Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z: Battle of Gods - Video com o Dublador do Goku! pag.07

+30
gear_second
Goku
Carlão
SANCHETOS
|Azrael|
LUIZ_FELIPE
Havok
x
Galileu Bizarro
alã.clc
leonardosd
DarklingSinx
Mauri
kabat
jvital
Peter.Parker
jeremiasobom
andre_captare
brunotheanswer
Pangtong
JohnnyLPF
m4rc3low
Sc@lzer
Trunks68
-Hiei-
Higino
The Legend
N77FLU
Guilherme Máximo
diegohdm
34 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[ANIME] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z: Battle of Gods - Video com o Dublador do Goku! pag.07 - Página 9 Empty Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z: Battle of Gods - Video com o Dublador do Goku! pag.07

Mensagem por Convidado Ter Out 29, 2013 5:00 pm

É com grande alegria que venho postar a noticia happy do dia, Dragon Ball terá continuação.

Equipe Orange Star do Facebook postou a seguinte noticia:

Nas edições LIMITADAS de Dragon Ball Z - Battle of Gods, veio escrito em um folheto a seguinte matéria de ninguém menos do que Akira Toriyama!

“Esta foi a primeira vez que eu participei na criação da história de Dragon Ball Z depois de todo esse tempo. Mas isso não quer dizer que fui solicitado a participar,mas sim, quando eu pensei que os conceitos da história que eu recebi eram bons e o conteúdo era um pouco escuro, enquanto eu fazia modificações parciais acabei me empolgando, e tudo tornou-se uma história onde quase tudo foi completamente mudado. Acho que as coisas podem ser colocadas dessa maneira, já que uma vez que eu o criador fui o único a fazer as mudanças! Acho que posso ter causado muitos problemas para a equipe de produção. Para o roteirista em particular, não deve ter sido agradável.

No entanto, esta é a primeira animação de Dragon Ball em um longo tempo, eu também pretendia as pessoas familiarizadas com ele, não apenas se divertissem com as lutas, mas também que desfrutassem deste mundo bobo, animado ao máximo. Além disso, coisas como se envolver com o mundo de um deus da destruição, o colapso de Vegeta e Goku e o fato de não serem os vitoriosos foram todos fatos que seriam muito difíceis de se trabalhar se não fosse eu, o criador, a fazê-los.

A última parte, em particular, onde Goku é incapaz de vencer, foi algo meio arriscado de se fazer, se formos levar em conta o que todos sempre esperam. Mas ao fazer isso, no entanto, fui capaz de preservar a dignidade de Bills, e os rumores de ele ser o mais forte que existe. Com relação ao Goku, incorporei a mensagem e o motivo de que, temos em mente futuros lançamentos, Dragon Ball não vai acabar.

Para as cenas de batalha, escrevi a idéia para seus golpes e ataques, e deixei o resto para os profissionais de animação. Graças a isso, eles fizeram cenas de luta poderosas que eu não teria sido capaz de fazer em meu próprio conceito. Esse tipo de coisa é o fruto das várias técnicas utilizadas por profissionais que você pode encontrar apenas em animação.

Goku é um guerreiro forte, puro e uma pessoa boa, porém é um personagem obcecado por lutas (caso comum de um ser humano , que tem problemas em como ser um bom pai). No entanto, por alguma razão, ele possui um misterioso encanto uma certa alegria que mantém seu círculo de amizades sempre se expandindo.

Então por favor, se você puder aproveitar esta nova história do “Dragon World ” e enquanto se envolver nisto tudo esquecer o mundo que te rodeia , eu ficarei bastante feliz.” – Akira Toriyama.

[ANIME] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z: Battle of Gods - Video com o Dublador do Goku! pag.07 - Página 9 1377628_673270606026220_1427631560_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z: Battle of Gods - Video com o Dublador do Goku! pag.07 - Página 9 Empty Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Dragon Ball Z: Battle of Gods - Video com o Dublador do Goku! pag.07

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 6:46 pm

Gostei da rage do vegeta , ngm bate na minha bulma , gostei mais do vegeta do que do goku nesse filme

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos