Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

+2
gofun22
Thiago Rodrigues
6 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Qua Ago 14, 2013 10:14 pm

Review desta figura em escala 1/6 da marca hot toys, king Leonidas, do filme 300.
Assista em HD para melhor qualidade de imagem. Se gostarem do vídeo, inscrevam-se no canal.
abraço a todos.

Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por gofun22 Qui Ago 15, 2013 10:20 am

belo Review... ñ escutei o audio (to no trabalho) mais a filmagem ficou topde+ Thumbright Thumbright Thumbright 

noix!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Ago 15, 2013 10:37 am

valeu gofun22! abraços!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Case Qui Ago 15, 2013 2:58 pm

Parabéns video ta profissa mesmo, muito bem editado.

E a figura dispensa comentários né, sonho de consumo ele e o Blade.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Mr. Jack Qui Ago 15, 2013 3:13 pm

ótima aquisição.

Gostei do que vc falou, do foco. Esses dias consegui uma figura que tinha desejo desde o lançamento, mas na época não tinha condições de comprar. Hoje em dia ela está bem inflacionada, mas a satisfação de consegui-la foi fantástica! O Leônidas ta na lista!

quanto ao corpo, a HT não vai mais fazer corpos nesse estilo? Fico me perguntando como será então o corpo adotado para figuras do segundo filme.
Mr. Jack
Mr. Jack
Minimate

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Ago 15, 2013 4:06 pm

Entao Mr JACK, estou colecionando os HTs e percebi que existem figuras que gostariamos de ter na coleção e outras que DESEJAMOS MUITO! e muitas vezes, ficamos naquelas que apenas gostamos e compramos porque sao mais baratas, mas quando conseguimos incluir uma das que REALMENTE DESEJAMOS, a satisfação e gosto pela coleção muda, portanto, agora vou lutar pelas figuras que eu realmente quero e depois "encho linguiça" digamos assim....
Sobre o corpo, existem diversos HTs com corpo emborrachado que apresentam com o tempo problema na borracha, elas racham, os cotovelos rasgam, tem umas fotos por ai realmente decepcionantes, e acho q porisso q a HTs resolveu parar com isso! Eu rezo para que esse Leonidas nao aconteça isso, eu nem vou ficar mexendo nele, vou manter uma pose ETERNA nele e nunca mais trocar, porque se algo acontecer eu choro! heheh

Abraço!
Thiago
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 15, 2013 11:25 pm

Parabéns Thiago! Pela figura e review.

Essa figura é incrível e como cita, o Blade tbm. Espero que relancem estes dois para eu sair do foco. Kkkkk

Quanto ao review, está de parabéns! Sempre apresentando ótimas figuras e com qualidade de imagem... coisa que milhares de gringos não conseguem. Parabéns!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Thiago Rodrigues Sex Ago 16, 2013 11:28 am

Valeu Daniel pelos elogios! Legal mesmo que o pessoal estão gostando das imagens! Eu tinha como um hobbie essa parte de filmar as coisas e fui aprendendo um pouco sobre esse universo! Quanto a figura, realmente essas 2 mencionadas são incríveis com relação a fidelidade da head Sculpt e peça como um todo! Abraço
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Rbbap Seg Jan 19, 2015 10:06 pm

Falta esse para completar a tríplice coroa da minha coleção!
Rbbap
Rbbap
Figurine

Número de Mensagens : 369
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 12/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6 Empty Re: [VIDEO REVIEW] King Leonidas - Hot Toys 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos