Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

+22
Case
Lucas140707
Pangtong
007
bzorio
SAM
lokolo
Hourman
m4rc3low
hellequin
Oblivion
The Legend
piupiuman
ERIC_Cavalier
Lottus
.:Leocke:.
Fpellucci
QUEROMARVEL
pervert_priest
kabat
|Azrael|
TÉI
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap3%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap20%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 20% 
[ 12 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap10%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 10% 
[ 6 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap13%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 13% 
[ 8 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap2%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 2% 
[ 1 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap7%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 7% 
[ 4 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap35%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 35% 
[ 21 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap3%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap3%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap3%[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 60
 
 

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por TÉI Dom Jul 26, 2009 11:41 pm

UFA!!

Após essa maratona de lançamentos na San Diego Comic Con é hora de digerirmos todas as novidades e lançamentos deste ano!
Foram tantas peças fantásticas que foi difícil escolher os candidatos para a votação do Melhor lançamento da SDCC 2009. Lembrando que na lista estão presentes somente os itens que foram anunciados ou mostrados pela primeira vez durante a feira.

Os concorrentes são:

Batplano - Cinemaquette
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Batwing

Busto Darth Vader 1:1 - Sideshow
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? 15x8vw8

Feiticeira Escarlate Comiquette - Sideshow

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? 33e1zfa

Lion-O Thundercats - Hard Hero

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Lionh

Predador Vs Alien Diorama - Sideshow

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? 2000021press01001

Sauron Vs numenorian army Diorama - Sideshow
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Lotrdiorama

Superman - Cinemaquette
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Cmqreeve

Thor - Kotobukiya
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Dscf6697

Venom Comiquette - Sideshow

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Iwugsj

Zangief - Pop Culture Shock
[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? 357gjev


Além disso, gostaríamos de saber o que acharam da cobertura do evento pelo Fórum Limited Edition? Assim saberemos o que fazer para melhorar no próximo ano...
Vcs utilizaram o Guia de novidades do evento ou viam as novidades diretamente no portal?


PARTICIPEM! [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? 791753


Última edição por TÉI em Sáb Set 19, 2009 11:56 am, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por |Azrael| Seg Jul 27, 2009 12:04 am

Bom, sendo fã de street fighter fica dificil não votar no Zangief...

Superman Cinemaquette também ficou sensacional, finalmente uma estáuta perfeita do verdadeiro Superman.

MAS, na minha opinião, a comiquette da feiticeira escarlate e seu robinho do visão roubaram o show.
Com certeza a melhor comiquette feminina da Marvel feita pela Sideshow! Meu voto vai pra ela Thumbright

Pessoal, é importante ter o feedback de vocês sobre a cobertura da San Diego Comic Con.
Se tiver algo a melhorar, sobre organização ou algo do tipo, apreciamos a opinião de vocês para corrigir no proximo evento.

É importantissimo saber o que acharam do guia com os links para os topicos, pois ele deu um trabalho enorme Wink


Última edição por |Azrael| em Seg Jul 27, 2009 12:11 am, editado 2 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por kabat Seg Jul 27, 2009 12:05 am

A cobertura foi ótima. É tanta informação que nem sei se li todos os tópicos Thumbright Parabéns ao Renan e aos administradores/moderadores da LE.
Eu ficaria entre o diorama do LOTR e o superman. Quando decidir eu voto.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por pervert_priest Seg Jul 27, 2009 12:09 am

gostei muito do vader, do sauron e do superman, mas voto no thor, pois eh uma peça bem legal e esta mais acessivel a minha realidade.

otima cobertura... teve hora q ficava desorientado com tantas novidades e informaçoes.
estao de parabens.


Última edição por pervert_priest em Seg Jul 27, 2009 12:11 am, editado 1 vez(es)
pervert_priest
pervert_priest
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Localização : Juiz de Fora - MG
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por TÉI Seg Jul 27, 2009 12:09 am

A opinião de vcs para podermos melhorar sempre é fundamental! Thumbright


Na minha opinião, a estátua mais perfeita e o item exclusivo mais impressionante do evento foi o Superman Cinemaquette.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Jul 27, 2009 12:16 am

Olha, de tudo que está na enquete, eu daria um órgão pra comprar, menos o batplano... então foi muito difícil votar. A tendência é que o Super cinemaquette ganhe, mas podem me apedrejar, não gostei tanto assim dele... Zangief e Feiticeira Escarlate me agradaram mais.

Mas o meu voto vai mesmo para o diorama do Sauron, esse sim foi algo que eu verdadeiramente babei... ficou muito bom. Toda vez que sai algo da Sideshow eu digo que vou comprar, daí vejo o preço e me desanimo, acabo comprando algum Hot Toys no lugar... mas esse diorama não vai ter jeito de passar, é uma obra de arte...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Convidad Seg Jul 27, 2009 12:16 am

bom eu curti mais o super man e meu voto em primeiro lugar é para ele


meu voto fica tb para
iron man
busto galactus
venon comiquette

aff são tantos mais meus preferidos são esses ai.


Última edição por FLAVIO SNK em Seg Jul 27, 2009 12:19 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Convidado Seg Jul 27, 2009 12:17 am

Aonde esta o Avatar ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Fpellucci Seg Jul 27, 2009 12:19 am

Eu fico com Alien Warrior maquete...mas, com não está nas opções, voto no LOTR Diorama!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por .:Leocke:. Seg Jul 27, 2009 12:22 am

Meus preferidos foram:
- Busto Darth Vader 1:1 - Sideshow
- Lion-O Thundercats - Hard Hero
- Feiticeira Escarlate Comiquette - Sideshow
- Thor - Kotobukiya

Mas voto no Vader, por ser o mais impressionante.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Lottus Seg Jul 27, 2009 12:59 am

O Reeve ficou maravilhoso!
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por ERIC_Cavalier Seg Jul 27, 2009 1:42 am

SUPERMAN CINEMAQUETTE. Virou sonho de consumo máximo e motivo pra jogar na mega sena toda semana. Laughing
Sério, tem meu voto pra MELHOR figura do mundo!

Logo atrás vem o Zangief, meu personagem favorito de Street Fighter em uma peça fantástica e a Feiticeira Escarlate que está :love10: .
ERIC_Cavalier
ERIC_Cavalier
Mini-busto

Número de Mensagens : 513
Localização : Smallville
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por piupiuman Seg Jul 27, 2009 7:43 am

o thor com certeza :thor2:
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por The Legend Seg Jul 27, 2009 9:13 am

QUEROMARVEL escreveu:Olha, de tudo que está na enquete, eu daria um órgão pra comprar, menos o batplano... então foi muito difícil votar. A tendência é que o Super cinemaquette ganhe, mas podem me apedrejar, não gostei tanto assim dele... Zangief e Feiticeira Escarlate me agradaram mais.

Pois é, rapaz. Como todo respeito a memória do ator, achei Superman Cinemaquette com cara de defundo empalhado. Mad

Para mim, quem ganha o voto é a Feiticeira Escarlate. Maior surpresa da feira. Quando anunciaram que teríamos um comiquette da Feiticeira, fiquei na decepção. Não dava nada por ela até ver a estátua finalizada.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Oblivion Seg Jul 27, 2009 9:22 am

É isso mesmo, tratem de usar o Guia pois foi uma trabalheira só! hahaha Happy
E cá entre nós... ficou bem completinho.

Eu votaria no Sauron, pois achei o diorama espetacular... mas a figura em si do Senhor do Escuro ficou um pouco desproporcional... achei que ele ficou "pouco" robusto. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive.

Portanto, desta lista eu votaria no Venom, pois gosto demais do design do personagem. Thumbright
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por hellequin Seg Jul 27, 2009 9:45 am

Votei no Lion-O, mas o Venom ficou muito foda também!!
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por TÉI Seg Jul 27, 2009 10:57 am

The Legend escreveu:Pois é, rapaz. Como todo respeito a memória do ator, achei Superman Cinemaquette com cara de defundo empalhado. Mad
Mas esta é a idéia dos Cinemaquettes: fazer a peça parecer realmente os atores. É só olharmos o Jack Sparrow, Bruce Lee e DOn Vito Corleone e enxergamos uma miniatura dos atores. Como se eles estivesssem "empalhados" como vc disse.

Superman Cinemaquette RULES!!! Happy :superman:
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por m4rc3low Seg Jul 27, 2009 11:39 am

Pra mim o melhor da Feira foi o Superman Cinemaquette. Conseguiu representar perfeitamente a essência do verdadeiro e único Superman!!!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Hourman Seg Jul 27, 2009 12:34 pm

Superman Cinemaquette... sem dúvida alguma...

mas comiquette da Feiticeira tá muito legal mesmo... Happy
Hourman
Hourman
Heroclix

Número de Mensagens : 42
Idade : 42
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por lokolo Seg Jul 27, 2009 9:11 pm

Gostei do Lion!

lokolo
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : SP
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por SAM Seg Jul 27, 2009 10:10 pm

m4rc3low escreveu:Pra mim o melhor da Feira foi o Superman Cinemaquette. Conseguiu representar perfeitamente a essência do verdadeiro e único Superman!!!

Concordo plenamente! Gostei bastante também do batplano mas o Superman foi melhor!! Very Happy
SAM
SAM
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 44
Localização : Gotham City
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por bzorio Seg Jul 27, 2009 11:16 pm

Votei no Red Cyclone, Zangief, pois não há a menor contestação de qualquer um aqui que já comentou sobre ele. Essa foi a diferença que me fez votar nele ao invés do Superman Comiquette, que ficou em segundo lugar na minha visão.

Na ordem, BatPlano (embora preferisse o Batmóvel ou a máscara no lugar dele), Thor e Lion-O.
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por 007 Seg Jul 27, 2009 11:49 pm

A cobertura foi excelente com atualizações a todo instante realmente impressionante, um belo trabalho, parabéns aos organizadores do forum!!Quanto a melhor peça os destaques foram: Busto do Vader, Superman Cinemaquette e Feiticeira Escarlate ... optei pelo Vader na hora de votar mas confesso que fiquei inclinado a votar no Super!!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Pangtong Ter Jul 28, 2009 9:24 am

:clap2: :clap2: :clap2: Estão de parabéns, ótima cobertura, achei muito massa o guia do evento ficou bem organizado, utilizie mais o portal, mas sempre dava uma olhada no guia também.. :ashamed2: !!!

Bom meu voto ficou para o Lion..Howwwwwwww.. :power!: !!! Foi o melhor na minha opinião... :happy2:
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Lucas140707 Ter Jul 28, 2009 9:33 am

O melhor, pra mim, foi o Vader, incrível mesmo, seria perfeito se não desse pra tirar o capacete, tirando então...

Mas como todo mundo ta dizendo, sobre a cobertura do evento, foi muito boa mesmo, passei muito tempo no portal, olhando as novidades que surgiam a cada minuto.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009? Empty Re: [Votação] - Qual o melhor lançamento da SDCC 2009?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos