Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

+76
Duduwolfe
bernardo.peixoto
Bruno100
ricardofeitoza
Bento
Nandin
Helder Haddad
leoviana
Altavista
Case
hyader95
fogals
DUTCH
Sephirothic
felipe-lui
Gtrs7by5
RaphaVader
astrohm
Doug
Lottus
Subby
Predador
super reeve
Pedro
manowash
Lucas140707
Len
Dies Irae
HBC Knight
vmcoelho
Mauri
brunofields
Tortuga
Alessandrobdb
N77FLU
Oblivion
Gustavo_RJ
kabat
Renato Se7en
Dell
Rocker
QUEROMARVEL
Fabrete
The Legend
FalconerPSR
andre_captare
REDTordo
RODRIGAUM
007
Eduardo Leon
MEDRAPHA
Drico
pavlov cesak
Dom Cobb
Murdock
diegohdm
Guilherme Máximo
|Azrael|
jeremiasobom
Sourgirl
Dark knight
EuripedezMACRE
Deko08
dfcj22
m4rc3low
Lam
Daniel_tdk
evangelinus
Trunks68
R. Gimenes
Galileu Bizarro
NITROBOT
puppetm
.:Leocke:.
Gerrit
pacheconline
80 participantes

Página 22 de 44 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Gerrit Sex Jul 27, 2012 3:20 pm

Renato Se7en escreveu:
ps: no meio duma cena de tiros um fdp levanta da sala e volta com uma mochila na mão e senta lá na frente, cantinho da primeira fileira... tomatecrú meu irmão!!! O filme ficou 100 % mais tenso depois disso!

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha

Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por .:Leocke:. Sex Jul 27, 2012 3:26 pm

EuripedezMACRE escreveu:
.:Leocke:. escreveu:
The Legend escreveu:O Leocke é um bom termômetro. Quando ele fala que um filme é ruim, na verdade o filme é bom. E quando ele fala que um filme é bom, na verdade o filme é ruim. trollface
Dependendo do nível de cultura e conhecimento do cidadão, é exatamente isso mesmo.

Cara você é inteligente, como eu sou e muita gente aqui é também, mas esse tipo de argumento é arrogancia intelectual em extremo !

Quer dizer que se alguém tem um nível de cultura e de conhecimento alto vai concordar com voce e se não tiver não vai concordar ? pokerface
Em teoria, sim. Eu não vejo filmes por diversão. As minhas opiniões são resultado de estudo e observação analítica. Mas se a pessoa tiver mesmo postura e argumentos que se sustentam, não vai haver problema algum. Serão duas pessoas debatendo um assunto em comum, sem nenhum motivo pra alguém se sentir ofendido.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por super reeve Sex Jul 27, 2012 3:33 pm

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 58pd2
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por FalconerPSR Sex Jul 27, 2012 7:26 pm

Acabei de voltar da sessão de estréia, e sai muito satisfeito do cinema. Acho que foi uma boa conclusão da trilogia dessa fase do Batman. O que mais me prendeu ao filme foi a trilha sonora espetacular ! Preciso voltar pra assistir de novo, pra pegar alguns detalhes perdidos ou não notados.
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Sex Jul 27, 2012 7:39 pm

Acabei de ver ao filme, e antes de pensar em escrever qualquer coisa, voltei a critica do Leocke para entende-la. Com certeza o filme tem furos, o "problema" é que tem furos como qualquer filme de ação, só que por ser "mais uma obra do Nolan" nada pode passar desapercebido. Com relação ao tempo, nem 24horas conseguiu resolver esse impasse. O que o Leocke diz sobre o tempo parecer não passar não se aplica, por que em teoria todas as cenas ocorrem ao mesmo tempo, e como a tela não pode ser dividida sem perder o climax de cada cena, é evidente que 11 min acabam virando 20 ou mais. O plano funciona devido as coincidencias, normal, nem Napoleão se tornou o maior gênio do planejamento/estrategia sem contar com ela. Mas o final realmente no geral ficou aquem das expectativas, como que para mim, a cena final de TDK, onde o Dent ameaça o filho do Gordon tb ficou aquem, pois se o filme seguisse uma linha de raciocinio coerente, naquela cena o Dent mataria o filho do Gordon, tornando o filme um "Seven" dos filmes de herói. Mesmo com prós e contras o filme é sensacional, são duas horas e meia que "voam" mais rapido que os 11 min da detonação. E se vale alguma coisa, é tão diversão quanto os Vingadores, mas é muito mais cinema
Por fim, para mim o que merece ser louvado é o trabalho que o Nolan teve para conhecer o universo do personagem. São citações explicitas de séries como "Cavaleiro das Trevas", "O Reino do Amanhã", "A Queda do Morcego" entre outras que embora não me lembre no momento deixam aquela sensação de Déjà vu
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 27, 2012 9:43 pm

Porra, adorei pra caralho. Muito mesmo, tô nem aí pros mimimimi. Não quero nem saber se vai levar Oscar ou algum outro prêmio francês, o importante é que me diverti demais, filmaço.

Só pra jogar uma lenha na fogueira, embora Vingadores seja animal, curti mais esse.... ambos são os filmes do ano, mas eu ainda escolheria o morcego.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Predador Sex Jul 27, 2012 9:45 pm

Por favor quando sair em BD me avisem ai ok? Thumbleft

PS:Ainda não testei meu player do meu pc.... bwahaha
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por HBC Knight Sex Jul 27, 2012 10:37 pm

Eu acabei de assistir o filme e achei muito foda, tão bom quanto o the dark knight . [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 625126
Spoiler:
HBC Knight
HBC Knight
Minimate

Número de Mensagens : 207
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Daniel_tdk Sex Jul 27, 2012 11:26 pm

Olha, me desculpe aos Steven Spielberg's de plantão, mas eu curti... PARACARALHO o filmeee!!!!!! O melhor final para uma trilogia.

Tirando a cagada monstra que UCI teve o prazer de proporcionar aos espectadores, com o filme travado em uma tela e o áudio rolando... espera de uns 10 min para td voltar ao normal. Foi muito bom.

Todos os personagens foram muito bem no longa, a mulher gato me surpreendeu eo Bane é foda! Os olhares do ator são fodas!

Gosti! Rock [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 625126
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Sáb Jul 28, 2012 12:28 am

Bom, devo admiti que errei e o Leocke estava certo, o filme é uma MERDA!

Meus motivos são:
O Batman não faz porra nenhuma no filme, ele pra investigar manda o Alfred resolver, pra resolver no sei o que manda o Fox verificar. `

Pra não falir, o Bruce Wayne arma um plano com a Miranda, sendo que o Blake que está agindo como Batman o filme e resolvendo pelo herói e pelo Comissário que fizeram o desfavor de deixá-lo desabilitado por mais da metade do filme. O pior que a Selina Kyle fica fazendo ele de trouxa a merda do filme inteiro, é ela que mata o Bane, PQP!

Eu crente que o Bane era fodasso e no final tem a pior resolução de todas apenas pra introduzir a Talia do modo mais Ex-Machina possivel. Eita plano idiota de ficar usando caminhões pela cidade, sendo que a bomba estava em estado crítico, a porra do Morcego dá uma pancada com a bomba num prédio que era pra ter explodido na hora independente da contagem regressiva.

Pra mim, no final, o Batman morreu mesmo, o Alfred estava sonhando e a referencia ao Robin só serviu pra confundir todo mundo, geral agora acha que Robin é o nome próprio do personagem.
Nota 6.0 pra essa bosta para não ser injusto.

OBS: Depois eu leio os comentários e posto mais considerações.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por The Legend Sáb Jul 28, 2012 12:49 am

QUEROMARVEL escreveu:Só pra jogar uma lenha na fogueira, embora Vingadores seja animal, curti mais esse.... ambos são os filmes do ano, mas eu ainda escolheria o morcego.
Óvio. Afinal, Batman é Batman. Sempre.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jul 28, 2012 12:51 am

The Legend escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Só pra jogar uma lenha na fogueira, embora Vingadores seja animal, curti mais esse.... ambos são os filmes do ano, mas eu ainda escolheria o morcego.
Óvio. Afinal, Batman é Batman. Sempre.
Já assistiu Legend? O que achou?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Mauri Sáb Jul 28, 2012 12:55 am

Incêndio em cinema do México interrompe sessão de BatmanCerca de 800 pessoas, entre espectadores e funcionários, foram retiradas do local para prevenir casos de intoxicação por fumaça.

Algo de estranho parece estar ocorrendo com Gotham City. Poucos dias após um atirador invadir uma sala de cinema da cidade norte-americana de Aurora e matar arbitrariamente 12 pessoas que assistiam à estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, moradores da cidade mexicana de Zapopan que acompanhavam ao mesmo filme tiveram que deixar às pressas as salas de um cinema nesta sexta-feira (27/07) depois que um contêiner de lixo pegou fogo.
De acordo com o porta-voz do Departamento de Defesa Civil da cidade, Julio Quinones, o equivalente a 800 pessoas, entre espectadores e funcionários, foram retiradas do local para prevenir casos de intoxicação por fumaça. Não há registros de feridos e também não há indícios de que alguém tenha iniciado o fogo.

Carlos Martinez, uma das pessoas que estavam presentes na sessão quando teve início o incêndia, disse ao jornal mexicano El Universal que as pessoas "não sabiam o que estava acontecendo antes das luzes se acenderem e a brigada de incêndio pedir para que deixassem o local”.
Diante do caso de Colorado, A produtora de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Warner Bros., prometeu auxiliar financeiramente as famílias das vítimas. Atores do filme compareceram à cidade do estado do Colorado para prestar condolências pela tragédia. O presidente Barack Obama também se solidarizou com as vítimas e visitou o local do massacre.
Desde o incidente, diversos incidentes em salas de cinema dos EUA deixaram o público em pânico. Em Nova Jersey, uma sessão teve de ser cancelada simplesmente porque um espectador abriu a porta de emergência do local e, logo em seguida, retornou a sua cadeira.
No último domingo (22/07), policiais do estado do Maine detiveram um homem fortemente armado que trazia consigo recortes de notícias do massacre de Aurora. De acordo com autoridades, ele alegou ter assistido ao novo filme do Batman e pretendia matar o ex-chefe.
Parte do elenco de Batman planejava participar da estreia do filme no México nesta segunda-feira (23/07), mas cancelaram a viagem em decorrência do massacre de Aurora.


FONTE: UOL

Já falei e vou falar denovo, o filme do batman é AMALDIÇOADO fdeu
não vou assistir, nem os HT acho que vou pegar.

Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por The Legend Sáb Jul 28, 2012 1:00 am

Vou assistir amanhã.

Mauri escreveu:Já falei e vou falar denovo, o filme do batman é AMALDIÇOADO fdeu
não vou assistir, nem os HT acho que vou pegar.
Pobre curumim.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Mauri Sáb Jul 28, 2012 1:04 am

'' não vou assistir, nem os HT acho que vou pegar ''

Spoiler:
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por The Legend Sáb Jul 28, 2012 1:06 am

Agora, sim, senti firmeza. Agora, sim, você é o cara, mano!

Isso ae!!! Rock
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Subby Sáb Jul 28, 2012 1:08 am

Sou fã do morcego desde que me conheço por gente, assisti a todos os filmes anteriores ( infelizmente até o Eternamente e Batman e Robin ) e minha impressão do filme foi: médio.

Pontos que me incomodaram muito (com spoilers):

- Já disse e repito várias vezes, o porte físico do Bane. Até o cara que amarra a corda nos presos que tentam fugir era mais forte. A voz do personagem? Uma merda!
O vilão meio que se tornou secundário neste filme e morreu de uma forma muito estúpida. Tiro de canhão no peito pela mulher-gato? Força sobre-humana cujos socos quebram um pilar de concreto? Teve gente falando que ator é bom e tal, beleza, mas que interpretação fantástica ele fez? Só dava para ver ele mexendo os olhos... Mad

- Muita mistura de várias histórias em quadrinhos do Morcego em uma tentativa medíocre de uni-las em um mesmo filme em pouco tempo.

- A prisão em que o Bane cresceu ( ou não já que ficou mal explicado e a Talia tomou uma parte da história original dele ) era o "inferno na terra"! Em pouco tempo o Batman faz vários amigos e ainda tem o simpático prisioneiro que ajuda a amarrar a corda de segurança em quem tenta escapar. Pelo amor que foi aquilo ??? Sem contar que o falido Bruce Wayne que estava preso em outro país, volta rapidamente para Gotham City e entra tranquilamente em uma cidade cercada por todos os lados e com o mar congelado. Burn

- O médico diz ao Bruce que ele praticamente não possui mais cartilagem em suas articulações. Legal, isso seria provavelmente um quadro de artrite severa e proporcionaria uma dor extremamente terrível mas nada que uma máquina estranha que comprime sua perna e atrapalhe a circulação sanguínea não resolva. Além do que, o tratamento mais simples para se recuperar de uma lesão na coluna é levando um soco na região afetada e caindo repetidamente de uma altura de mais de 10 metros com uma corda amarrada na cintura. confused

- Mulher gato? Até o penguim teria ficado melhor neste filme do que ela. Ela aparece, ferra a vida do Batman, mata o Bane com um tiro no peito e vive feliz para sempre ao lado de seu amor Bruce Wayne no final do filme. ( Para quem não percebeu é ela que aparece com o Bruce no final sentada a mesa ).

- A contagem temporal e como o Bruce se salva no final: ridiculamente mal contada como já mencionado.

- Guardas e bandidos armados que correm na direção um do outro para dar porrada? :dramaqueen:

- Porque alguém perderia tempo e dinheiro transformando uma máquina que gera energia em uma bomba atômica? Acho que deve ser muito mais barato construir uma bomba do que uma máquina daquelas. Mas claro que ela estava convenientemente pronta para dar continuidade a trama do filme.

Além de vários outros que não lembro no momento...

O Nolan quis dar um tom mais realista ao filme? Legal, mas ficou uma merda. O divertido e aceitável dos Vingadores, é justamente o fato de você saber que é uma ficção, e não forçar colocar os heróis em um contexto mais real. O homem de ferro é mais aceitável do que este Batman. Achei o filme "assistível" mas ainda prefiro o segundo.

Alguém ainda tem dúvidas sobre qual bilheteria será maior ( Avengers )?


Última edição por Subby em Sáb Jul 28, 2012 1:12 am, editado 1 vez(es)
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Mauri Sáb Jul 28, 2012 1:10 am

morri
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lottus Sáb Jul 28, 2012 1:47 am

Filme Foda!
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dies Irae Sáb Jul 28, 2012 1:51 am

Putz, na minha opinião o pessoal tá com muito mimimi, acabei de chegar do cinema e achei o filme perfeito.
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Pedro Sáb Jul 28, 2012 2:01 am

Dies Irae diz:
Putz, na minha opinião o pessoal tá com muito mimimi, acabei de chegar do cinema e achei o filme perfeito.

2!
O filme ta muito bom! Acho que poderia arrumar um detalhe e outro, mas nada que tirasse o filme de: FODA.
Pedro
Pedro
Minimate

Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por evangelinus Sáb Jul 28, 2012 2:15 am

Muito bom! Fechou a trilogia com muita classe! Não espere um novo "The Dark knight". O TDK está para esta trilogia assim como "O império Contra-Ataca" está para Star Wars. Porém não tome isso como má notícia. Christopher Nolan é um diretor tão bom que consegue colocar seus filmes num patamar muito superior aos demais. Eu colocaria este como o 2º melhor filme da série. Mais detalhes deixarei para o review, mas já deixo minha recomendação sem medo de errar!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Sáb Jul 28, 2012 10:13 am

Gerrit escreveu:Nada a ver esses erros no Vingadores. O Lam tá, como se diz em inglês, butthurt.
Nada a ver aonde? Maior falar que o filme é perfeito? Eu adorei o filme, mas ele é bobo.

Também não gostei do filme do Batman, além dos erros citados pelo Leocke tem outros gritantes. Andar no gelo era maior tensão, surge o Batman, salva os policiais e ao inves de sair dali rápido, os imbecis ficam ali conversando e ainda tacam fogo no chão. Bruce Wayne ficou falido, sai do poço e chega em Gotham em 10 segundos, sem ser visto e ainda encontra a Selina facilmente. E a dedução do Blake que o Bruce era o Batman não colou.

Por fim, a prisão do Bane era o Inferno na Terra, Bruce Wayne chega lá e já faz dois amigos e geral fica torcendo "Sobe! Sobe! Sobe!" e ainda o infeliz foi expulso da Liga das Sombras por que era FEIO! Tinha toda uma lenda que ele era sinistro, o Alfred mesmo fica com um cagaço pra no final revelar isso.

Batman pra mim sempre foi um exemplo de determinação e ele justamente é questionado pelo seus aliados por não deixar o capuz em nenhum momento. Eu preferia ver um Batman a aposentado por não ter mais condições fisicas para lutar e não por que surgiu alguém em potencial pra ficar no lugar.

Do filme, só gostei do Alfred e da Mulher-Gato (muito bem sacado o lance das orelhas). O Blake é um bom personagem, as eu paguei pra assistir a ascenção do Batman e não o começo de um "Robin" ou "Batman do Futuro. Sem mais.

Subby escreveu:- Mulher gato? Até o penguim teria ficado melhor neste filme do que ela. Ela aparece, ferra a vida do Batman, mata o Bane com um tiro no peito e vive feliz para sempre ao lado de seu amor Bruce Wayne no final do filme. ( Para quem não percebeu é ela que aparece com o Bruce no final sentada a mesa ).

- A contagem temporal e como o Bruce se salva no final: ridiculamente mal contada como já mencionado.
Pra mim morreu mesmo, o Alfred estava sonhando com aquela cena. Presumo que o Nolan quis matar mesmo, mas devem ter caído em cima dele, assim pra deixar a interpretação dubia fez aquilo.

Teve alguma cena pós-créditos? Passaram o teaser do Superman?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Sáb Jul 28, 2012 12:53 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Pedro Sáb Jul 28, 2012 1:16 pm

Tenho a resposta para todas as criticas:
Bruce Wayne é o Batman, acabo! Nao importa como ele chegou em Gotham, porque ele é o Batman, ele é foda! bwahaha
Pedro
Pedro
Minimate

Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 22 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 44 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos