Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jul 24, 2012 8:25 pm

|Azrael| escreveu:

Não sei se no vídeo vocês conseguiram ter noção do tamanho real do Batman, mas ele é enorme e a capa ocupa bastante espaço. É maior do que qualquer PF que eu tenho, por exemplo.

Mas o Galactus é praticamente do tamanho das figuras 1:2, normal as lojas não enviarem.

Obrigadao pelo feedback no Batman Premium Format. Por isso que varias lojas nao estao enviando para o Brasa!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Ter Jul 24, 2012 8:26 pm

pavlov cesak escreveu:
Claro que tem sentindo, quem tem dineiro paga, quem não tem reclama. Simples. Não que eu concorde com o valor de muitas peças que vejo por aqui, como já disse, mas quem tem dinheiro não esta reclamando. Para mim preço abusivo só se aplica a necessidades basicas, como comida, e não restaurante onde se come, saúde e educação. O resto me desculpem, mas é supérfulo e as pessoas podem viver sem

Uma coisa eh ter $$$, outra eh julgar se o valor do produto eh justo ou nao.
Eh perfeitamente possivel uma pessoa ter R$ 10.000 na carteira e nao ter coragem de pagar R$ 3.000 em uma estatua e reclamar do valor.... Razz

Mas que a mais-valia estah muito alta nesta estátua, isto é fato... eh uma peca fantastica, imponente e certamente vai vender muito bem. Mas infelizmente estah muito alem do que me permito gastar em uma peça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jul 24, 2012 8:32 pm

brunotheanswer escreveu:

Penso de outra forma, aliás, penso completamente diferente. Preços abusivos estão por toda a parte, contando essa estátua do Hulk. Nao é só questao de ter ou nao dinheiro para comprar.

Pelo seu pensamento, todo mundo que reclama nao tem dinheiro para comprar e quem tem vai la e compra, sem dar um pio? Que pensamento maluco é esse.


Bruno

Eu entendi o Pavlov. Ele quer dizer que compra quem quer. Colecionar estatuas e Action Figures e luxo. Cara, eu mesmo as vezes sento e converso isso com a minha esposa. Desde que eu comecei a colecionar estatuas e Hot toys eu perdi um pouco da nocao de gastos. E uma coisa meio surreal. Voce gasta as vezes o valor de uma televisao de 50 polegadas LED em uma estatua. O valor de um player Blu-ray de qualidade(Oppo/Denon) em apenas um Hot Toys. Coisas que pessoas planejam as vezes para comprar. Para muitos aqui isso se repete todos os meses ou ate com mais frequencia. Vejo que muitos falam em pegar estatuas da linha Legendary. Cada uma custa no minimo $2000. Pare e pense! Esse e o valor de um carro usado que muitas familias nem podem ter. Entao nesse ponto eu concordo com o Pavlov. Compra quem quer.
Ja disse e repito que os valores desses produtos nao irao parar de subir.
$650 pelo Hulk Maquette nao e caro. Se voce contar que o War Machine foi lancado a mais de 1 ano e custava $550. Um aumento de 20% nem foi tanto assim. Vejam que os PFs da Sideshow ka estao batendo os $400 e os Hot Toys ja estao ficando no patamar de $250 0s mais complexos e $200 os mais simples.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jul 24, 2012 8:35 pm

Lembrei quando fui comprar meu carro e perguntei a diferenca de valor entre o manual e o automatico. Ai o vendedor falou R$5000. Eu juro que relacionei os R$5000 a 'apenas' 2 Premium Format e decidi pegar o automatico. E olha que quando comecei a colecionar uma peca de $200 era totalmente maluquice na minha antiga opiniao.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por |Azrael| Ter Jul 24, 2012 8:39 pm

ricardofeitoza escreveu:Lembrei quando fui comprar meu carro e perguntei a diferenca de valor entre o manual e o automatico. Ai o vendedor falou R$5000. Eu juro que relacionei os R$5000 a 'apenas' 2 Premium Format e decidi pegar o automatico. E olha que quando comecei a colecionar uma peca de $200 era totalmente maluquice na minha antiga opiniao.
Mas depois de alguns anos colecionando acho que você volta a ter noção. Eu mesmo diminui muito meu volume de PFs e agora penso várias vezes antes de comprar um.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardobsn Ter Jul 24, 2012 8:47 pm

é bugadão a quantidade de espaço pra vc fazer o seu cadastro no site da sideshow...., mal da pra eu colocar meu end completo.... (pelo menos não consegui nem no meu comput nem do trabalho....)
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunotheanswer Ter Jul 24, 2012 8:52 pm

Que isso galera.

Acho que eu estou fora da realidade entao, porque justificar que o hulk esta barato porque ha um ano o war machine custava "somente" 550 e o aumento foi só de 20% em um ano. Que isso...

Se aumentar 20% todo ano, rápidamente chega na casa dos 4 dígitos.

Eu acho caro nao por nao poder comprar, mas porque ja está chegando em um ponto crítico com esse hulk. Pelo menos na minha opiniao.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por max leão Ter Jul 24, 2012 8:56 pm

Tá muito fodalhaço esse Hulk ...mas vai ta bem baro kkk
max leão
max leão
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : paulinia SP
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunotheanswer Ter Jul 24, 2012 8:59 pm

To pensando seriamente se cofro ou nao. To na duvida maluca.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Sourgirl Ter Jul 24, 2012 9:04 pm

Eu até pensei, pensei mesmo em adquiri-lo, mas depois veio a voz da consciência. A estátua é legal, o filme eu adorei, mas o Hulk n é um personagem marcante pra mim, é melhor eu dedicar minhas verdinhas a heróis de HQ que tem algum significado, como o Wolverine e o Superman.

E putz, ainda estou esperando a pré do Super e do Sagat veterano
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Darth_Matcher Ter Jul 24, 2012 9:16 pm

Tomei minha decisão ! Vou passar esse Hulk. Ja tenho o comiquette, não ha necessidade de ter Mais um na coleção. Vou pegar o Super Homem PF Happy
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por GHOST Ter Jul 24, 2012 10:33 pm

cramba ficou animal essa peça, bruta mesmo
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por CelticGhost Ter Jul 24, 2012 10:42 pm

max leão escreveu:Tá muito fodalhaço esse Hulk ...mas vai ta bem baro kkk

concerteza
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Ter Jul 24, 2012 11:42 pm

Pessoal uma pergunta... quanto a dificuldade que enfrentamos no tamanho das caixas das estátuas e a questão das lojas enviarem pro Brasil... essa impossibilidade é por conta do correio que não manda essas caixas internacionalmente devido às dimensões ou por conta dos retailers que não querem correr riscos?
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por |Azrael| Ter Jul 24, 2012 11:45 pm

vmcoelho escreveu:Pessoal uma pergunta... quanto a dificuldade que enfrentamos no tamanho das caixas das estátuas e a questão das lojas enviarem pro Brasil... essa impossibilidade é por conta do correio que não manda essas caixas internacionalmente devido às dimensões ou por conta dos retailers que não querem correr riscos?
Os correios não mandam mesmo.

Cara, eu fui em uma USPS em San Diego, o tamanho máximo permitido é rídiculo, mal cabe um PF! Alguns lojistas conseguem mandar caixas um pouco maiores, ou algum funcionário de saco cheio deixa passar, mas o permitido mesmo é bem pequeno. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Ter Jul 24, 2012 11:48 pm

Entao os LSF tem que comprar com a SideShow mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 12:06 am

|Azrael| escreveu:
vmcoelho escreveu:Pessoal uma pergunta... quanto a dificuldade que enfrentamos no tamanho das caixas das estátuas e a questão das lojas enviarem pro Brasil... essa impossibilidade é por conta do correio que não manda essas caixas internacionalmente devido às dimensões ou por conta dos retailers que não querem correr riscos?
Os correios não mandam mesmo.

Cara, eu fui em uma USPS em San Diego, o tamanho máximo permitido é rídiculo, mal cabe um PF! Alguns lojistas conseguem mandar caixas um pouco maiores, ou algum funcionário de saco cheio deixa passar, mas o permitido mesmo é bem pequeno. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Cara, até agora o retailer que me vende nunca teve problemas e nunca me alertou de nada a respeito... nao sei se é porque ele manda de Fort Collins, interior do Colorado, e envia muitas e muitas encomendas que o pessoal não é muito rigoroso... vamo ver, fiquei preocupado agora com o hulk e o bátema
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 12:14 am

Anyway, se a USPS nao enviar, como fazemos pra resolver o envio? UPS, Fedex, DHL?
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por |Azrael| Qua Jul 25, 2012 1:40 am

vmcoelho escreveu:
|Azrael| escreveu:
vmcoelho escreveu:Pessoal uma pergunta... quanto a dificuldade que enfrentamos no tamanho das caixas das estátuas e a questão das lojas enviarem pro Brasil... essa impossibilidade é por conta do correio que não manda essas caixas internacionalmente devido às dimensões ou por conta dos retailers que não querem correr riscos?
Os correios não mandam mesmo.

Cara, eu fui em uma USPS em San Diego, o tamanho máximo permitido é rídiculo, mal cabe um PF! Alguns lojistas conseguem mandar caixas um pouco maiores, ou algum funcionário de saco cheio deixa passar, mas o permitido mesmo é bem pequeno. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Cara, até agora o retailer que me vende nunca teve problemas e nunca me alertou de nada a respeito... nao sei se é porque ele manda de Fort Collins, interior do Colorado, e envia muitas e muitas encomendas que o pessoal não é muito rigoroso... vamo ver, fiquei preocupado agora com o hulk e o bátema
Então, eles tem um tamanho máximo permitido, mas depende muito se o cara do correio vai seguir a regra ou não. Isso explica porque alguns vendedores não conseguem te mandar determinada peça e outros conseguem, tudo depende do correio local.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por |Azrael| Qua Jul 25, 2012 1:40 am

vmcoelho escreveu:Anyway, se a USPS nao enviar, como fazemos pra resolver o envio? UPS, Fedex, DHL?
Ou isso ou compra no Brasil.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 8:25 am

|Azrael| escreveu:
vmcoelho escreveu:Anyway, se a USPS nao enviar, como fazemos pra resolver o envio? UPS, Fedex, DHL?
Ou isso ou compra no Brasil.

Blz, valeu Rodrigo!
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 8:39 am

vmcoelho escreveu:Anyway, se a USPS nao enviar, como fazemos pra resolver o envio? UPS, Fedex, DHL?

Essa e uma opção que somente e viável pela Sideshow que possui contrato com a UPS e Fedex. Se o seu revendedor tentar enviar o Hulk por Fedex vai dar mais do que $600. Pela Sideshow sai no máximo $250.
Espero que a caixa nao seja tão grande e que o pessoal consiga enviar mas vamos ver.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por brunotheanswer Qua Jul 25, 2012 9:12 am

Cofrar ou não cofrar?

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Tortuga Qua Jul 25, 2012 9:22 am

A caixa deve ficar no mesmo tamanho ou maior que a do hulk pf, que tem 48x61x81, segundo o site da sideshow. Não foi o eclipse que importou um recentemente?
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 10:48 am

Olha o que eu retirei do site da USPS:

Maximum combined length and girth is 108". Meaning the combined measurement of the longest side and the distance around the thickest part can’t be more than 108".

Se eu entendi bem, o limite das três medidas somadas não deve passar de 108", que é 274 cm..

Sendo assim, o Hulk PF deve ter sido barrado pelo envio por Priority Mail International devido ao limite do peso que é de 70lbs..

De acordo com o site da SS, o hulk possui 88lbs...
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 36
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos