Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo!

+22
ricardofeitoza
Guilherme Máximo
Predador
Marcelo sm
m4rc3low
kabat
Antonio
94a94
Vl@d
hellequin
Chiriko
|Azrael|
QUEROMARVEL
Pangtong
pervert_priest
chromedome
Selise
Fpellucci
pavlov cesak
.:Leocke:.
The Legend
supekudx
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo! - Página 3 Empty Re: R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo!

Mensagem por ricardofeitoza Seg Out 04, 2010 7:19 pm

Boa noite Pessoal. Os robos chegaram e fiquei muito satisfeito com o resultado. Sao caros mais sao muito bem feitos para 1:6.
Vao ficar aqui ate a SideShow decidir lancar os PFs! Happy

R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo! - Página 3 8e3811d3

R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo! - Página 3 54c80f13
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo! - Página 3 Empty Re: R2-D2 & C3-PO, RAH, 12 - Confira em vídeo!

Mensagem por NobruX Qui Fev 12, 2015 8:54 am

Pessoal, peço desculpas por ressuscitar este tópico. Mas estou com o seguinte dilema. Estou procurando um R2-D2 para fazer companhia ao meu C3PO diecast da Tamashii Nations/Sideshow. Tenho duas opções. A primeira é esse R2 da Medicom. A segunda é o novo R2 da Sideshow.

O R2 da Medicom que eu vi tem sistema de luz e som. O da sideshow só tem luz, muito embora as cores dos leds sejam mais fidedignas ao modelo do filme. A cor da pintura, pelo que pude notar, é bem diferente entre eles. O da medicom possui um branco meio amarelado (talvez para simular areia) e um azul bem vivo e forte. O da sideshow possui um branco mais acizentado, simulando sujeira comum, e um tom de azul mais escuro.

O meu C3PO é bem limpo e sem mocas/arranhões. Ele simula a cena da Tantive IV. Qual destes R2 vcs acham que ficaria melhor com ele? A escala seria a mesma?
abs!!!

NobruX
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos