comiquette e ela já tá torta, ai vc me diz se é por causa do calor

A qualidade das peças são fracas, IMO, mas ele melhorou já no dio 1/6, a pintura ainda é ruim

e vc reclamar q uma peça 1/6 saindo nesse preço, direto do fabricante, e vir ruim, é ser hater? então sou hater, afinal, essas peças custam 1 salário mínimo, apesar de já pagarmos muito mais que isso por uma peça.

Como falaram, pega um bowen, uma koto e põe do lado, qual pintura é melhor? e escultura? e sai o mesmo preço...
Só nã acho que tenha que defender pq ele é brasileiro e tá fazendo algo



Se você mandar e-mail pra SS, por exemplo, e quiser importar, a ss fala que não tem interesse e manda procurar o Renan.

Enfim, como disse, como empresário, ele tá certo, eu, como consumidor, acho ele um mal pro colecionismo br, pq monopólio a longo prazo é sempre ruim



Ele mesmo já disse que já tiveram e hoje mesmo tem empresas no mercado, acho que a pizzi querendo ou não faz um trabalho melhor na divulgação, por isso as pessoas pensam que sao monopólio, o que não é tem varias outras colecionaveis por ai tipo eagle moss, kits e carros die cast. Independentemente disso o cara em si tem seus méritos gostem ou não, ta ai a Comic Con Experience para provar isso, ja que ele é dono da bagaça também e fez a alegria de todos nos nesse e nos próximos anos.
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Convidado Seg Dez 22, 2014 11:43 pm

The flash, to falando da SS no caso específico.

Eu já tentei, ver se conseguia, a resposta da SS é se quiser produtos deles, procurar o Renan, se isso n é monopólio, o que seria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por TheFlash1 Seg Dez 22, 2014 11:48 pm

saaj escreveu:The flash, to falando da SS no caso específico.

Eu já tentei, ver se conseguia, a resposta da SS é se quiser produtos deles, procurar o Renan, se isso n é monopólio, o que seria?

Mas ai nao tem nada a ver meu, eles escolheram a Pizzi como fornecedora aqui no Braza. Tipo entrar em contato com a EA sports e querer distribuir Fifa por exemplo, eles ja tem o distribuidor deles aqui.
Isso é muito normal no comercio, todo mundo sabe, um tio meu trabalha no ramo de medicina e ele tem a representação de uma marca de prótese, no caso dele é contrato fechado para America Latina toda, a fabrica so vende para ele e ele distribui para hospitais pelo bom trabalho que ele faz. A pizii mesma coisa so que no Brasil para sideshow, acho que isso é questão maior da fabricante escolher com quem trabalhar e garantir o seu do que a própria importadora.
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Convidado Seg Dez 22, 2014 11:54 pm

como eu disse, o cara, como empresário, não tá errado, tem direito de gerir a empresa dele como quiser, ele fez contrato de exclusividade com a SS.

Eu, como consumidor, acho ruim ter um monopólio, não existe disputa de preço, quem perde é quem? o consumidor, por uma concorrencia é benefica, tanto pros lojistas quanto pro consumidor, você não fica na mão de uma pessoa só.
Ele não empurraria encalhe, como deixou implicito no video, pra pessoa poder pegar o filé, pois o cara pegaria na outra, não botaria o preço que quer numa peça, pois existem outros vendendo. A livre concorrencia é benéfica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por TheFlash1 Ter Dez 23, 2014 12:03 am

entendi seu ponto de vista, mas isso acho que nao rola mesmo enquanto eles representarem bem...qualquer empresa vai querer estar com os caras, ainda mais agora com comic con e tudo mais. Ve a lego aqui no Brasil tambem é uma empresa só que distribui e ja era.
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Dez 23, 2014 12:30 am


Para quem não foi ao evento será que existe algum meio de conseguir este Spider Black 1/10?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Convidado Ter Dez 23, 2014 12:49 am

é forum da le, nao se pode falar onde

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Victor Carvalho Ter Dez 23, 2014 1:09 am

Tem muito nego aqui com selinho pizii......
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Dez 23, 2014 2:23 am

saaj escreveu:é forum da le, nao se pode falar onde

Não pedi para dizerem aonde posso encontrar.

Pedi uma resposta objetiva: alguém saberia se seria possível encontrar para venda?

Sim ou não. Poderia ser na própria LE. Loja física ou virtual ... mas me contentaria com alguma MP.

Chato é ver esta resposta de bate pronto que não ajuda em nada.

O que você informou eu já sabia.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por ferosMG Ter Dez 23, 2014 2:44 am

ChoktoOo escreveu:Tenho pena de alguns escravos da hot toys aqui do fórum. Eu com certeza vou pegar essa peça independente das "FALHAS DE PINTURAS"..... Dry

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Giphy
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por thepurist Ter Dez 23, 2014 7:04 am

antoniojorgefcb escreveu:
Para quem não foi ao evento será que existe algum meio de conseguir este Spider Black 1/10?
Só de alguém que comprou na CCXP e quer vender. Venda oficial em lojas não vai ter porque essa peça foi exclusiva pro evento.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Syftner Ter Dez 23, 2014 8:33 am

thepurist escreveu: Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.

Sinto falta desse mercado "nebuloso", pois ao menos a receita não taxava como agora. O mercado não nebuloso tem uma empresa que quer explorar os outros e um governo que quer explorar os outros. Com toda certeza preferia nebuloso mesmo... Dry
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Ozymandias Ter Dez 23, 2014 8:36 am

Syftner escreveu:
thepurist escreveu: Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.

Sinto falta desse mercado "nebuloso", pois ao menos a receita não taxava como agora. O mercado não nebuloso tem uma empresa que quer explorar os outros e um governo que quer explorar os outros. Com toda certeza preferia nebuloso mesmo... Dry

Pois é, até por que, quem como nós, compra coisas que a Pizii não trás, só tomamos na cabeça com a chegada dela e taxas.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Useras Ter Dez 23, 2014 9:10 am

Ozymandias escreveu:
Syftner escreveu:
thepurist escreveu: Eu acho que o Renan merece créditos e o colecionismo hoje no Brasil nem tem comparação com o que era a 5 anos atrás. Nebuloso e incógnito.

Sinto falta desse mercado "nebuloso", pois ao menos a receita não taxava como agora. O mercado não nebuloso tem uma empresa que quer explorar os outros e um governo que quer explorar os outros. Com toda certeza preferia nebuloso mesmo... Dry

Pois é, até por que, quem como nós, compra coisas que a Pizii não trás, só tomamos na cabeça com a chegada dela e taxas.

Fico com o nebuloso tb, era muito mais fácil importar, e nem falo só do dólar, mas do 6% Iof no cartão, mais alfandega protecionista, mais aproveitadores querendo monopolizar as importações.
Useras
Useras
Minimate

Número de Mensagens : 231
Idade : 49
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por RafahOrazi Ter Dez 23, 2014 9:34 am

thepurist escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:
Para quem não foi ao evento será que existe algum meio de conseguir este Spider Black 1/10?
Só de alguém que comprou na CCXP e quer vender. Venda oficial em lojas não vai ter porque essa peça foi exclusiva pro evento.

Pq acabou por la HAUHUAA.. Mickey por exemplo esta em loja.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Ozymandias Ter Dez 23, 2014 9:52 am

RafahOrazi escreveu:
thepurist escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:
Para quem não foi ao evento será que existe algum meio de conseguir este Spider Black 1/10?
Só de alguém que comprou na CCXP e quer vender. Venda oficial em lojas não vai ter porque essa peça foi exclusiva pro evento.

Pq acabou por la HAUHUAA.. Mickey por exemplo esta em loja.

Verdade, mancada foda com quem pegou fila.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por thepurist Ter Dez 23, 2014 10:24 am

Mas Syf, o fato de a Receita taxar não tem nada a ver com a disseminação do colecionismo por aqui, acho que isso é um pouco de egoísmo. Vamos entrar na velha discussão de sempre... o dever da Receita é taxar tudo - não que eu concorde com as taxas abusivas que eles aplicam - mas regra é essa, taxar tudo que chegar, então é o que eu sempre digo, se vai reclamar de pagar taxa, melhor que a pessoa nem importe então. Óbvio que eu também não gosto de pagar taxa e ter que ir até os correios pra fazer isso, mas tudo que importo eu já boto em mente que vou ser taxado e me preparo... se não for taxado, ótimo, lucro. Se for, nada fora das expectativas.

Antigamente não taxavam tanto, sabe-se lá por que... falta de mão de obra, menos importações, menos conhecimento do processo... não sei, mas certamente a taxação não aumentou unica e exclusivamente por conta do colecionismo. Todo mundo aprendeu a importar, e tá importando capas pra celular, bebidas, roupas, figures... em qualquer esquina tem alguém importando qualquer merda. A Receita se ligou no aumento massivo da demanda e aí deu no que deu. E pra algumas peças eu tenho percebido que é melhor pegar aqui no Brasil mesmo, melhor ajudar algum lojista e a Pizii, que estão tentando melhorar o mercado, do que deixar meu dinheiro com o governo e no bolso de algum corrupto qualquer que não merece 1 centavo do que tenho... só de taxa nas últimas 2 semanas eu gastei 300 reais. Preferia que esse dinheiro tivesse virado lucro pra algum lojista do que luxo pra algum político ladrão.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por thepurist Ter Dez 23, 2014 10:26 am

RafahOrazi escreveu:Pq acabou por la HAUHUAA.. Mickey por exemplo esta em loja.
Nossa, verdade, esqueci disso. Quando vi a LE anunciando o Mickey, prontamente me veio em mente uma trollface.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por RafahOrazi Ter Dez 23, 2014 10:39 am

Mas era de se imaginar, acredito que eles nao imaginavam que fosse sobrar exclusivo, e ficar com estoque eu duvidaria
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Ozymandias Ter Dez 23, 2014 11:01 am

RafahOrazi escreveu:Mas era de se imaginar, acredito que eles nao imaginavam que fosse sobrar exclusivo, e ficar com estoque eu duvidaria

Guardasse para outro evento, ou fizesse poucas peças.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Trunks68 Ter Dez 23, 2014 11:24 am

saaj escreveu:The flash, to falando da SS no caso específico.

Eu já tentei, ver se conseguia, a resposta da SS é se quiser produtos deles, procurar o Renan, se isso n é monopólio, o que seria?
Mas essa não é uma resposta óbvia e honesta da SS já q ela firmou exclusividade com a pizii?! Seria estranho e poria o nome da empresa em dúvida se, mesmo com o contrato, ela abrisse uma exceção... Em outros lugares, a SS costuma ter mais do q um representante?! Não concordo com a distribuição dos preços das peças pois considero q a pizii não trabalha como distribuidor das fabricantes q representa e sim como scalper em alguns casos já q personagens famosos são sempre mais caros e cobrem um possível prejuízo caso as menos famosas não vendam...

Ah, em relação a ser empresa nacional, não vejo como ser muito mais barato do q outras fabricantes uma vez q, como dito acima, todos os produtos vêem dá China, ou seja, mesmo com a sede da IS sendo no Brasil, tudo entra como importação pro mercado brasileiro...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Convidado Ter Dez 23, 2014 7:01 pm

trunks, vc n entendeu
o q disse é q ele sempre afirma q nao é monopolio, e a propria ss me informa q é

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Dez 23, 2014 7:24 pm

O que o Saaj ta falando é: O Renan fala que tem concorrência, outros distribuidores etc...dai tu entra em contato com a SS e só encaminham a Pizii.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale - Página 4 Empty Re: [Iron Studio] Spider-Man - Art Scale 1/10 scale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos