Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

+3
Nadal
Midas
wbressan
7 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por wbressan Sex Dez 07, 2012 5:52 pm

Pessoal,

Sou novo no forum e sou mais um afccionado em colecionaveis.... principalmente Star Wars...

Estou indo visitar a california agora no fim do ano e vou visitar varias lojas em varias cidades.... o meu medo na volta eh deles taxarem a compra desses bonecos... e eu ter que pagar muito imposto...

Alguem ja passou por essa situacao e pode me ajudar? Eh preciso declarar?

Muito obrigado!

wbressan
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por Midas Sex Dez 07, 2012 6:00 pm

wbressa, se vc for trazer fora da embalagem, nao tem limite, mesmo na embalagem por ser considerado brinquedo nao tem problema tb, mas as embalagens normalmente sao grandes e ocupam muito espaço. Resumindo dá para trazer na boa os colecionaveis.
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por Nadal Sex Dez 07, 2012 6:55 pm

Nas duas vezes que fui, voltei com eles fora da embalagem e na bagagem de mão, mas teve coisa que teve que ser despachada mas não deu nenhum problema.. Pode trazer tranquilo Thumbleft
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por RafahOrazi Sex Dez 07, 2012 7:12 pm

Cara eu trouxe algumas coisas de la mas não fui parado...
O que posso te dizer, é q "SE" for pego eles podem enxer o saco...pq não entra como bem de consumo próprio..

Mas não é muito comum não... Referente a taxação é de sorte cara... mas vem tranquilo, se vc tem medo, mas chance de te pararem...

Tem q vir normal... eles reclamam mais para eletronicos

RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por DzK Sex Dez 07, 2012 8:42 pm

Tive na Califórnia no ano passado, bem por essa época. Fui em muitas lojas e a que mais curti foi a Blast from the Past (http://blastfromthepast.tv). A loja é muito maneira, principalmente pra nós brasileiros e que não moram em SP pra ir na LE... hehehe okay
Eu trouxe umas 5 figures 1/6 da Sideshow, tudo Star Wars, Sarah Connon HT, T1000 HT, um monte de pelúcias, um monte de tranqueira eletrônica e mais um monte de tranqueira genérica em dois sacolões pretos de muambeiro. Tudo na caixa. Ninguém me parou na receita.
Vim por conexão no México, o que ajuda muito. Vôos dos EUA são sempre visados, então, se vier por Guarulhos, fique enrolando no Free Shop e se enfie no meio da galera de um outro voo qualquer, tipo Paris ou Cidade do Cabo. Nesses geralmente nem gente da Receita tem por alí...
Claro, bagagem despachada é bagagem amassada. Se é importante manter a embalagem perfeita, leve na mão.

DzK
DzK
Heroclix

Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : DF
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por Xahirus Sex Dez 07, 2012 9:39 pm

A taxação no aeroporto é sorte pura, ano passado fui sorteado para ir na sala da alfândega que eles tem máquinas de raio x, bancadas para revistar as malas, etc.
Estranhamente só me fizeram colocar as malas na esteira do raio x e me liberaram, não sei nem como não me taxaram, já que estava com muitos cacarecos na bagagem.
Pelo que observei, eles geralmente param pessoas sozinhas com malas grandes ou malas excedentes e pequenos grupos com malas grandes.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por Renato Se7en Sáb Dez 08, 2012 12:38 am

Tudo que for igual e em grande quantidade chama atenção, agora se for meia dúzia de bonecos desencana total.
Os caras estão atrás de notebook, ipad e etc.. em quantidade claro, um só ele estão cagando.
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por wbressan Seg Dez 10, 2012 10:48 pm

Galera, muito obrigado, já to tranquilao! Agora eh soh separar a grana pra trazer varios!

Abs!

wbressan
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala Empty Re: [Duvida] Voltar dos USA com Action Figures na mala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos