Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

+43
BrosCorps
Asa Not
Borduniii
Renan PS
adiegas
ferosMG
thepurist
Meconio
TheFlash1
x
Alexei
Octavarium
Mauri
jvital
puppetm
Rocker
doug_133
N77FLU
Fernando Hulk
Fellipe
Daniel_tdk
SANCHETOS
brunotheanswer
Trunks68
kabat
Kelester
RaphaVader
alvaro_warlock
Marvel
Renato Se7en
.Nazgul
vmcoelho
RafahOrazi
Fpellucci
diegohdm
jeremiasobom
DarklingSinx
MrH
brunofields
Galileu Bizarro
m4rc3low
RODRIGAUM
Lam
47 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 5:23 pm

brunofields escreveu:Vão esperando então que no PS4 vai ser livre asssim...

Assista ai a conferência da Sony onde explicaram tudo que seria restrito, não precisa a gente aqui ficar falando se você não acredita, escute quem criou o console quem sabe assim você aceite melhor. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por MrH Ter maio 21, 2013 5:24 pm

É quanto a essa amarra é difícil saber.

Tava lendo aqui, foi confirmado que a Live continuara paga no X1.
Dafuq Microsoft, pagar pra continuar jogando online? Achei que ela iria fazer igual a Sony que deixa jogar free e ainda tem a Plus que dá uma caralhada de jogos. Live pode ter uma estrutura melhor, mas pagar pra jogar online é coisa das antigas, igual o visual do console.
Mas acho que não, e provavelmente será a mesma coisa do 360, pra usar certas funcionalidades do console como (Netflix, Twitter, etc) será necessário a conta Gold.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:25 pm

Seja como for hoje já tenho comprado muitos jogos completos direto da PSN.
Então foda-se mercado de jogo usado, a tendência é que as midias aos poucos fiquem cada vez mais obsoletas e os jogos por download fiquem cada vez mais baratos.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:28 pm

DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:Vão esperando então que no PS4 vai ser livre asssim...

Assista ai a conferência da Sony onde explicaram tudo que seria restrito, não precisa a gente aqui ficar falando se você não acredita, escute quem criou o console quem sabe assim você aceite melhor. Thumbright

Conferência é pra vender champs!
Mesmo que falassem "O sistema PS4 será livre na questão de jogos usados" eu não acreditaria...passaria um tempo e implantariam essa merda.
Enquanto você escuta quem "criou" o console, eu já estou sabendo a tempos como funciona esse papo de conferência.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por diegohdm Ter maio 21, 2013 5:29 pm

Essa conferência foi uma piada mundial, todos zuando a Microsoft em fóruns, inclusive as ações dela cairam.

então vc vai anunciar um NOVO console e fica quase 1h falando e TV ? games mesmo não perderam nem 10min mostrando.

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 16RcW

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Numero1


Última edição por diegohdm em Ter maio 21, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 5:30 pm

brunofields escreveu:Seja como for hoje já tenho comprado muitos jogos completos direto da PSN.
Então foda-se mercado de jogo usado, a tendência é que as midias aos poucos fiquem cada vez mais obsoletas e os jogos por download fiquem cada vez mais baratos.

Eu não confio nenhum pouco em arquivos por download, é a coisa mais insegura do mundo, e caso você perca seus arquivos, até provar para a Sony que nariz de porco não tomada, a dor de cabeça está feita.

Sempre compro mídias que podem ser lavadas a casa de amigos meus para jogarmos juntos, e independente se roubarem minha conta (que acontece com alguma frequencia), roubarem meu console, ou eu esquecer minha senha, sempre estarão comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por m4rc3low Ter maio 21, 2013 5:30 pm

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Ku-xlarge-72
[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Ku-xlarge-82
[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Ku-xlarge-54
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 5:34 pm

brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:Vão esperando então que no PS4 vai ser livre asssim...

Assista ai a conferência da Sony onde explicaram tudo que seria restrito, não precisa a gente aqui ficar falando se você não acredita, escute quem criou o console quem sabe assim você aceite melhor. Thumbright

Conferência é pra vender champs!
Mesmo que falassem "O sistema PS4 será livre na questão de jogos usados" eu não acreditaria...passaria um tempo e implantariam essa merda.
Enquanto você escuta quem "criou" o console, eu já estou sabendo a tempos como funciona esse papo de conferência.

badass badass badass badass

Falou ai o Consultor de conferências televisivas de lançamentos de games, com diploma de mestrado e doutorado em Harvard.

Cara, se eles falaram que é free e depois que lançar mudar isso, simplesmente as vendas vão desacelerar, e processos começaram a rolar, isso se enquadra em propaganda enganosa, uma das maiores causas de processos, e queima e muito as empresas pois ficam taxadas como não confiáveis.

Mas mesmo que eles bloqueiem também os games usados, ainda temos a Nintendo com o Wii U para jogarmos Mario, Zelda, Sonkey Kong, Zelda, Mario, Donkey Kong, Donkey Kong, Mario, Zelda, entre outros vários títulos que ela tem disponível. veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:35 pm

DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:Seja como for hoje já tenho comprado muitos jogos completos direto da PSN.
Então foda-se mercado de jogo usado, a tendência é que as midias aos poucos fiquem cada vez mais obsoletas e os jogos por download fiquem cada vez mais baratos.

Eu não confio nenhum pouco em arquivos por download, é a coisa mais insegura do mundo, e caso você perca seus arquivos, até provar para a Sony que nariz de porco não tomada, a dor de cabeça está feita.

Sempre compro mídias que podem ser lavadas a casa de amigos meus para jogarmos juntos, e independente se roubarem minha conta (que acontece com alguma frequencia), roubarem meu console, ou eu esquecer minha senha, sempre estarão comigo.

Se perder os arquivos é só baixar de novo da mesma conta comprada.
E se você não tem responsabilidade de cuidar de uma conta online, então esquece a vida e o futuro.
Porque não estou falando só de consoles, mas conta de banco, emails, tudo....
Ou você acha mesmo que com a tecnologia de hoje e do futuro vão continuar gastando grana com midia fisica?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:37 pm

DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:

Assista ai a conferência da Sony onde explicaram tudo que seria restrito, não precisa a gente aqui ficar falando se você não acredita, escute quem criou o console quem sabe assim você aceite melhor. Thumbright

Conferência é pra vender champs!
Mesmo que falassem "O sistema PS4 será livre na questão de jogos usados" eu não acreditaria...passaria um tempo e implantariam essa merda.
Enquanto você escuta quem "criou" o console, eu já estou sabendo a tempos como funciona esse papo de conferência.

badass badass badass badass

Falou ai o Consultor de conferências televisivas de lançamentos de games, com diploma de mestrado e doutorado em Harvard.

Cara, se eles falaram que é free e depois que lançar mudar isso, simplesmente as vendas vão desacelerar, e processos começaram a rolar, isso se enquadra em propaganda enganosa, uma das maiores causas de processos, e queima e muito as empresas pois ficam taxadas como não confiáveis.

Mas mesmo que eles bloqueiem também os games usados, ainda temos a Nintendo com o Wii U para jogarmos Mario, Zelda, Sonkey Kong, Zelda, Mario, Donkey Kong, Donkey Kong, Mario, Zelda, entre outros vários títulos que ela tem disponível. veterano

ta...espera sentado ai então seu PS4 "free".
Aliás nesse caso simplesmente omitiram uma informação.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por MrH Ter maio 21, 2013 5:40 pm

WiiU, achei que estávamos falando de consoles sérios da próxima geração, e não do cara que chegou para concorrer com o 360 e o ps3, quase 6 anos atrasado.
trollface trollface trollface
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 5:40 pm

brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:Seja como for hoje já tenho comprado muitos jogos completos direto da PSN.
Então foda-se mercado de jogo usado, a tendência é que as midias aos poucos fiquem cada vez mais obsoletas e os jogos por download fiquem cada vez mais baratos.

Eu não confio nenhum pouco em arquivos por download, é a coisa mais insegura do mundo, e caso você perca seus arquivos, até provar para a Sony que nariz de porco não tomada, a dor de cabeça está feita.

Sempre compro mídias que podem ser lavadas a casa de amigos meus para jogarmos juntos, e independente se roubarem minha conta (que acontece com alguma frequencia), roubarem meu console, ou eu esquecer minha senha, sempre estarão comigo.

Se perder os arquivos é só baixar de novo da mesma conta comprada.
E se você não tem responsabilidade de cuidar de uma conta online, então esquece a vida e o futuro.
Porque não estou falando só de consoles, mas conta de banco, emails, tudo....
Ou você acha mesmo que com a tecnologia de hoje e do futuro vão continuar gastando grana com midia fisica?

Verdade, depois de mais de 40 anos tendo como a forma mais segura e confiável de salvar dados, já passou da hora que começar o armazenamento na rede ou na nuvem, onde qualquer hacker remelento consiga invadir e roubar sua conta bancária através de acesso a compras via PSN ou Live, mas pode ficar sussa isso nunca aconteceu com empresas grandes, só com a Sony e a Microsoft, é a forma mais segura de guardar seus arquivos e informações pessoais.

E sim pode baixar várias vezes, mas se zoarem sua conta me explica como vai recuperar.
Perdi minha conta na PSN no último ataque dos Hackers, e só consegui recuperar todos meus games depois de dois anos, e muitos e-mails enviados com comprovantes de débitos em conta, e consulta de históricos de transações que SOBRARAM da limpa que foi feita nos servidores. Thumbleft

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por RODRIGAUM Ter maio 21, 2013 5:41 pm

brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:Fui acompanhar as notícias e descobri que ele não vai rodar jogos usados, isso vai ser um tiro no pé.

Que coisa mais idiota, eu compro a porcaria do jogo e não tenho nem liberdade de fazer o que quero com ele, nem emprestar para meus amigos.

Ainda bem que meu PS4 não terá essa babaquice, XBOX para mim morreu a partir de hoje.

Já falaram que no PS4 não terá isso?
Porque se no PS3 já tem o VIP PASS pra jogar online que só pode usar em um único console, nao dúvido que haja alguma putaria pra ferrar com jogo usado no PS4 também.
Alguma merda vão fazer pra ferrar ou lucrar com o mercado de usados, disso não tenho dúvidas.

PASSE ONLINE é a merda mais infame que já vi nesta atual geração, é bem pior que conteúdo DLC, esse vc opta entre adquirir ou não. Dry

Pelo menos os COD não tem essa putaria, tem sim SEASON PASS, mas até Assassin's Creed tem, então tudo certo. Thumbright


[quote]Ações da Sony sobem e da Microsoft caem após anúncio do Xbox One

Parece que a apresentação do Xbox One nesta terça-feira não repercutiu muito bem com o público e os investidores da Microsoft. As ações da Sony subiram imediatamente após a apresentação do console da rival, enquanto as da Microsoft caíram ligeiramente.

A principal crítica do público ao evento de hoje foi a ênfase dada à Microsoft no uso do Xbox One como receptor de TV, e a pouca atenção dada aos jogos. Além de usar o novo console para operar a TV como se fosse um controle remoto, a Microsoft anunciou que irá investir na produção de séries de TV para o Xbox One, começando com uma baseada na franquia Halo.

O design do console também parece não ter agradado muito, e a crítica mais comum a ele seria pelo formato que lembra um antigo vídeo-cassete.

A Microsoft promete que irá focar nos jogos do Xbox One na conferência da E3, no dia 10 de junho.

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Sony-ms-stocks[quote]

http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=30330¬icia=acoes_da_sony_sobem_e_da_microsoft_caem_apos_anuncio_do_xbox_one


Última edição por RODRIGAUM em Ter maio 21, 2013 5:49 pm, editado 1 vez(es)
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por DarklingSinx Ter maio 21, 2013 5:44 pm

Esse Xbox é pra fazer competição com o PSOne. veterano
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por MrH Ter maio 21, 2013 5:45 pm

RODRIGAUM escreveu:PASSE ONLINE é a merda mais infame que já vi nesta atual geração, é bem pior que conteúdo DLC, esse vc opta entre adquirir ou não. Dry

Pelo menos os COD não tem essa putaria, tem sim SEASON PASS, mas até Assassin's Creed tem, então tudo certo. Thumbright

Discordo, para quem compra de primeira mão, o Online Pass nada mais é que um código que você vai digitar e pronto.
O problema é para quem compra usado que tem de adquirir o Online Pass, mas convenhamos, tu ta pagando bem mais barato num jogo usado, pagar uns doletas pra comprar o Pass é tranquilo.

DLC sim que é o câncer da indústria, um jogo tem 2 fases pra jogar e mais 50 pra comprar online. Por isso que eu sempre espero as versões GOTY que vem com tudo isso já embutido.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por diegohdm Ter maio 21, 2013 5:45 pm

DarklingSinx escreveu:Esse Xbox é pra fazer competição com o PSOne. veterano

com a sky velho Laughing
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:47 pm

DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:

Eu não confio nenhum pouco em arquivos por download, é a coisa mais insegura do mundo, e caso você perca seus arquivos, até provar para a Sony que nariz de porco não tomada, a dor de cabeça está feita.

Sempre compro mídias que podem ser lavadas a casa de amigos meus para jogarmos juntos, e independente se roubarem minha conta (que acontece com alguma frequencia), roubarem meu console, ou eu esquecer minha senha, sempre estarão comigo.

Se perder os arquivos é só baixar de novo da mesma conta comprada.
E se você não tem responsabilidade de cuidar de uma conta online, então esquece a vida e o futuro.
Porque não estou falando só de consoles, mas conta de banco, emails, tudo....
Ou você acha mesmo que com a tecnologia de hoje e do futuro vão continuar gastando grana com midia fisica?

Verdade, depois de mais de 40 anos tendo como a forma mais segura e confiável de salvar dados, já passou da hora que começar o armazenamento na rede ou na nuvem, onde qualquer hacker remelento consiga invadir e roubar sua conta bancária através de acesso a compras via PSN ou Live, mas pode ficar sussa isso nunca aconteceu com empresas grandes, só com a Sony e a Microsoft, é a forma mais segura de guardar seus arquivos e informações pessoais.

E sim pode baixar várias vezes, mas se zoarem sua conta me explica como vai recuperar.
Perdi minha conta na PSN no último ataque dos Hackers, e só consegui recuperar todos meus games depois de dois anos, e muitos e-mails enviados com comprovantes de débitos em conta, e consulta de históricos de transações que SOBRARAM da limpa que foi feita nos servidores. Thumbleft

é bem por ai...você guarda dinheiro em baixo do colchão também pra nenhum hacker remelento fazer a rapa?

Sim, a PSN no PS3 é uma merda e é insegura, mas isso não impede de melhorarem no PS4 e focarem ainda mais em jogos por download, mais prático, mais barato para nós e mais lucrativo para eles.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:50 pm

DLC era uma idéia muito boa onde era possível ampliar a experiência de um jogo, mas transformaram nessa putaria...algumas empresas abusam mais e outras menos, mas todas já fazem os jogos contando com esse lucro que no fim acaba sendo até maior do que do jogo pela quantidade de DLCs que lançam.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 5:51 pm

Que é mais barato eu concordo, mas tanto na Microsoft quanto na Sony, não tem nada de seguro.

Se roubarem meu dinheiro online no banco eles são obrigados a devolver, se deletarem meus itens online na PSN tenho que ter muita dor de cabeça para provar tudo que perdi, comparar com banco não tem nem cabimento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 5:54 pm

Sim, concordo que no momento é inseguro, tanto é que só compro através de PSN card, nunca nem pensei em colocar meu cartão de credito na PSN, e também sempre mudo minha senha.
A questão é que esse é o futuro, e não da pra fugir disso, aliás já estão adiando isso faz tempo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 5:58 pm

brunofields escreveu:Sim, concordo que no momento é inseguro, tanto é que só compro através de PSN card, nunca nem pensei em colocar meu cartão de credito na PSN, e também sempre mudo minha senha.
A questão é que esse é o futuro, e não da pra fugir disso, aliás já estão adiando isso faz tempo.

Cara é tão inseguro e incompetente as defesas e firewalls da Microsoft que meu amigo tem um XBOX 360 desbloqueado já faz 4 anos, e joga online com umas gambiarras que um cara aqui faz e cobra 30 reais, e nunca foi detectado, imagine o que um cara com conhecimento e muita tecnologia não consegue fazer.

Espero que um dia esse serviço se torne excelente, mas até lá forçar todos a utilizarem esse serviço precário é sacanagem e falta de respeito com os consumidores da marca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por RODRIGAUM Ter maio 21, 2013 6:00 pm

MrH escreveu:
RODRIGAUM escreveu:PASSE ONLINE é a merda mais infame que já vi nesta atual geração, é bem pior que conteúdo DLC, esse vc opta entre adquirir ou não. Dry

Pelo menos os COD não tem essa putaria, tem sim SEASON PASS, mas até Assassin's Creed tem, então tudo certo. Thumbright

Discordo, para quem compra de primeira mão, o Online Pass nada mais é que um código que você vai digitar e pronto.
O problema é para quem compra usado que tem de adquirir o Online Pass, mas convenhamos, tu ta pagando bem mais barato num jogo usado, pagar uns doletas pra comprar o Pass é tranquilo.

DLC sim que é o câncer da indústria, um jogo tem 2 fases pra jogar e mais 50 pra comprar online. Por isso que eu sempre espero as versões GOTY que vem com tudo isso já embutido.

Exemplo de game com ONLINE PASS: Mortal Kombat.

E com SEASON PASS: Call of Duty: Black Ops 2. Modelo mais justo, comprar PACOTES em separado OU o Passe de Temporada e ter desconto. Thumbleft
___________________________________________________________________________________________________________________

Xbox One, PlayStation 4 ou Wii U: descubra qual é o melhor console
Renato Carvalho
Para o TechTudo

O Xbox One foi anunciado hoje pela Microsoft e já entrou na disputa pelo título de melhor console da atualidade. Na briga estão o poderoso PS4, da Sony e o Wii U, da Nintendo. Diante dos novos modelos, as dúvidas sobre qual console comprar, qual apresenta gráfico mais realista e qual possui o hardware mais potente já começam a surgir. Para responder essas e outras perguntas, preparamos um comparativo confrontando esses três videogames da nova geração.

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Tabela_xbox_comparacao

INFORMAÇÕES DETALHADAS EM:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/xbox-one-playstation-4-ou-wii-u-descubra-qual-e-o-melhor-console-nx.html
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por MrH Ter maio 21, 2013 6:08 pm

Tu entendeu qual é a proposta do Online Pass pelo menos?
É não deixar que cópias usadas joguem online, para isso, é só a pessoa que comprou a cópia usada comprar um pass, só isso.
Quem já compra de primeira mão, novinho, não precisa se preocupar com isso.

Tem nada a ver com isso que tu ta falando de modelo justo do COD e o cacete a quatro. Online Pass é coisa diferente.

Mas já perdeu respeito por ter citado o Tech Tudo.
Os caras querem ser os primeiros e já fazem merda, comparando processador 8 Core do X1 com x86 do PS4. São coisas diferentes e os caras tão comparando, kkkkk
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Fpellucci Ter maio 21, 2013 6:14 pm

Eu curto demais o XBOX360, certeza que esse aí terá o mesmo sucesso do anterior, pelo menos aqui em casa. veterano

E essas páginas de consoles, cheias de fanboys.....foda! LOL

E já venderam 1:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485909066-novo-xbox-one-_JM

bwahaha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Convidado Ter maio 21, 2013 7:45 pm

Fpellucci escreveu:Eu curto demais o XBOX360, certeza que esse aí terá o mesmo sucesso do anterior, pelo menos aqui em casa. veterano

E essas páginas de consoles, cheias de fanboys.....foda! LOL

E já venderam 1:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485909066-novo-xbox-one-_JM

bwahaha

Eu tenho os dois, o 360 e o PS3, adoro os dois do mesmo jeito, cada um tem sua vantagem, mas agora me parece que vou ter que ficar apenas no PS4 mesmo, esse negócio de empresa começar a cobrar qualquer coisinha estilo Apple vira farra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações - Página 2 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Xbox One - Vídeos e informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos