Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

+2
HELLCIUS
diegohdm
6 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Set 01, 2013 10:43 pm


Saindo do forno, meu video review do DBZ SH Figuarts, FREEZA ! pra todos que amam DBZ e essa coleção, assistam, opinem, compartilhem e se inscrevam =)

Abraço a todos !



[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Diuh

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  2g9u
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por HELLCIUS Seg Set 02, 2013 11:39 am

Boa review, mas esse carinha é feio demais, parece um CALANGO ALBINO kkk.
HELLCIUS
HELLCIUS
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Set 02, 2013 12:31 pm

HELLCIUS escreveu:Boa review, mas  esse carinha é feio demais, parece um CALANGO ALBINO kkk.
vlww

sim, parece rsrs
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por rocks76 Ter Set 03, 2013 10:55 am

Bom review, como já é padrão.
E quando é uma figura da bandai eu já fico esperando a "Sessão Cagada" hauhauhaua. Dessa vez eu notei antes de você falar, até porque essa vacilada salta aos olhos quase que instantaneamente.
Ainda bem que eu não coleciono DBZ, se não, tava perdido.
rocks76
rocks76
Heroclix

Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Set 03, 2013 4:26 pm

rocks76 escreveu:Bom review, como já é padrão.
E quando é uma figura da bandai eu já fico esperando a "Sessão Cagada" hauhauhaua. Dessa vez eu notei antes de você falar, até porque essa vacilada salta aos olhos quase que instantaneamente.
Ainda bem que eu não coleciono DBZ, se não, tava perdido.

vlw mano !

sessão cagada bwahaha bwahaha  eh foda, eles sempre fazem algo errado nas figuras, mas nada que comprometa.

Mas é uma fantástica coleção, vale a pena !
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por kabat Ter Set 03, 2013 7:58 pm

Essa série é bem interessante para os fãs de dbz. São bem "posáveis" e tem muitos personagens.
Parabéns pelo review, diego.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Set 03, 2013 11:38 pm

kabat escreveu:Essa série é bem interessante para os fãs de dbz. São bem "posáveis" e tem muitos personagens.
Parabéns pelo review, diego.
vlw kabat !

pra quem é fã, não pode deixar passar mesmo pq vale a pena Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por CelticGhost Qua Set 04, 2013 4:23 pm

Rock 
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por -Hiei- Qui Set 05, 2013 5:54 am

Eu só coleciono estátuas da linha dragon ball z, mas achei esta figura muito boa! Parabéns pelo review!
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por Convidado Qui Set 05, 2013 10:38 am

Ficou bem legal o Review Diego, como sempre, rachei aqui de rir a hora que você saiu correndo e o estalo do chinelo comeu solto no calcanhar. bwahaha 

E quase dei um soco virtual na sua cabeça quando você pegou a porra dos dois pés e colocou lado a lado e falou que não tinha diferença sendo que tinha uma porra de um encaixe na sola quase maior que o próprio Freeza, mas ai você viu e tive um alívio.

E a calda foi cortada mesmo pelo Curilim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Set 05, 2013 7:09 pm

CelticGhost escreveu:Rock 
Rock 


-Hiei- escreveu:Eu só coleciono estátuas da linha dragon ball z, mas achei esta figura muito boa! Parabéns pelo review!
vlww Hiei ! tb curto as estatuas dbz, tenho 2


DouG-MGA escreveu:Ficou bem legal o Review Diego, como sempre, rachei aqui de rir a hora que você saiu correndo e o estalo do chinelo comeu solto no calcanhar. bwahaha 

E quase dei um soco virtual na sua cabeça quando você pegou a porra dos dois pés e colocou lado a lado e falou que não tinha diferença sendo que tinha uma porra de um encaixe na sola quase maior que o próprio Freeza, mas ai você viu e tive um alívio.

E a calda foi cortada mesmo pelo Curilim.
porra ouviu o chinelo bwahaha 

e o rabo é o Goku que corta mesmo com a Genki dama na forma final do Freeza, dps ve. Na segunda forma que é o Kuririn.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] FREEZA - DBZ SH Figuarts / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos