Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

4 participantes

Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Bento Dom Nov 24, 2013 11:05 am

Mais um spin-off de Persona 4, desta vez um jogo de simulação de dança no estilo de jogos "aperte o botão no timing certo". Exclusivo pro PS Vita. Lançamento previsto para o outono de 2014 no hemisfério norte.

Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Bento Dom Nov 24, 2013 11:07 am

Gosto do sound-track da série Persona 4, se bem que gosto mais da trilha de Persona 3. Mas tá valendo, pois o único game que ando jogando no Vita é o Project Diva da Miku Hatsune que acho que é do mesmo estilo deste daí.

Personagem "nova" incluída, vindo diretamente do universo de Persona 4.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por carlospenajr Dom Nov 24, 2013 6:11 pm

Essa personagem nova ta mais me parecendo uma referencia a cantora das musicas do P4 Razz
Sei lá, eu gostava de bust-a-move do ps1, mas não sei se pegaria esse jogo (ainda em duvida, deixa sair mais coisa antes...)
carlospenajr
carlospenajr
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por fototralhas Dom Nov 24, 2013 7:55 pm

Bento escreveu:Gosto do sound-track da série Persona 4, se bem que gosto mais da trilha de Persona 3. Mas tá valendo, pois o único game que ando jogando no Vita é o Project Diva da Miku Hatsune que acho que é do mesmo estilo deste daí.

Personagem "nova" incluída, vindo diretamente do universo de Persona 4.
A engine tá idêntica né? Tem os mesmos ícones. Se lançarem depois pra ps3 eu vou pegar. Só não jogo o diva pq a voz da miku me dá nos nervos kkkkkk. A trilha dos jogos de persona é boa demais, serve direitinho pra um jogo de dança
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Rowel Dom Nov 24, 2013 8:30 pm

Considerando as boas músicas que Persona tem, esse titulo pode vender muito bem. Mas, não é meu tipo de jogo. Ele está bem parecido com idolmaster também

Rowel
Rowel
Heroclix

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Rowel Ter Nov 26, 2013 4:47 pm

http://gematsu.com/2013/11/persona-4-dancing-all-night-set-after-persona-4-arena-2

Sequência do jogo de luta e vai ser lançado no Outono Japonês de 2014.
Rowel
Rowel
Heroclix

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul
Data de inscrição : 30/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Bento Ter Nov 26, 2013 9:44 pm

Não sei se realmente tem relação com os jogos da Atlus X Arc System Works, mas a princípio parece ser mais voltada ao soundtrack do jogo Persona 3 apenas. Se vai ter history line, nada foi confirmado. A única coisa confirmada são os três personagens aí e o remix da música "principal" do jogo RPG. Gostaria que tivessem os demais personagens do P4, e também do P3. Mas até o 3º trimestre de 2014 vai ter muito desenvolvimento pela frente.

Gostei do título, pena que joguinho do Vita seja tão caro.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Bento Sáb maio 02, 2015 6:03 pm



Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita] Empty Re: [GAMES] Persona 4 Dancing All Night [PSVita]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos