Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] The Flash - Premium Format

+14
Victor Carvalho
Marujo
ricardo della torre
ESM999
Thalles
gofun22
Daniel_tdk
netto rossanez
Alexei
Tom SoulBurn
Ozymandias
Meconio
thepurist
m4rc3low
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Convidado Qui Fev 20, 2014 9:23 pm

e se for pra trindade ficar mais alta que o resto da liga?
tipo os 3 no meio e o resto no canto?
parece ser isso

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Fev 20, 2014 11:02 pm

Pode ser Saaj ..... Mas a galera precisa entender que nem todo mundo vai fechar a liga toda..... Acho importante a base ficar foda ...independente de altura ....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Marujo Qui Fev 20, 2014 11:19 pm

SoulBurn escreveu:Pode ser Saaj ..... Mas a galera precisa entender que nem todo mundo vai fechar a liga toda..... Acho importante a base ficar foda ...independente de altura ....

Concordo Soul, mas a divergência de tamanho complica a vida de qualquer colecionador que pauta em determinada escala, seja pelo padrão da coleção, seja pelos expositores.

Se vc pegar o lanterna 1/4 da SS ta parecendo um adolescente perto do Batman PF, erraram a escala propriamente dita, sem entrar na discussao da pose, angulo da peça etc.

Penso que devia seguir um padrao, se as peças da DC ficaram todas maiores, tendo como exceção apenas o lanterna, a coleção toda devia seguir essa linha, mesmo com base diferentes.

Agora pra quem pensa pegar toda a liga, ou os principais, o ideal seria uma maior padronização inclusive na altura das bases...creio que nao prejudicaria quem quer todas as estatuas, nem muito menos quem quer so uma ou outra.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Victor Carvalho Qui Fev 20, 2014 11:55 pm

Marujo escreveu:
SoulBurn escreveu:Pode ser Saaj ..... Mas a galera precisa entender que nem todo mundo vai fechar a liga toda..... Acho importante a base ficar foda ...independente de altura ....

Concordo Soul, mas a divergência de tamanho complica a vida de qualquer colecionador que pauta em determinada escala, seja pelo padrão da coleção, seja pelos expositores.

Se vc pegar o lanterna 1/4 da SS ta parecendo um adolescente perto do Batman PF, erraram a escala propriamente dita, sem entrar na discussao da pose, angulo da peça etc.

Penso que devia seguir um padrao, se as peças da DC ficaram todas maiores, tendo como exceção apenas o lanterna, a coleção toda devia seguir essa linha, mesmo com base diferentes.

Agora pra quem pensa pegar toda a liga, ou os principais, o ideal seria uma maior padronização inclusive na altura das bases...creio que nao prejudicaria quem quer todas as estatuas, nem muito menos quem quer so uma ou outra.
Concordo, pra quem vai pegar uma ou outra o tamanho da base não faz diferença, mas para quem vai montar a liga é fundamental um padrão.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Fev 21, 2014 12:19 am

Victor Carvalho escreveu:
Marujo escreveu:
SoulBurn escreveu:Pode ser Saaj ..... Mas a galera precisa entender que nem todo mundo vai fechar a liga toda..... Acho importante a base ficar foda ...independente de altura ....

Concordo Soul, mas a divergência de tamanho complica a vida de qualquer colecionador que pauta em determinada escala, seja pelo padrão da coleção, seja pelos expositores.

Se vc pegar o lanterna 1/4 da SS ta parecendo um adolescente perto do Batman PF, erraram a escala propriamente dita, sem entrar na discussao da pose, angulo da peça etc.

Penso que devia seguir um padrao, se as peças da DC ficaram todas maiores, tendo como exceção apenas o lanterna, a coleção toda devia seguir essa linha, mesmo com base diferentes.

Agora pra quem pensa pegar toda a liga, ou os principais, o ideal seria uma maior padronização inclusive na altura das bases...creio que nao prejudicaria quem quer todas as estatuas, nem muito menos quem quer so uma ou outra.
Concordo, pra quem vai pegar uma ou outra o tamanho da base não faz diferença, mas para quem vai montar a liga é fundamental um padrão.

Concordo Marujo, mas o problema do Lanterna realmente é a escala ......esperamos que não errem na escala do Flash ..... Pray 
Então mas como o Saaj disse ...as vezes querem deixar a trindade mais alta com os outros da liga ao lado...

Realmente ..pra mim tanto faz a altura....espero que fique bom pra vocês ...... e a base ficando bem feita é que ta valendo Thumbleft 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Thalles Sex Fev 21, 2014 12:34 am

Putz. Eu não vejo tanta diferença de escala no lanterna ao vivo.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Victor Carvalho Sex Fev 21, 2014 12:38 am

Thalles escreveu:Putz. Eu não vejo tanta diferença de escala no lanterna ao vivo.
Jura? Acho ele todo deformado e a escala tbm não gostei.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Marujo Sex Fev 21, 2014 1:04 am

Tenho me baseado por fotos e algumas simulaçoes postadas em foruns..não vi ao vivo a estátua.

Mas o erro da escala, que me refiro, é considerando as demais estátuas da DC lançadas, que são maiores que os PFs da Marvel, por exemplo.

A pose dele tb não gostei.... ficou muito inclinado.


[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Z7j0

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 1kpa


Última edição por Marujo em Sex Fev 21, 2014 8:05 am, editado 2 vez(es)
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por jonh constantine Sex Fev 21, 2014 8:02 am

muito show!!!!!!!!! Thumbleft 
jonh constantine
jonh constantine
Heroclix

Número de Mensagens : 121
Idade : 47
Localização : Fortaleza/Ceará
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] The Flash - Premium Format - Página 2 Empty Re: [Sideshow] The Flash - Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos